Contexto

761 50 9
                                    

Quando iniciei minha vida de Drarry ship, teve uma fic que eu comecei a ler e gostava bastante só que ela simplesmente desapareceu. Decidi pegar o pouco que eu lembro (o que não é mnt, a fic tinha uns 12 caps só) e usar de inspiração nessa aqui.

Ent vamos ao contexto:

1- A fic se passa no sétimo ano. Voldemort foi derrotado por Harry e Dumbledore no Ministério da Magia.

2 - Nosso amado Siris Black está vivo, só que no início da fic ele estará no St Mungos por que a Bellatrix feriu ele bastante. Ela recebe o troco, fiquem tranquilos.

3- Vai ser uma mais curta e bem soft, vai ter um momento ou outro meio sad mas é só por que é necessário.

4- Fiz vocês ficarem com raiva do Ron, Hermione e Dumbledore, mas nessa eles são os mesmos personagens carismáticos (eu vou tentar né pq eu não sou a JK) que são nos livros então sem Hate gratuito nos comentários.

5- Eu me recuso a escrever papais Malfoys ruins ok? Meu projeto de Regina George já se fode o suficiente (pegaram a referência que eu sei!) então teremos Lucius e Narcisa duas caras (agente duplo tá pelo amor de Deus) fofos e preocupados.

6- Por fim, a fic aborda uma teoria meio nada a ver sobre os Malfoys e Greyback. Reconhecem esse nome? Pois é!

Espero que gostem dessa fic galerinha. Ela sairá em breve, assim com um projeto bem fora da casinha de Crossover que eu tô trabalhando, e Veela das Trevas já está na sua reta final, a partir de agora é só amor para o nosso casal.

Amo vcs

Até breve🤭💚❤️

Seus Olhos Cor De LuarOnde histórias criam vida. Descubra agora