- Senhor Potter está prestando atenção?- Remus me chamou neutro como sempre falava comigo quando estávamos em aula.
- Sim senhor.- murmurei balançando a varinha fingindo tentar qualquer que seja o feitiço que estávamos treinando.
Pelo canto do olho, vi Malfoy analisando suas anotações antes de murmurar para sua varinha vendo os efeitos logo depois e sorrindo satisfeito consigo mesmo.
Não nos encontramos na biblioteca nos últimos dias por algum motivo, nem nos falamos, apenas Luna agia em intermediação. Todos os dias ela me encontrava para me dar algumas frutas que ela leva para Draco e não saia até ter certeza que eu comi tudo.
Suspirei olhando para as anotações de Hermione tentando extrair pelo menos um pouco da aula antes de Remus chamar a atenção da sala.
- Certo, vamos nos separar em duplas para testar os feitiços não verbais.
Era isso que estávamos treinando então. Hermione pegou Ron pelo braço colocando-o de frente para ela enquanto as mesas eram encolhidas em um canto para nos dar mais espaço.
- Por que não o Harry?- o ruivo choramingou quando Mione levantou a varinha.
- Porque Harry acabou de sair da enfermaria, ele tá no mundo da lua e é melhor que eu nessa matéria.- ela explicou meio arrogante fazendo Ron bufar.
Troquei um olhar cômico com Hermione antes de me virar e analisar minhas opções de dupla. Até ver Malfoy.
Isso vai ser interessante.
- Se importa?- perguntei chamando sua atenção com um sorrisinho.
O loiro me olhou de cima a baixo cruzando os braços com uma sobrancelha arqueada e um sorriso sarcástico.
- Não tem medo de que eu te machuque? - ele perguntou ainda sarcástico antes de se aproximar falando mais baixo - Você parece meio desconcentrando, e estava me encarando de novo. Me acha tão bonito assim?
Senti meu rosto ferver e Draco riu baixo puxando meu pulso para a posição adequada que os outros alunos estavam. Na posição que eu fiquei, conseguia ver o olhar horrorizado de Ron e o de censura de Hermione.
Uma longa conversa me aguardava.
- Os alunos na esquerda vão atacar com um expelliarmus e os na direita irão se defender. Ambos em silêncio, ok?- Remus explicou calmamente passando entre as fileiras de alunos com suas duplas.
- Como você está?- Malfoy perguntou para mim levemente constrangido enquanto Remus terminava de dar suas explicações.
Pisquei surpreso algumas vezes antes de sorrir. Ele estava preocupado comigo?
- Bem, só um pouco fraco. - disse com sinceridade e seu rosto se contorceu em dúvida - Não tenho comido muito bem ultimamente. Por que? Preocupado comigo Malfoy?
Ele bufou divertido antes de revirar os olhos se colocando na pose padrão de duelo. Aparentemente ele não resistiu em fazer uma última provocação.
- Se o neném quiser eu posso dar comida na boquinha dele.
Corei fortemente imaginando a cena que eu fui rápido em excluir e categorizar o pensamento na pasta de pensamentos proibidos. Remus pediu para que começássemos me fazendo balançar a cabeça de leve para organizar minhas ideias e me colocar na mesma posição que Malfoy.
- Bom, faça as honras. - cantarolei para o loiro sorrindo sarcástico
O loiro sorriu negando com a cabeça antes de fazer sua primeira tentativa. Feitiços não verbais era algo que eu iria aprender junto com os alunos do AD ano passado mas acabou que eu consegui me sair muito bem sozinho. Mas aparentemente Malfoy era melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus Olhos Cor De Luar
FanfictionA guerra acabou, mas o sentimento de estar acontecendo algo debaixo do seu nariz não abandona Harry. Ainda mais quando Malfoy começa a agir de maneira suspeita. A obsessão chega em outro nível quando Harry decide como vai se ocupar o ano todo. "Os o...