ABRAÇO

16 2 3
                                    

Naomi estava com uma camiseta de botão preta de seda, estava gelada devido à brisa fria que percorria aquela noite. Sinto seus braços me envolverem também, ali abraçadas, o tempo pontuava devagar. 

- Obrigada Naomi.

Naomi me olha nos olhos, - por que eu sinto que já te conheço há muito tempo?

- Eu também tenho essa sensação.

- Você sabe que nasci nessa cidade, né?

- Não sabia, respondo.

- Meus pais se mudaram logo após o meu nascimento, eles decidiram voltar, pois meu vô está muito doente, mas em breve iremos embora novamente, eles dizem que esse lugar não é bom para mim.

- Você se dá bem com eles?

- Na verdade, eles são muito ocupados.

Sinto que Naomi fica um pouco incomodada, então ela solta nosso abraço.

- Por que você fala comigo? Eu não sou popular.

- Eu não ligo para essa bobagem.

- Eu preciso te falar algo, mas acho que vai ser bem estranho.

- O que? Naomi presta atenção em mim.

- É sobre o seu colar.

- O que tem meu colar?

Eu paro e fico pensando como usar as palavras sem assustar Naomi.

- Alice? O que está acontecendo?

Escuto a porta abrir, era minha mãe.

- Filha, o que está fazendo aqui fora? Está frio, e onde está Rebecca?

- Ela quis ficar um pouco mais na festa, mãe. Achei melhor não contar aquele episódio infeliz para minha mãe, não agora.

- Obrigada Naomi.

- De nada Alice. Naomi acena para minha mãe, dá um sorriso, entra no carro e vai embora.

Entro em casa e vou para meu quarto tomar um banho. Depois do banho, recebo uma mensagem de Naomi dizendo que tinha deixado Rebecca em casa e que eu poderia descansar, então assim eu fiz.

Os mistérios de Alice Onde histórias criam vida. Descubra agora