Nota da autora: Amores, uma coisinha que eu esqueci de avisar lá no post explicativo do insta é que eu não vou detalhar taaanto as cenas hot (nem sei mais como estão chamando hoje em dia kkk). Vou focar um pouco mais na parte emocional do que física, e pro resto vocês terão que imaginar mesmo. Espero que tudo bem :(
PS: Eu amei tanto os comentários de vocês falando sobre o beijo, então vou eternizar alguns no insta ♥
~
O elevador parecia se arrastar pelos andares, e era como se Magnus fosse ter uma crise de ansiedade a qualquer segundo, mesmo que o convite para irem para o quarto tivesse sido feito sem pretensão nenhuma.
Alec pareceu ter entendido isso. Ele pareceu ter entendido e respeitado os seus receios sem questionar ou forçar nada, por isso apenas cantarolava distraído para si mesmo enquanto subiam, mas quando finalmente o elevador se abriu direto nas portas duplas da suíte kamenãoseioquê, a ansiedade consumiu Magnus, e ele sentiu as mãos tremulas ao passar o cartão na fechadura.
Jantar e conversar pareciam ser coisas tão simples quando se estava do lado de fora, mas a sensação de estar ali dentro do quarto com um garoto que não deveria parece tão atraente aos seus olhos, era totalmente diferente, ainda mais porque Magnus tinha beijado esse garoto poucos minutos atrás. Na praia. Ouvindo as ondas do mar e banhados pela luz de uma lua surpreendentemente baixa enquanto fogos de artifício explodiam no céu.
*Sério? Como assim?*
Alec andou alguns passos pelo quarto e se virou, esperando e fazendo Magnus perceber que ainda estava paralisado na porta, sem saber o que fazer ou o que dizer.
Era vergonhoso o seu nervosismo sendo que aquilo era só um jantar. Talvez um pouco mais intimista do que tinha imaginado, mas ainda sim, só um jantar.
- Você pode escolher o que quiser. - Magnus finalmente abriu a boca, apontando para a mesinha no canto do quarto. - Tem um cardápio ali.
Alec se virou de novo e foi até lá, sorrindo de ladinho.
Com certeza estava achando graça da completa falta de experiência de um quarentão em situações como essa.
- Você gosta de vinho? - Ele perguntou de repente, e Magnus assentiu com a cabeça, pensando que adorava beber um Insignia toda noite depois que as crianças iam dormir. - Posso sugerir pedirmos o Insignia? Tem um toque mentolado que combina com qualquer refeição.
*Espera! Quê?*
Alec disse isso tão casualmente, como se fosse um especialista em vinhos, mas Magnus quase sentiu vontade de procurar por câmeras escondidas ou seu irmão surgindo do nada e dizendo que Alec foi contratado para uma pegadinha, porque aquilo não podia ser coincidência.
- Como você sabia?
- Do quê?
- Que esse é o meu vinho favorito! Eu gosto justamente por causa do toque mentolado.
- Eu... não sabia. - Alec respondeu, em parte confuso e em parte satisfeito. - Eu juro. Mas é o meu favorito também.
Magnus ainda não conseguia acreditar nisso. Sério! Chegava a ser bizarro, mas também foi o empurrãozinho que precisava para desgrudar da porta e ir até ele.
Alec lhe mostrou o cardápio, eles fizeram os pedidos para o serviço de quarto, e em meia hora estavam sentados na mesinha da varanda, observando a festa se desenrolar na praia lá embaixo.
A comida estava boa, mas por algum motivo o vinho pareceu ter alcançado um novo nível de satisfação.
Magnus estava imaginando como seria o gosto nos lábios de Alec quando percebeu o olhar. Um olhar tão intenso que foi difícil não sentir um tremor nas pernas, mesmo estando sentado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redescobrindo o Amor aos 40
FanfictionMagnus Bane é um pai divorciado que só vivia pelos filhos e pelo trabalho, até receber um presente que mudou a sua vida para sempre: A chance de redescobrir o amor.