Amanheceu, faltam apenas 10 dias para meus 18 anos, e me sinto ansiosa e feliz ao mesmo tempo, olho o relógio e ainda é 5:20 da manhã.
- Caramba, acordei cedo! Estou mesmo ansiosa, dou um sorriso de lado e vou tomar banho e escovar os dentes, visto uma roupa confortável, uma camiseta branca básica, uma calça jeans tecido claro e um all star preto, coloco um colar, brincos e anéis, e sinto um cheiro ótimo de café me invadindo, pego o colar da Naomi, minha bolsa e desço para a cozinha.Quando chego na cozinha vejo minha mãe terminando de passar o café, dou um abraço nela e um cheiro forte.
- Te amo mãe, você é a melhor mãe do mundo.
- Uau, como é bom te ver feliz assim minha pequena, eu também te amo, vamos tomar café juntas? Reponde minha mãe.
- Vamos sim!, meu pai já foi trabalhar? Sinto saudade dele.
- Seu pai saiu cedo, eu imagino Alice, mas semana que vem ele vai passar alguns dias em casa.
- Sério? Não vejo a hora, respondo com um sorriso enorme.Coloquei o colar da Naomi na mesa e peguei meu café.
- De quem é esse colar Alice? Pergunta minha mãe.
- É da Naomi, a menina que veio estudar aqui comigo.
- Posso ver?
- Pode mãe, mas toma cuidado por favor, respondo entregando o colar para minha mãe.Percebo um silêncio, e quando olho para minha mãe ela está meio pálida, então diz, - Entregue esse colar a ela.
- Você está bem? Pergunto
- Alice, peço que você foque em seus estudos, esse é o último ano e não quero que você se distraia, você me ouviu?
Eu concordo com a cabeça, minha mãe está tão fria, eu não entendi o que causou isso, mas fiquei curiosa.Termino meu café, pego o colar e a bolsa e vou para a escola.
(Oioi, se você chegou até aqui peço que deixe seu voto e fique a vontade caso queira comentar o que está achando da história, desde já, muito obrigada ❤️)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os mistérios de Alice
Short StoryAlice é uma jovem de 17 anos que mora bem no começo da floresta com seus pais e seu cachorro, não tem uma vida agitada e ela gosta disso, ama tudo relacionado à arte. Sua vida muda quando conhece Naomi, que tem sua idade também, uma história sáfica...