É REAL?

11 2 5
                                    

Amanhece, eu pulo da cama, faço tudo que preciso rápido e vou para a escola.

Uma coisa que eu detesto são pendências, sejam elas físicas ou mentais, eu gosto de tudo esclarecido. Eu precisava saber se Naomi tinha ou não visto o que vi, tenho certeza de que ela viu, se não, ela não estaria me ignorando.

Ao chegar na escola procuro por Naomi, vejo ela em seu armário, caminho rapidamente até ela.

- Naomi.
Ela se vira com olhos arregalados, parecia ter se assustado.

- Oi Alice, bom dia, chegou cedo.

- Eu quero muito conversar com você, podemos?

- Claro, diz ela, fechando o armário e me chamando para um lugar da escola. Eu nem sabia que existia aquele lugar, era um pequeno jardim.

- Aqui é reservado e pelo seu olhar é algo importante, diz Naomi sem quebrar nem por um instante o contato visual.

- Ontem, quando entreguei o seu colar, corto a fala, eu estava nervosa, continuo... - Você viu? Falo cochichando.

Naomi continua sem demonstrar nada, - O que exatamente eu vi?

Percebo que Naomi não viu e não sentiu o que senti, aquilo tudo era bobagem, minha mente criativa foi longe demais e agora eu estava duvidando da minha sanidade mental, o que eu vi foi real?

- Alice?
Percebo que Naomi está usando o colar no pescoço, penso, e se eu tocar nele novamente? Eu preciso fazer isso, ou melhor, não?

Não penso duas vezes, toco no colar da Naomi.

Os mistérios de Alice Onde histórias criam vida. Descubra agora