Bufei irritado jogando a minha bolsa no sofá da comunal de qualquer jeito atraindo a atenção de Ron e Hermione.
- Tudo bem cara?- Ron perguntou surpreso com a minha atitude.
- Tô ótimo. - resmunguei revirando os olhos para o nada.
- É sobre aquilo que você não quer admitir?- Hermione cutucou meu nariz com a pena que estava usando para escrever e rindo da minha careta.
- Eu vou deitar. - disse, pegando as minhas coisas e indo até o dormitório.
Uma semana. Draco simplesmente sumiu da biblioteca faz uma semana. Por que? Eu fiz alguma coisa errada? Falei algo que não devia?
Bati na água que caia do chuveiro frustado vendo-a se espatifar para os lados. Estávamos indo tão bem e agora ele simplesmente some?
Por que isso tá me incomodando tanto?
Entrei rápido no quarto vestindo uma roupa qualquer e pegando minha capa de invisibilidade e o mapa do maroto antes de sair da Comunal.
- Juro solenemente não fazer nada de bom. - murmurei para o mapa vendo suas escritas e desenhos aparecendo como aquarela na folha.
Desdobrei o papel buscando com o olhar o nome de Draco Malfoy. Como esperado, seu nome estava parado, estático num pequeno espaço nas masmorras e para minha alegria, Luna Lovegood estava indo naquela mesma direção.
----- ≈≈≈
- Harry. Tá fazendo o que?- Luna perguntou quando estávamos perto do quarto do loiro.
Nunca entenderia como ela sabia que eu estava por perto e invisível, mas ela sabia. Parou de andar e se virou para mim cruzando os braços.
- Você está indo ver Draco. - disse tirando a minha cabeça da capa para ela me ver melhor - Queria ver se ele está bem.
- Não se falaram?- ela perguntou surpresa.
- Bom, costumávamos nos encontrar na biblioteca, mas faz uma semana que ele me deu bolo. - resmunguei mal humorado toda vez que lembrava das horas que passei esperando.
- Uma semana? Você ficou esperando ele na biblioteca por uma semana?- ela murmurou chocada.
- B-bom eu queria vê-lo... - respondi me sentindo constrangido em admitir em voz alta.
- Ok. Só fique quieto.
Me cobri novamente, com um sorriso vitorioso antes de voltarmos a andar.
Luna bateu algumas vezes na porta e sussurrou uma senha, a porta se abriu logo depois num barulho.
Draco estava lendo um livro deitado na sua cama, com uma calça de alfaiataria preta e meias cinzas e... Sem camisa. Analisei com cuidado a pele pálida exposta, o peito subindo e descendo lentamente numa respiração calma, as cicatrizes que cobriam sua barriga e cintura estavam bem mais claras que da última vez.
Meu rosto corou fortemente e não resisti em desviar o olhar para qualquer outra coisa no quarto que não fosse seu corpo, e tentar pensar em qualquer coisa que não fosse o quão lindo ele era.
- Dray. Precisamos conversar. - Luna disse pegando uma almofada do sofá e jogando em seu rosto.
- Ei!- ele resmungou jogando a almofada de volta e guardando o livro - O que eu fiz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus Olhos Cor De Luar
FanfictionA guerra acabou, mas o sentimento de estar acontecendo algo debaixo do seu nariz não abandona Harry. Ainda mais quando Malfoy começa a agir de maneira suspeita. A obsessão chega em outro nível quando Harry decide como vai se ocupar o ano todo. "Os o...