23. Bonus

74 8 0
                                    

*Com um trio específico, do outro lado do castelo...

*Sirius POV

- Pads se acalma. - Remi puxa a manga da minha blusa com um sorriso cômico que rapidamente se torna malicioso quando eu bufo.

- Ele está lá faz muito tempo. Ele já devia ter voltado.

Remus havia me explicado tudo o que aconteceu com o Malfoy júnior e o meu filhote e eu estava com um quentinho no peito por saber que somos muito parecidos, mas eu não podia deixar ele sozinho com um lobisomem adolescente e instável.

E pior do que isso. Não podia deixar ele se enrolar nos lençóis verdes de um sonserino.

- Pare de resmungar pulguento.

- Por que você está aqui mesmo? - perguntei para o seboso que estava sentado com as pernas cruzadas e uma xícara de chá.

- Porque, ao contrário de você, Remus é uma pessoa que vale a pena desperdiçar o meu tempo.

- Obrigado. Eu acho. - Remi sorriu e meu sangue ferveu - O que tá te incomodando tanto?

- Meu filhote se engraçando com um Malfoy!- disse o óbvio e tanto Remi quanto Snape reviraram os olhos - O que? Não te incomoda que aquele loiro azedo está corrompendo nosso filhote?

- Potter não é santo. Mais fácil ele corromper meu afilhado com toda aquela estupidez sem alto preservação da sua casa. - Snape diz com um sorriso de escárnio e eu sinto uma veia dilatar na minha testa.

- Moony!- pedi socorro apontando para o sonserino malvado e Remus sorriu me dando um selinho leve.

- Relaxa Pads, o sonserino malvado não vai te machucar. - o loiro bagunça meus cabelos como quem fala com criança - E pega leve Severus, sabe como Sirius é birrento.

- Tá do lado de quem hein? - abracei sua cintura me escondendo no seu abraço.

- Vou vomitar. - Snape resmunga colocando sua xícara de volta a mesa.

- Homofóbico seboso.

- Errado. - o rosto do sonserino se contorceu em sarcasmo - Sou Siriusfobico. Qualquer interação romântica que te envolva me causa asco.

*Com uma dupla específica, do outro lado do castelo...

*Luna POV

- Ele te contou tudo então?- perguntei para a cacheada.

Nem Harry, nem Draco apareceram para as aulas hoje e é claro que Hermione me perguntaria algo.

- Bom do jeito estabanado dele mas contou, sei do Draco. - ela sussurra a última parte olhando ao redor receosa.

- Não se preocupa, as paredes nessa parte do castelo não ouvem nada. - dei de ombros recebendo aquele olhar que recebia recorrentemente, pura descrença - Harry está ajudando Draco a se curar.

- O que Harry sabe sobre medibruxaria?

- Bom ele ajudou bastante com os machucados do Dray. - sorri levemente - Ele vai ficar melhor se o Harry estiver lá pode ele.

- Como você pode saber? - Hermione pergunta cética.

- As dores sempre se tornam suportáveis quando estamos com alguém que amamos...

Hermione me observa por alguns segundos, me analisando igual ela analisa os livros gigantes que ela lê.

- O que foi?

- Acha que eles... Se amam?- ele pergunta receosa, me sondando.

- O que eles sentem é forte. - balancei os ombros, não é nada demais afinal.

- O que eu digo para o Ron?

- Um bom dia talvez.- Hermione arfou uma risada e então me lembrei a que ela se referia - Sobre o casal Griferina?

- "Gri" o que? - fiz menção de explicar mas ela balançou os cachos suspirando - Esquece. Acha que eu posso contar tudo?

- Melhor não. Dray não gosta muito do Weasley e eu acho que o sentimento é mútuo. - Hermione fez uma careta e eu sorri pequeno - Só diga que Harry está com alguém.

- Não tem nenhum ideia melhor?

- Você tem?

- Foi bom conversar com você Lovegood. - Hermione suspira pegando suas coisas e saindo parecendo exasperada.

Andei calmamente em direção as masmorras parando de frente a aquele quadro que se tornou mais familiar do que a entrada da minha casa.

- Olá elfos. - cumprimentei as criaturinhas de orelhas grandes que me olhavam com suas enormes bolotas.

- Senhorita Luna!- Twinky, a pequena elfa que me dava comida, correu e abraçou minhas pernas, antes de chiar e saltar para longe - Twinky pede desculpas, Twinky não queria agarrar um bruxo.

- Sem problemas. - sorri fazendo um carinho na sua cabeça.

A elfa sorriu antes de saltitar pegando a cestinha diária. Se Dray estava se alimentando bem era por causa desse pequeno ser.

- Twinky colocou várias frutas. Frutas deixam os bruxos fortes. - ela exibiu os biceps ossudos antes de colocar a cesta nas minhas mãos. - Twinky fez bem?

- Fez sim. - não pude evitar de sorrir antes de sair, com a promessa de que voltaria mais tarde.

Enquanto ia em direção ao quarto do Dray, observei a cesta. A elfa tinha realmente caprichado nas frutas, achei um cantinho para colocar uma poção de cicatrização para Draco deixando a cestinha perfeita.

Mesmo do lado de fora, consegui ouvir risadas dentro do quarto, risos abafados que pausavam só para voltar em alguns segundos com mais intensidade.

Meus melhores amigos felizes e se amando. Até os nargules estão felizes...

Seus Olhos Cor De LuarOnde histórias criam vida. Descubra agora