Chega um carro em minha casa, olho pela janela.
- Becca, quem é?
- Ah, um amigo, vamos nessa. Responde me puxando pelo braço.
Entramos no carro e vamos em direção à festa, Rebecca e seu amigo Alex riam muito e conversava sobre bebidas, sexo e tudo o que eu não estava acostumada a ouvir e muito menos falar sobre, eu só dava um sorriso de lado enquanto meu coração disparava a cada acelerada que ele dava no carro, depois de um tempo chegamos a festa.
Estava rolando um som bem alto com músicas eletrônica, um barril de cerveja em cada lugar que eu olhava, muita gente já estava bem alcoolizada e gritava para poder uma escutar a outra, eu estava realmente arrependia de ter vindo, eu sei que eu preciso socializar, mas de verdade, eu não consigo me sentir bem nesses eventos.
Rebecca percebe minha inquietude e me puxa para perto dos Ferraz, os donos da festa e uma das famílias mais ricas da cidade.
- Olha se não é o mais gato da cidade, Dylan Ferraz!
- Rebecca, querida, como você está linda, e quem é essa gata com você?
- Essa é Alice, minha amiga de infância.
- Olá, respondo. Dylan me beija no rosto. - É um prazer em lhe conhecer
Dylan é realmente bonito, não é á toa que as meninas da cidade vivem atrás dele, mas dizem que ele é bem babaca.
- Já volto, meus amores, sai Rebecca piscando o olho para mim.
- Você é solteira Alice?. Pergunta Dylan bem próximo de mim enquanto me dá um copo de cerveja.
- Sim.
- Então, está disposta a curtir?
- É, eu vim mais pela Rebecca, mas acho que sim, respondo em tom de timidez.
- Não é isso que estou perguntando, eu te achei uma gata.
Nesse momento entendo o que Dylan estava querendo dizer.
-Ah, não, eu não vim para curtir dessa forma, obrigada Dylan.
- Eu fui rejeitado?
- Não é isso, desculpe. Eu já estava querendo sair correndo daquele lugar.
- E não vai beber?
- Na verdade, eu não bebo.
Dylan franzi a testa e me analisa.
- O que você está fazendo aqui?
- Eu já disse que vim acompanhar a Rebecca.
- Rebecca já está com algum cara bebendo, curtindo atrás de alguma árvore, minha dica é, faça o mesmo para não estragar o rolê de ninguém, diz Dylan se retirando.
Mas que droga! Penso procurando por Rebecca, realmente onde eu estava com a cabeça para aceitar vir para esse lugar? Eu não tenho nem como voltar, o celular não pega sinal, como vou achar a Rebecca? Que enrascada me meti.
(Obs: Os próximos 2 capítulos trazem cenas e falas "perturbadoras", assédio, crises de pânico e ansiedade, caso seja assuntos que te traz algo ruim vá para o capítulo "AINDA BEM")
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os mistérios de Alice
Short StoryAlice é uma jovem de 17 anos que mora bem no começo da floresta com seus pais e seu cachorro, não tem uma vida agitada e ela gosta disso, ama tudo relacionado à arte. Sua vida muda quando conhece Naomi, que tem sua idade também, uma história sáfica...