COLAR MISTERIOSO

18 4 1
                                    

Chegando em casa eu subo para meu quarto e já vou direto para o banho, tomo um banho quente e me sinto confortável, ao sair do banheiro e ir em direção a minha cama sinto chutar algo, é um colar de prata, nele tem uma pequena chave, parece ser muito antiga, percebo que tem um desenho nessa chave, uma lua e um mar, que bonitinho, pensei.

Lembro que Naomi esteve mais cedo no meu quarto, certeza é dela, então corro e pego o celular e para minha surpresa já tinha uma mensagem dela.

Naomi: Oi menina bruxa, só para avisar que cheguei em segurança, obrigada por me receber em sua casa.
Respondo assim que termino de ler.

De onde você tirou isso de menina bruxa?

Naomi: rsrsrs, é que uma vez assisti um filme e a mulher amava essas coisas que você tem aí, pedras, e folhas, e ela era uma bruxa, mas não é no sentindo ruim não viu, eu achei massa!
Repondo: Ah, esse nome não tem significado ruim para mim, enfim, você deixou cair seu colar.

Naomi: nossa, agora que percebi, meu deus, eu vou buscar!
Amanha eu levo Naomi, já esta bem tarde.

Eu preciso dele, responde Naomi.

Fico curiosa, esse colar deve ser muito importante.

Então respondo: Imagino que esse colar seja importante para você, porém não é tão seguro você vir para cá esse horário e também já vou descansar, prometo guardar ele com cuidado e amanhã lhe entrego na escola, pode ser?

Naomi responde um Ok e fica off-line

Coloco o colar dela ao lado da minha cama, o celular, e vou dormir.

Os mistérios de Alice Onde histórias criam vida. Descubra agora