*Draco POV
- Você disse isso mesmo?- Luna riu com as mãos sobre a boca.
Por mais que eu quisesse, não encontrei com Luna ontem porque ela tinha que resolver os detalhes do seu trabalho como assistente da Pomfrey então não pude contar nada do momento vergonhoso (mas estranhamente agradável) que tive com Potter na biblioteca.
Mas aparentemente eles se encontram e o moreno contou todos os detalhes pois antes do café da manhã ela já batia freneticamente na minha porta.
- Draco era para serem amigos, não para flertar com ele. - ela sorriu batendo no meu peito de leve.
Quase engasguei com a maçã que eu comia quando ouvi aquilo. Não foi um flerte. Não um intencional pelo menos.
- Não flertamos. - disse ignorante mordendo a maçã e fugindo do seu olhar de questionamento.
- Harry pode não ter pego, por que ele é meio lerdo, mas eu sei que você percebeu.- ela cutucou minha cintura para atrair minha atenção. - Não vai me dizer que você cativou ele?
- Não... - respondi sem convicção.
Cativei? Potter... Harry, querendo ou não sempre foi um ponto fixo na minha vida. Sempre era a mesma coisa, ir para aula, provocar ou infernizar ele e seus amiguinhos Grifinórios, parte inconsciente minha amava ver os olhos verdes esmeraldas faíscarem de raiva e um leve bico se formar nos lábios marrom rosados dele e... Acho que reparava no seu rosto mais do que eu gostaria de admitir para mim mesmo.
Agora, essa parte inconsciente, ama ver as bochechas coradas, o sorriso tímido e involuntário e o brilho naqueles olhos... Aqueles benditos olhos verdes brilhantes para mim. Me observando atenta e descaradamente quase fascinado.
- Dray! - Luna me sacudiu rindo - Você está viajando. Tava olhando para a maçã como se ela fosse um galeão gigante.
- Talvez eu esteja atraído por Harry ... - murmurei me avisando do óbvio ouvindo as palminhas animadas da Luna.
- Ótimo, vocês podem ir no lago, fazer um pouquinique e- ela começou planejando animada mas parou assim que viu a primeira lágrima rolar no meu rosto - Dray?
Ela me abraçou com força, puxando meu rosto para seu colo me fazendo um cafuné leve enquanto eu tentava inutilmente manter minhas lágrimas para mim mesmo.
- Eu estou gostando dele... - admiti novamente sentindo minha garganta secar.
- Por que isso é ruim?- ela perguntou suavemente com seus dedos deslizando pela minha cabeça.
- Luna não existe um futuro comigo. - me afastei dela para olhar em seus olhos - Não existiria uma vida comigo. Não posso ser um amor que ele precisa, não posso ser um amor que ninguém precisa. Quem iria querer namorar um lobisomem nojento?
- Dray...
- Você sabe que é verdade! - exclamei chateado - Você sabe que ele nunca iria querer ficar comigo se soubesse que eu sou esse monstro.
- Lupin é um lobisomem. - ela apontou com a voz baixa - e Harry o ama.
- Lupin não o infernizou por anos... - me sentei encolhido no canto da minha cama abraçando os meus joelhos puxando-os para mais perto de mim - Lupin sempre tratou ele bem... Harry o ama, mas não ama o monstro que ele se torna na lua cheia.
- Harry ama cada parte do Remus!- Luna disse firme, com a voz mais alta parecendo estar ofendida - Ele não se importa se você é um dragão, um vampiro ou qualquer ser que exista, se você é bom, se Harry te entrega seu amor ele vai amar cada pedaço seu! E eu também. Não me importo se você se transforma num cão peludo uma vez no mês, você é um irmão para mim e eu não vou deixar você se odiar e desistir do que pode ser uma coisa incrível da sua vida sem nem ter tentado.
Pisquei surpreso algumas vezes sentindo algumas lágrimas ainda descendo. Luna nunca falou tão alto e firmemente comigo, ou com qualquer outra pessoa.
Ela se aproximou de mim, desfazendo a bola em que eu me encolhi e me abraçando.
- Dray, ser um lobisomem não te torna indigno de ser amado. Os erros do seu passado também não. Harry é compreensível com todo mundo e se ele está dando o primeiro passo de se aproximar, eu duvido que ele vá se importar com seu problema peludo.
- Eu não tenho tanta certeza assim... - funguei ruidosamente.
- Eu te dou a minha palavra...
––––— ≈≈≈
Suspirei caminhando até a biblioteca para minha sessão de estudos parando na entrada vendo de relance aqueles cabelos cacheados negros e indomáveis debruçado em cima um livro.
Senti meu peito dar um salto vendo sua sombrancelha se franzir e seus lábios se entrabriem de leve para serem umidecidos pela sua língua enquanto seus olhos se moviam rápido pelas palavras na folha e suas mãos enrolando nos dedos alguns cachos.
Meu interior foi tomado por varios sentimentos, o mais forte sendo o desejo de passar os meus dedos por aqueles cachos e...
- Senhor Malfoy, boa tarde.- madame Pince cumprimentou agradavelmente.
Pelo canto do olho, consegui ver Potter levantar sua cabeça do livro e me observar com um sorriso leve nos lábios. Seus olhos verdes brilharam para mim e de repente senti um pânico.
- Vim apenas dar um oi.- sorri fraco ascenando para a velha senhora antes de virar as costas e andar de volta para o meu quarto apressadamente.
Ele só me via na biblioteca, então se eu evitá-lo por uns dias, talvez ele desista de fazer caridade para Luna e não queria mais a minha amizade e eu não o magoe por ser ... Isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus Olhos Cor De Luar
FanfictionA guerra acabou, mas o sentimento de estar acontecendo algo debaixo do seu nariz não abandona Harry. Ainda mais quando Malfoy começa a agir de maneira suspeita. A obsessão chega em outro nível quando Harry decide como vai se ocupar o ano todo. "Os o...