Eu aperto minhas mãos com força, sentindo a ansiedade se agarrar em mim como um abraço apertado. Minha mente se torna uma bagunça de pensamentos, me deixando confuso sobre o que fazer. Devo seguir meu coração e escolher o Rin, aquele cara que mexe comigo de uma forma que eu não consigo explicar, ou devo priorizar meu trabalho, algo que eu construí com tanto esforço e dedicação ao longo dos anos?
"MERDA MERDA!"
"Chefe" - e fácil pra você, até porque você não tem relações com o alvo, certo?
"O trabalho e mais importante! M-mais finalmente eu aceitei meus sentimentos por ele..."
"Tem certeza que ele te ama?"
"Você merece esse amor?"
"Nem seus pais te amam, como ele vai te amar?"
"Você não e nada além de um robô."
"Você e inútil."
Os pensamentos estão me atormentando, e eu mal consigo suportar. Desesperado, cubro meus ouvidos, tentando abafar o caos que se instaurou dentro de mim.
"PARA PORRA! ME DEIXA EM PAZ CARALHO!!"
"Chefe" - Yusuke?___Meu chefe me desperta dos meus pensamentos assim que me chama.
- e-eu..
"Chefe" - fale.
"Vou desiste do meu trabalho por ele, mais se o Rin querer se afasta de mim, eu faço aquele pau dele voar longe!"
- desculpe, mais vou desisti do trabalho.
"Chefe" - ja pode ir.
Baixo a cabeça em resignação e saio do escritório, sentindo o peso das decisões pendentes ainda pairando sobre mim.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Chegando em casa, desabo no sofá.
"Que fome"
Dirijo-me à cozinha e começo a preparar uma refeição simples para mim mesmo.
Com uma música em inglês preenchendo o ambiente, começo a cantar enquanto cozinho.
O nome da música: shape of you
- come on, be my baby, come on
come on, be my baby, come on
come on, be my baby, come onCom o passar do tempo, minha animação aumenta ainda mais, e começo a cantar com entusiasmo, deixando-me levar pela energia contagiante da música.
Ao perceber que a música termina, sou surpreendido pelo som de palmas, e me viro para ver Rin olhando para mim com um sorriso travesso nos lábios. Meu rosto se aquece instantaneamente com uma cor avermelhada.
- p-por que você não falou que estava aqui!
Ele se aproxima com um sorriso reconfortante e me envolve em um abraço caloroso, colocando sua cabeça em meu ombro.
Rin - você ja pensou em ser cantor?
Fico ainda mais vermelho.
- eu nem canto bem.
Rin - foi tão bom ver você bem, e cantando daquele jeito parace que até está apaixonado.
- m-mais eu tô!
Ele levanta a cabeça, seus olhos brilham intensamente.
- credo, nem parece que você sabia.
Rin - eu sei, não se preocupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Dever e o Desejo(18+❤️🔥)
Romance★~| Em uma trama repleta de segredos e intriga, acompanhamos a história de um espião habilidoso, cuja missão o leva a se infiltrar na vida de um magnata poderoso. Porém, à medida que ele se aproxima de seu alvo, algo inesperado acontece: ele se vê i...