CAFETERIA

10 2 2
                                    

Ao final da aula percebi que Naomi saiu depressa, e eu não consegui me concentrar na aula lembrando o que tinha acontecido, eu não sabia com quem falar sobre isso, e como vou falar uma coisa dessa? Quem vai acreditar em mim?
Saio da escola e vou para uma cafeteria que tem perto da escola, não costumo sair para lugar nenhum a não ser o começo da floresta, mas dessa vez eu precisava mesmo ficar sozinha e colocar meus pensamentos em ordem.
Meus pais são incríveis, mas eles sempre foram bem rígidos sobre minhas amizades, e sobre me deixar sair, nunca entendi o porquê disso, mas como eu sou muito caseira acabo não me importando tanto, entro na cafeteria.
Se chama Coffee book, é a cafeteria menos descolada da cidade, é minha favorita, pequena, com tons terrosos e várias estantes de livros antigos, o café daqui é divino.
Sento e peço um expresso, retiro meu diário da bolsa e escrevo sobre o que aconteceu na escola, eu precisava contar isso para alguém, como não tinha ninguém eu escrevi, até para minha mãe, que sempre conto tudo não seria uma boa ideia agora, e a velha?, bom ela estava um pouco longe e eu tinha necessidade para compartilhar isso.
Enquanto escrevo recebo uma notificação, Rebecca, me surpreendo.

Os mistérios de Alice Onde histórias criam vida. Descubra agora