Ao acordar do meu sono, percebo que já é noite. Esfrego meus olhos, ainda sonolento, e decido abrir a porta do quarto. Assim que a porta se abre, vejo Rin sentado do lado de fora, exatamente onde eu estava dormindo. É como se ele estivesse me esperando.
Dou um suspiro ao ver a cena, mas decido me sentar em frente a Rin, sentindo meu rosto corar levemente. Observo-o dormindo, e não posso negar que ele parece bonito mesmo dormindo.
- você e teimoso.___Me aproximo mais, sentando em seu colo, e o abraço com ternura. Aconchegada nele, sinto uma onda de sonolência me envolver novamente.
Acabo adormecendo ali mesmo, nos braços de Rin.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Pov: Rin
Sinto um peso no meu corpo e abro os olhos para ver Yusuke deitado no meu colo, dormindo tranquilamente. Um sorriso involuntário surge em meu rosto ao vê-lo ali. Com carinho, inclino-me para frente e dou um beijo suave em sua bochecha enquanto ele dorme.
Yusuke murmura sonolento e se afunda ainda mais no meu peito.
- vamos acordar querido?___Com cuidado, tiro alguns fios de cabelo do rosto de Yusuke, observando-o com carinho enquanto ele continua a dormir serenamente. Um sentimento de felicidade e gratidão me preenche ao perceber o quanto sou abençoado por tê-lo ao meu lado.
"Tão fofo."
Quando Yusuke abre os olhos com cuidado, seu olhar encontra o meu enquanto ele ainda está deitado no meu colo. Trocamos olhares por um momento, e um sorriso sonolento se forma em seus lábios.
- acordou?
Yusuke - uhum.
- desculpa.
Yusuke - por que?
- ter te irritando de manhã.
Yusuke - foi ate que bom ver você com ciúmes.___Ele ri levemente, mostrando um sorriso sonolento, e depois se levanta com cuidado do meu colo. Eu o acompanho, também me levantando com cautela.
- vamos tomar um banho?
Ele olha para mim, com o rosto todo vermelho, e balança a cabeça rapidamente.
- por que não?
Yusuke - p-pra depois acabamos fazendo aqui?
- você não gosta?
Yusuke - NAO! E-e claro que eu gosto.. mais tô cansado.
- não vou fazer nada com você, só vamos toma um banho juntos.
Yusuke - promete?
- prometo.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Pov: Yusuke
Já tomamos banho e estamos agora na sala, curtindo um filme juntos. Estou deitado no colo dele, relaxando e aproveitando o momento.
Enquanto assisto ao filme, percebo que o personagem principal é uma criança, o que me faz lembrar da garotinha que mencionei no dia do ataque.
- Rin.
Rin - oi?
- você sabe aquela criança que estava junto comigo, no dia do ataque?
Rin - qual?
- eu acho que o nome dela era... Lívia?
Rin - ah.. assim...
- então, onde ela esta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Dever e o Desejo(18+❤️🔥)
Romance★~| Em uma trama repleta de segredos e intriga, acompanhamos a história de um espião habilidoso, cuja missão o leva a se infiltrar na vida de um magnata poderoso. Porém, à medida que ele se aproxima de seu alvo, algo inesperado acontece: ele se vê i...