17.

245 27 2
                                    

- Oi olhos verdes. - Draco cantarolou me vendo jogar as coisas do seu lado.

Com a permissão de Madame Pomfrey, transfiguramos um sofá pequeno de dois lugares nos fundos da biblioteca, como se fosse um espaço reservado apenas para nós.

- Oi olhos claros. - resmunguei caindo no sofá.

- Tudo bem? - o loiro perguntou parecendo achar graça.

Passamos as últimas semanas com os mesmos encontros, ora apenas líamos um do lado do outro, outra ele me ajudava com as matérias que eu não sabia e tinha medo demais da Hermione para pedir ajuda. Melhorei consideravelmente em poções por conta disso.

Nenhum de nós falamos sobre o que sentíamos um pelo outro, mas os flertes são mais do que frequentes. Ambos assumindo o quanto nos perdemos nos olhos um do outro.

Remus e eu conversámos ainda quase que diariamente, ele sempre querendo saber como eu estava me sentindo e me dando notícias do meu padrinho, mas ultimamente ele não mencionou Sirius nem uma vez e quando eu pergunto ele muda de assunto.

E eu não consigo me impedir de pensar o pior.

- Remus.- resmunguei deitando minha cabeça no sofá todo torto.

- O que o Lupin quer de você pra te deixar tão frustado? - Draco perguntou puxando meu corpo inesperadamente me fazendo deitar com a cabeça no seu colo.

- Hm... Draco?- perguntei corando fortemente vendo seu sorriso leve.

- Você parecia nervoso. - ele deu de ombros como se não fosse nada começando a fazer um cafuné de leve.

Ele tem feito coisas assim nas últimas, como me puxar para perto, perto de mais, para me ensinar os feitiços ou ficar encarando meu rosto com um sorriso bobo como eu fazia.

- O que ele queria?

- Bom... Você ficou sabendo que meu padrinho se machucou na batalha do ministério, certo?- comecei cautelosamente -  Remus costumava me dar notícias sobre ele, mas ultimamente ele simplesmente parou...

- E você é pessimista e um tanto dramático e acha que a situação dele piorou. - Draco murmurou inclinando a cabeça intrigado - Harry se fosse algo sério você saberia.

- Eu não sou dramático! - resmunguei com certo humor batendo em seu peito - Você que foi arranhado por um Hipogrifo e caiu no chão gritando "Ele me matou!". - ri um pouco mais alto com as mãos nos lábios e Draco bufou.

- Haha ilario. - ele riu sem humor.

Suas mãos enrolaram meus cachos entre os dedos antes de puxar de leve. Era para ser uma brincadeira mas teve o efeito completamente oposto.

Um suspiro baixo, quase um gemido, escapou por meus lábios me fazendo cobrir a boca no mesma instante ficando vermelho. O sorriso de Draco sumiu e seu rosto ficou corado.

- Harry?- ele chamou baixo engolindo em seco e meu corpo se arrepiou.

Nos encaramos por alguns segundos, ambos corados, e um leve estado de choque.

Ah que se dane.

Me inclinei do seu colo colocando minhas mãos na sua nuca e puxando seu rosto na direção do meu colando nossos lábios.

Ouvi Draco arfar levemente antes de colocar uma mão na minha cintura e a outra no meu rosto me puxando para mais perto.

Nossos lábios se entrabriram ao mesmo tempo que seus dedos se enrosacaram no meu cabelo puxando-os de leve novamente.

Era um beijo apressado e desajeitado, mas não deixava de ser delicioso.

Me afastei dele com certo sacrificio, respirando com dificuldade. Fechei os olhos colando nossas testas juntas vendo como ele também puxava o ar com certo sacrificio.

Seus Olhos Cor De LuarOnde histórias criam vida. Descubra agora