19- Ela teria te adorado

446 34 25
                                    

 Magnus foi abrindo os olhos devagar, custando a acordar realmente de tão confortável que estava naquela cama, mas durante aqueles segundos em que tentava reagir, ele percebeu duas coisas.

A primeira, era que estava sozinho no quarto, só de cueca e abraçando um travesseiro com o cheirinho de Alec.

E a segunda, era que havia outro cheirinho invadindo o espaço. Um cheirinho de bacon que fez o seu estômago acordar antes do cérebro.

Magnus se levantou sonolento e pegou a primeira roupa que conseguiu encontrar. Era uma camiseta branca, e pelo tamanho só podia ser de Alec porque ficou longa o suficiente para que a barra ficasse quase na altura das suas coxas.

Ele saiu em silêncio e foi para o banheiro tentar acordar um pouco mais, mas quando atravessou o corredor para a cozinha, viu que Alec estava concentrado de frente para o fogão e de costas para todo o resto.

Além do colarzinho no seu pescoço, uma cueca preta era a única peça que ele usava, e o marcava tão bem que Magnus mordeu o próprio lábio enquanto se apoiava pelo quadril no balcão e cruzava os braços, o observando por mais alguns segundos.

As costas dele eram bem desenhadas, ombros largos, bunda redondinha, coxas grossas, e os músculos de seus braços ficavam mais evidentes quando ele os movia para remexer o que tinha na frigideira.

Era uma verdadeira perdição.

- O acordo não era estarmos juntos na cama quando acordássemos? - Magnus indagou de repente, querendo fingir estar bravo, mas acabou soando bem mais manhoso do que gostaria.

Alec desligou o fogo e se virou, pronto para responder alguma coisa, mas sua linda boca rosada se abriu e então se transformou numa mordidinha de lábio, exatamente como Magnus tinha feito quando o observou pela primeira vez naquela manhã.

Agora Alec parecia estar o olhando da mesma maneira, e parecia gostar do que via.

- Meu Deus. - Ele sussurrou baixinho, talvez para si mesmo, e avançou em dois passos na sua direção.

Magnus estava só de cueca e com uma camiseta por cima uns 2 números maior, e muito provavelmente isso seria considerado desleixo, mas ele nunca se sentiu tão bonito quanto agora, com Alec o olhando daquele jeito. Com Alec chegando perto e deslizando a mão por seu braço, subindo pelo ombro até o pescoço, e depois descendo até agarrar suas coxas e ergue-lo para sentar no balcão, se encaixando no meio das suas pernas logo em seguida.

- Você é sexy demais pra minha sanidade, Bane. - Ele sussurrou outra vez, roçando o nariz no seu pescoço, no seu cavanhaque, e então lábios contra lábios.

Magnus sorriu e acariciou a barba dele porque amava a sensação na ponta dos seus dedos, e quando ele a roçava no seu pescoço ou no resto do corpo. Era uma sensação tão gostosa que Magnus ainda podia senti-la, desde a noite passada na praia, quando Alec delineou cada pedacinho da sua pele.

- Eu gosto mesmo da sua barba. - Disse antes de segurar sua nuca e puxá-lo para um beijo.

O calor que atravessou as suas veias foi tão poderoso e imediato que seus ossos pareciam estar virando líquido, e a sensação ficou ainda melhor e mais intensa quando Alec o apertou pela cintura, prolongando o beijo e gemendo ofegante em resposta.

Magnus afundou as mãos naqueles cabelos negros mais uma vez e puxou com força, esperando conseguir mais alguma reação dele, querendo saber se ele ainda estava consciente ou se também já tinha perdido totalmente a sanidade.

Alec grunhiu, inclinando-se de volta, mordendo e beijando o seu pescoço de cima a baixo enquanto pressionava suas ereções crescentes.

O fato de ambos já estarem sem calça só deixava mais evidente a rigidez e necessidade que sentiam pelo outro, então Magnus foi o primeiro a invadir a cueca de Alec com uma súplica silenciosa.

Redescobrindo o Amor aos 40Onde histórias criam vida. Descubra agora