16- Agora está perfeito

384 37 40
                                    

Nota da autora: Eu postei algumas fotos de referência no insta pra ajudar vocês a imaginar melhor esse capítulo. E lá eu também posto alguns spoilers no stories pra não ficar tão torturante a espera por atualização, então quem ainda não segue: @ flertandoaos40

~

Magnus lembrava perfeitamente de quando Alec disse que participava de alguns campeonatos além de ser instrutor de surfe, mas jamais imaginou que fosse algo tão intenso e profissional.

Enquanto os dois almoçavam em um restaurante do aeroporto, Alec contava sobre o dia em que surfou numa onda de quase 18m, e Magnus reparou que ele estava sendo humilde quando dizia que não era nada demais sendo que ele tinha até fãs, de acordo com aquela revista.

Nick também estava naquele ranking de "Gigantes do surfe", mas em 8º lugar por surfar numa onda de 14m.

Magnus não sabia se estava mais impressionado, ou chocado, ou envergonhado por ter quase morrido numa ondinha minúscula, mas agora ele tinha prioridades.

- Eu preciso te ver surfando. - Disse de repente. - E quando eu digo "preciso", é porque preciso mesmo. Eu não sei como pude deixar isso passar antes.

- Eu acho que você estava mais concentrado em aprender naquele dia. - Alec meditou, abrindo aquele sorrisinho de ladinho, demonstrando sem querer que estava tímido.

Magnus queria xingá-lo por isso. Por ser tão fofo, tão sexy, e tão... apaixonante.

- Bem, eu já aprendi a me equilibrar por alguns segundos e é o bastante para mim. Agora me conte se você fez planos pra nós e se eles incluem você surfando.

Alec hesitou por um momento, ainda esboçando aquele sorrisinho tímido, e Magnus ignorou a própria empolgação para aguarda-lo responder.

- Na verdade eu ainda estou meio atônito por você estar mesmo aqui. - Ele confessou esticando a mão sobre a mesa e roçando os dedos nos de Magnus, que imediatamente os entrelaçou. - Eu nem sei quanto tempo você vai ficar, e por isso não fiz muitos planos. Eu esperava que tudo fosse acontecendo naturalmente, ou que você me dissesse o que gostaria de fazer.

Magnus sentiu um calorzinho inexplicável no peito, e sorriu enquanto brincava com seus dedos, sentindo todo o impacto daquela realidade.

Ele tinha mesmo voltado para o Havaí.

Por um garoto.

Por Alec.

- Eu vou ficar a semana toda, Alexander. - Ele disse orgulhoso, e mesmo que não parecesse ser o suficiente, era muito melhor do que 3 dias, e ainda fez aqueles olhinhos azuis brilharem. - Eu só vou embora no domingo, e como hoje é segunda e você me deu liberdade para escolher, eu gostaria mesmo de te ver surfando.

- A semana toda. - Alec repetiu baixinho, agora com um sorriso mais feliz do que tímido. - Está bem. Eu surfo pra você, Magnus Bane. Mas primeiro vamos largar suas coisas lá em casa.

Magnus assentiu satisfeito, mas no caminho até o jeep ele ficou um pouco aflito.

- Você tem certeza de que tudo bem eu ficar na sua casa? Não quero atrapalhar a sua rotina.

Alec guardou a mala de Magnus no banco de trás e depois se escorou na porta do carro, abrindo um pouco suas longas pernas antes de puxa-lo para o meio delas.

Magnus parou de respirar por um segundo, desorientado pelo movimento inesperado sendo que eles só tinham se abraçado no reencontro e segurado as mãos depois disso.

Mas agora suas mãos estavam sobre o peito dele, brincando com a gola em V da camiseta, seu quadril estava roçando no dele enquanto ele o segurava pela cintura, e sua boca estava perigosamente perto da dele porque era ali que ela deveria ficar.

Redescobrindo o Amor aos 40Onde histórias criam vida. Descubra agora