QUE SONHO É ESSE?

25 3 0
                                    

O céu dessa vez está nublado, parece que vai cair uma tempestade, eu gosto desse tempo, então continuo a voar lentamente, até que começa umas rajadas bem forte de vento, nesse momento tento descer, mas não consigo o vento me joga de um lado para o outro e me leva para bem longe.
De cima avisto um castelo antigo, pessoas trabalhando com roupas velhas, algumas colocando comida aos animais, outras mexendo na terra, adultos e crianças, então algo me chama atenção, na janela do quarto do castelo tinha uma moça, linda, parecia até uma boneca de porcelana, na faixa de uns 16 anos mais ou menos, ela estava sentada em uma cadeira olhando para o nada, mexia em seu colar que reluzia uma luz verde que estava pendurado no seu pescoço, ela não tinha muita expressão então forcei minhas asas para chegar mais perto, estava bem difícil, mas consegui chegar a mais ou menos dois metros da janela, então ela vira e me ver, abre um sorriso e estende sua mão, quando estou chegando mais perto o vento me arrasta novamente para longe.
Nesse momento sinto meu corpo encharcado de água, abro os olhos e estou embaixo de uma grande tempestade, levo alguns segundos para identificar que não estava mais sonhado, levanto no susto, pego meu caderno pingando de água e corro para casa.

Os mistérios de Alice Onde histórias criam vida. Descubra agora