Depois de alguns minutos, eu já estava me sentindo um pouco mais calma.
- Naomi, como sabia que era eu ali?
- Eu não sabia, o som estava muito alto, então decidir sair um pouco para tomar um ar. Quando vi, não pensei duas vezes, eu percebi que era você quando puxei aquele babaca, ele vai pagar caro.
Percebo que Naomi aperta as mãos enquanto fala.
- Alice, você veio sozinha? Fala ela, se virando para mim.
- Eu vim com minha amiga Rebecca, a que estava comigo no dia que desmaiei na escola, mas não sei onde ela está.
- Lembro bem dela, ela te deixou sozinha?
- Acho que ela queria que eu curtisse com o Dylan, eu fui perceber isso depois.
- Como assim, curtir com o Dylan?
- É isso mesmo que você está pensando.
- Dylan é um babaca como a grande maioria desses caras que estão aqui.
- Eu sei, Naomi, eu não vim para isso, na verdade, eu nem sei que diabos eu tô fazendo aqui.
- Desculpa, eu não quis te chatear.
- Eu vim pela Rebecca, se eu soubesse que isso ia acontecer, eu não teria vindo, aquele cara nojento, meu Deus. Novamente, começo a chorar.
- Alice, não é sua culpa, a culpa é dele, ele vai pagar, eu vou cuidar disso, mas por favor, não se culpe.
- Desculpa, Naomi, eu não tô legal, eu só quero ir para casa, mas eu não sei onde está a Rebecca.
- Eu te levo, quem mais veio com vocês?
- Um tal de Alex.
- Eu volto e procuro o Alex, ele não bebe muito, com certeza vai levá-la de volta, se não eu a encontro e levo ela para casa, vamos?
- Eu não sei, não quero deixar ela só.
- Alice, confia em mim.
Então, entro no carro e Naomi me leva para minha casa.
Fomos o caminho todo em silêncio, até chegarmos, descemos do carro.
- Naomi, obrigada, ainda bem que você estava lá, eu não sei o que teria acontecido.
- Não pense nisso, tenta descansar, eu sinto muito pelo que aconteceu, mas isso não vai ficar assim.
- Eu não sei quem era aquele cara.
- Mas eu sei.
- Não se complica por mim.
Naomi se aproxima. - Ninguém nunca mais vai mexer com você Alice, eu vou atrás da Rebecca, qualquer coisa me liga, tá?
Eu só olho Naomi, e sem pensar duas vezes, eu abraço ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os mistérios de Alice
Short StoryAlice é uma jovem de 17 anos que mora bem no começo da floresta com seus pais e seu cachorro, não tem uma vida agitada e ela gosta disso, ama tudo relacionado à arte. Sua vida muda quando conhece Naomi, que tem sua idade também, uma história sáfica...