3- Ele não é coroa

427 56 52
                                    

Durante uma boa parte da tarde, Magnus conseguiu se distrair sozinho.

Ele ficou ali na praia comendo petiscos, bebendo alguns coquetéis, lendo seu livro, retocando o protetor solar, e inevitavelmente sentiu falta de Rafe e Tessa ao ver algumas crianças brincando com os pais há alguns guarda-sóis de distância.

Seu celular estava ali na mochila, e bastaria uma ligação para aquela saudade diminuir um pouquinho, mas Tessa deveria estar no balé agora, e Rafe deveria estar na aula de natação, e a última coisa que Magnus queria era parecer um pai obcecado.

Ragnor também não era uma opção naquele momento, então talvez ele devesse voltar para o hotel.

O problema é que ainda era cedo, e ele não viu Alec Lightwood novamente.

Não que estivesse procurando, é claro. Ele não o procurou em nenhuma das vezes que encarou as pessoas dentro d'água, mas acabou avistando um quiosque de madeira, não muito longe, onde dizia "Aulas de Surfe", e o seu querido corpo resolveu ignorar completamente os comandos do seu cérebro naquela tarde.

Era como se o seu cérebro gritasse: "Não! Você não vai até lá", e as pernas rissem dizendo: "Eu já estou indo, trouxa"

Foi um choque perceber que de fato já estava na metade do caminho, mas Magnus parou diante de um balcão naquele quiosque e encarou o rapaz atrás dele.

Como era frustrante ter tantas pessoas bonitas naquela porcaria de Havaí, e mesmo que aquele rapaz com traços latinos não fosse Alec, na verdade não chegava nem perto, ele tinha a pele mais escura e perfeitamente bronzeada, cachos castanhos, assim como os olhos, era alto, jovem e tinha um par de cílios de causar inveja em muitas mulheres.

- Posso ajudar? - O rapaz perguntou, se inclinando sutilmente sobre o balcão, como se quisesse ficar mais confortável enquanto esperava uma resposta.

Droga! Ele era lindo mesmo.

Magnus reparou que tinha um pequeno crachá grudado na sua camiseta justa dizendo: "Nick Diaz", e então lembrou que já estava ali parado como um idiota por tempo demais.

- Boa tarde. Eu... não sei bem porque estou aqui.

- Para ter uma aula de Surfe, talvez? - Nick Diaz sugeriu, irônico e divertido ao mesmo tempo. - Relaxa. Na primeira vez todo mundo fica nervoso mesmo, mas nossos instrutores são bem tranquilos. Eu posso te colocar com a Nora na próxima aula...

- Na verdade eu conheci um instrutor mais cedo. - Magnus murmurou subitamente, e desejou poder dar um soco na própria boca. - Alec Lightwood. Ele disse que estaria por aqui o dia todo.

Nick deu um pequeno sorriso e analisou um caderno, provavelmente com os agendamentos do dia.

- Sinto muito, mas a agenda do Alec está cheia hoje.

*Meu Deus! É claro que Alec estaria ocupado o tempo todo, porque é claro que todo mundo gostaria de ter aulas com ele*

Magnus se sentia cada vez mais estúpido a cada minuto que passava, mas quando pensou em se virar e sair correndo como um garotinho envergonhado, aquela mesma voz que ficou ecoando na sua cabeça desde cedo ecoou de novo.

- Olha isso direito, Nicholas. Teve uma mudança na aula das 18h hoje.

Magnus se manteve completamente imóvel enquanto Alec Lightwood subia a escadinha do quiosque e parava ao seu lado.

Ele era realmente alto, talvez com 1,90? E misericórdia!!! Estava sem camisa agora, molhado e apoiando uma prancha na lateral do balcão antes de apontar para o caderno que Nick tinha analisado momentos antes.

Redescobrindo o Amor aos 40Onde histórias criam vida. Descubra agora