Biografia dos personagens

165 7 4
                                    

Misheru Hyoudou:

Idade: 17 anos

Aparência: Misheru é um jovem alto e atlético, com cabelos castanhos escuros e olhos da mesma cor. Ele possui uma aparência madura e séria.

Biografia: Misheru é o irmão mais velho adotivo de Issei. Desde pequeno, Misheru sempre se mostrou responsável e protetor em relação ao irmão mais novo. Apesar de ter um passado obscuro, Misheru é uma pessoa calma e racional, com um forte senso de justiça. Ele é muito dedicado aos estudos e às artes marciais. Recentemente, Misheru descobriu que possui poderes sobrenaturais ocultos, o que o deixa preocupado e curioso sobre sua verdadeira natureza.

Issei Hyoudou:

Idade: 16 anos

Aparência: Issei é um adolescente de estatura média, com cabelos castanhos e olhos castanhos. Ele tem uma aparência comum, mas seu olhar é geralmente pervertido.

Biografia: Issei é o irmão mais novo adotivo de Misheru. Diferente do irmão, Issei é um típico adolescente pervertido, sempre sonhando em ter um "harém" de garotas. Ele é impulsivo, ingênuo e muitas vezes age sem pensar. Apesar disso, Issei é muito apegado a Misheru e o admira, mesmo que entrem em conflito por causa de seus desejos. Recentemente, Issei descobriu que possui um "equipamento sagrado" dentro de si, o que o deixou surpreso e confuso diante dos eventos sobrenaturais.

Rias Gremory:

Idade: 18 anos

Aparência: Rias é uma bela jovem de cabelos vermelhos e olhos azuis. Ela possui uma figura elegante e uma presença imponente.

Biografia: Rias é a presidente do Clube de Pesquisas Ocultas na Academia Kuoh. Ela é uma demônia de nobre linhagem, com uma personalidade confiante e maternal. Rias demonstra grande interesse tanto em Issei quanto em Misheru, e parece ter planos específicos para os irmãos. Ela se mostra protetora e atenciosa com os membros do seu clube.

Akeno Himejima:

Idade: 18 anos

Aparência: Akeno é uma garota de beleza exótica, com longos cabelos negros e olhos violeta. Ela possui uma figura esguia e elegante.

Biografia: Akeno é a vice-presidente do Clube de Pesquisas Ocultas. Ela é descrita como uma pessoa misteriosa e sedutora, com uma personalidade enigmática. Akeno parece ter uma relação especial com Rias e demonstra curiosidade sobre os irmãos Hyoudou.

Koneko Tojo:

Idade: 15 anos

Aparência: Koneko é uma garota de aparência frágil, com cabelos brancos curtos e olhos dourados.

Biografia: Koneko é uma membro do Clube de Pesquisas Ocultas. Apesar de sua aparência delicada, ela geralmente mantém uma expressão séria e indiferente. Koneko pode fazer comentários sarcásticos, especialmente em relação aos hábitos pervertidos de Issei.

Kiba Yuuto:

Idade: 17 anos

Aparência: Kiba é um rapaz bonito e elegante, com cabelos loiros e olhos azuis.

Biografia: Kiba é um membro do Clube de Pesquisas Ocultas, conhecido como o "Príncipe de Kuoh". Ele possui uma personalidade amigável e educada, sempre solícito em receber e integrar novos membros ao grupo. Apesar de sua aparência refinada, Kiba também demonstra ser habilidoso em combate, sendo um dos membros mais fortes do clube.

Blacktex Em DxDOnde histórias criam vida. Descubra agora