11.

293 35 4
                                    

Bufei me sentindo meio zonzo deitado numa cama de colchão fino e desconfortável. Imediatamente meu humor foi pro lixo ao identificar a enfermaria.

- Harry. Abre os olhos. - ouvi Hermione me chamar balançando de leve meus ombros.

Franzi a testa antes de abrir os olhos fechando-os novamente com a luz forte na minha cara. Um ferro fino cutucou meu braço e abri os olhos colocando meus óculos e vendo as coisas com um pouco mais de clareza.

- Como você está amigo?- Ron chamou socando amigavelmente meu ombro com um sorriso.

- Não sei bem. O que aconteceu?

- Bom primeiro. - Hermione começou batendo no meu braço.

- Ei!- exclamei irritado passando a mão na área levemente avermelhada.

- Isso é por não estar se alimentando direito. Quem você pensa que é?- ela esbravejou visivelmente muito irritada, olhei para Ron pedindo socorro mas o ruivo apenas riu e deu de ombros - Você não morreu quando era um bebê, não morreu vivendo o inferno por 5 anos, sobreviveu a  crucius e resistiu a um império pra morrer por não cuidar da própria saúde? Não perto de mim Harry Potter.

Desviei o olhar levemente constrangido. Talvez eu tenha pulado algumas refeições faz um tempo, mas eu nunca fui de comer muito, certamente não chegava aos pés de Ron.

- Desculpa. - murmurei envergonhado e ambos suspiraram se sentando mais perto de mim.

- Harry, nós nos preocupamos com você. - Hermione disse mais gentil dessa vez.

- É cara, quem vai me salvar dela se você não estiver aqui?- Ron disse com humor batendo seu ombro de leve contra o meu.

- Foi por isso que eu desmaiei?

- Parece que a adrenalina pediu mais força do que você tinha pra dar, e aquela queda não ajudou muito. - a castanha explicou me censurando com o olhar - Afinal o que aconteceu?

- Perdi o controle. - Menti dando de ombros. Não queria que Ron iniciasse uma guerra entre casas por algo que já foi "resolvido" - Faz um tempinho, acho que exagerei.

- Bom se Malfoy não tivesse te trazido para cá eu-

- Espera aí.- a interrompi confuso - Malfoy me trouxe?

- É. - Ron confirmou com uma careta.

- Alguém estava muito entretido defendendo a sua honra para notar que você desmaiou. - Hermione riu levemente e Ron me olhou culpado com o rosto corado.

Nada disso importava no momento.

Malfoy me trouxe até a enfermeira. Por que? Ele ficou... Preocupado? Não. Provavelmente era só um tipo de código de ética ou coisa assim. Pensei em como deve ter sido complicado me carregar até aqui desacordado. Meu rosto esquentou enquanto eu imaginava vergonhosamente Malfoy me carregando estilo noiva pelos corredores até estar aqui me colocando delicadamente na cama, tal como os filmes de romance que Tia Petúnia assistia.

- Harry você tá bem?- Ron perguntou colocando a mão na minha testa - Tá muito vermelho.

- Tô bem sim.- respondi ainda constrangido com a cena ridícula que eu tinha acabado de imaginar.

––––— ≈≈≈

Madame Pomfrey recomendou que eu ficasse de repouso por um tempinho na enfermaria pois segundo ela eu ainda estava muito fraco para fazer idiotices pela escola.

Então eu tinha que ficar deitado. Parado. Sem fazer nada.

Tedioso pra caralho.

Ron e Hermione saíram pois ao contrário de mim eles ainda sentem fome e Ron disse que já que eu estava bem ele não precisava pular seu jantar.

Suspirei pela milésima vez olhando para o teto quando a porta se abriu revelando Luna com um sorrisinho travesso para mim carregando aquela cesta.

- Então quer dizer que o Draco te carregou?- ela perguntou como comprimento se sentando na cama comigo.

- Ele te falou?- perguntei evitando corar.

- Na verdade eu ainda não fui vê-lo. Eu estava lá no treino e ouvi umas meninas comentando. - Ela disse colocando as mãos contra os lábios num sorrisinho - Elas disseram que o Draco parecia um príncipe encantado.

Torci levemente o rosto. Um príncipe encantado? Que brega.

- Certamente não é pra tanto. - resmunguei levemente.

- Não sei. Algumas estavam planejando desmaiar perto dele para serem carregadas. - ela continuou parecendo achar aquilo tudo hilário - Disseram alguma coisa sobre braços fortes.

Senti meu rosto ficar vermelho e usei a almofada para me esconder. Detalhes demais. Apesar de que para me carregar ele realmente devia ter braços fortes...

E não , eu não estava relembrando a cena dele tirando a roupa lentamente no quarto dele. E muito menos estava me sentindo constrangido, arrepiado e mais corado por isso.

Sem chance.

- Por que essa cesta afinal?- mudei de assunto vendo seu sorriso aumentar ao notar  meu constrangimento.

- Ah, Draco não gosta de sair muito do quarto e eu não sei se ele se alimenta direito. - ela suspirou remexendo na cesta e me mostrando o que tinha nela - Então eu sempre levo suas coisas favoritas, os elfos são muito gentis.

Observei a cesta curioso. Tinha algumas guloseimas, tortinhas de sabores variados e algumas frutas, entre elas a óbvia a maçã verde.

- Senhorita Lovegood. - Madame Pomfrey cumprimentou cordialmente Luna quando chegou de repente, provavelmente para me inspecionar - Vejo que trouxe alguma coisa para ajudar meu paciente. - ela disse parecendo satisfeita olhando a cesta cheia.

Luna confirmou com a enfermeira me olhando confuso assim que ela saiu me estendendo uma tortinha.

- Tá com fome?- ela perguntou colocando a comida nas minhas mãos.

- Não... Nunca fui de comer muito. - dei de ombros como se não fosse nada de mais, o que para mim realmente não era.

- Harry?- ela chamou preocupada tentando me desvendar com o olhar.

- Eu tô bem. - menti com um sorriso fraco - A Sra Weasley me empanturrou de comida nas férias então não tem com que se preocupar, foi só um mal estar.

Seus olhos se fecharam levemente tentando me ler sem que eu tenha dito nada desistindo depois de alguns segundos com um suspiro.

- Se você não estiver bem, me chama pra conversar. Sou uma boa ouvinte de acordo com o Dray.- ela sorriu carinhosamente me abraçando forte - Vejo você amanhã.

Sorri gentilmente para ela vendo-a sair da enfermaria sorrindo para mim antes de fechar a porta.

Suspirei começando a comer me sentindo muito avoado.

Draco tinha me carregado no colo...

Corei com as imagens mentais que eu mesmo produzi, criando um arquivo na minha mente chamado de pensamento proibido, onde todo e qualquer pensamento vergonhoso com Draco Malfoy seria armazenado.

A começar com ele tirando a roupa....

Seguido por ele me carregando no colo sem camisa...

O que caralhos tinha de errado comigo?

Seus Olhos Cor De LuarOnde histórias criam vida. Descubra agora