ANOS DEPOIS
Lucero finalmente tinha tudo que sempre quis. Ela era artista em todos os aspectos da palavra, começando pela música com seus milhares de discos vendidos e a grande repercussão nas redes sociais, pela atuação com suas novelas, filmes e até uma série, peça de teatro e na área de apresentadora de programas de televisão, a qual ela foi chamada primeiramente por sua fama e logo pegou jeito e gosto por estar de frente às câmeras. De início, a mulher quis apenas realizar seu sonho de cantar e viver da música, mas quando surgiram as propostas em outros ramos da arte, ela resolveu tentar e se tornou mundialmente conhecida em cada trabalho que fez. Como seus produtores sabiam que ela era mãe solo, para que ela não tivesse empecilhos e nem preocupações que atrapalhassem sua carreira, uma babá e outros funcionários de confiança já estavam contratados assim que ela chegou ao Brasil, mas ainda assim ela fez questão de deixar Andrea aos cuidados dos outros apenas enquanto trabalhava, de resto, ela foi a mãe exemplar que disse que seria, cuidou, amou, ensinou e apoiou a filha enquanto pôde, até ela fazer seus catorze anos e decidir fazer um intercâmbio na Inglaterra. Apesar do seu coração doer de saudades da menina que já estudava há cinco anos fora, ela tratou de aproveitar a vida. Quando não estava trabalhando, vivia em festas, namorando e ficando com vários rapazes famosos e anônimos para tentar se esquecer do seu grande amor Fernando Colunga, cujo sentimento, ela guardou no fundo do coração para não sofrer e apesar da grande tentação, a loira nunca procurou sequer uma notícia, só esperava que ele estivesse tão bem quanto ela na vida em que escolheu. Naquele dia, ela precisou se acordar cedo para ir a uma reunião com seu empresário e um produtor que tinha uma proposta de um novo filme para ela. Lucero conseguiu manter a concentração enquanto se arrumava, mas foi só se sentar para fazer a maquiagem e seu olhar cair em uma foto de Andrea sobre a penteadeira que ela se distraiu, segurando a foto e dando um beijo no rosto da filha.
− Ai que saudades de você, baby Andy. – Lucero sussurrou, passando o dedo no rosto dela na foto.
Andrea era tudo na vida de Lucero, além de sua filha, era sua melhor amiga e um dos dias mais tristes para ela foi quando permitiu que a menina fosse estudar fora, mas era seu dever lhe apoiar em seus sonhos como ela também teve apoio.
INÍCIO DO FLASHBACK
Lucero havia chegado cedo em casa para almoçar com Andrea como havia prometido. Mesmo trabalhando muito, ela tirava um tempo de qualidade para dar atenção à filha, por isso se sentou no sofá para esperá-la voltar da escola para comerem juntas, fazerem o dever de casa e assistirem um filme como de costume. Minutos depois, a menina entrou como um furacão. Ela era praticamente uma miniatura da mãe, loira, dos olhos cor de mel e já tinha o mesmo desejo de ser reconhecida e amada.
− Mãe, mãe, mãe! – Andrea entrou animada e se jogou nos braços de Lucero.
− Oi, oi, oi! – Lucero riu, apertando e beijando Andrea. – Como foi na escola hoje? – ela soltou a filha para vê-la se sentar ao seu lado no sofá.
− Foi ótima, tanto que eu queria conversar com você sobre uma coisa que aconteceu lá. – Andrea sorriu de leve, passando a mão nas bordas do sofá.
− E se foi tão boa assim, por que está com essa carinha? – Lucero levantou o queixo de Andrea carinhosamente.
− Porque eu não sei se você vai gostar. – Andrea fez careta.
− Ai, minha filha, o que você aprontou? – Lucero suspirou.
Andrea não costumava causar confusões, mas como toda criança na idade dela, era bastante levada.
− Nada, mamãe. É que chegou um programa de intercâmbio para a Inglaterra e de acordo com as minhas notas boas, eu fui indicada.
Lucero se assustou. Ela tinha entendido mal ou Andrea queria viver em outro país sem ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dos Extraños
RomanceLucero era uma moça de dezessete anos que desde cedo, conseguiu sair do interior onde morava para lutar pelos seus sonhos na cidade grande. Contando com a ajuda da dona da pensão em que vivia, ela viu seu mundo virar de cabeça para baixo quando em s...