ABRAÇO DE URSO

11 2 5
                                    

Quando chego em casa, vejo o meu pai, corro ao seu abraço e ali demoro, eu gosto do abraço dele, seus abraços são bons e eu me sinto um filhote de urso, é seguro e alegre.
- Oi, minha filha, que saudade eu estava disso, diz meu pai enquanto me olha com aqueles olhos grandes.
- Oi pai, benção, eu também estava, você vai ficar aqui em casa hoje?
- Eu viajo à noite, preciso terminar de vender alguns legumes, mas já está acabando e na próxima semana ficarei por aqui, vai começar o tempo de plantação, animada para plantar suas batatas?
- Estou pai, e abóboras também, respondo enquanto a gente rir.
Passamos o dia conversando, almoçamos juntos, ele tocou violão, cantamos e a noite chegou, veio aquele abraço de mais uma despedida. Subo para meu quarto e vejo algumas mensagens de Rebecca querendo contar a surpresa, então pergunto o que ela quer me contar.
Enquanto aguardo a reposta de Rebecca caminho até o contato da Naomi, a gente não se falava desde o último acontecido, mas eu queria tanto perguntar se ela também viu o que vi, se sentiu o que senti, aquilo estava me agoniando porque eu não sabia até onde aquilo era real, eu sou uma pessoa muito criativa e sonhadora, mas isso era demais para mim.
Recebo a resposta de Rebecca.

(Gostaria de saber, qual a sua maior curiosidade dessa história até o momento? 👀)

Os mistérios de Alice Onde histórias criam vida. Descubra agora