Após decidirmos que iríamos no Shopping, mandamos o endereço para a única pessoa que faltava e, em menos de 5 minutos, ela havia chegado. Como Gabi estava de costas, ainda não havia visto ele, então, ele nos sinalizou para que ficássemos quietos sobre ele estar ali e, quando chegou perto o suficiente, a abraçou por trás.
Gabi: MARCELO!! - Visivelmente feliz, ela se vira para ele e o abraça.
Marcelo: GABI! Que saudades... Quanto tempo! - Os dois separam o abraço. - As meninas estão namorando com o Felipe Amorim e o Nattan? - Eu, Mavi, Felipe e Nattan ficamos envergonhados.
Gabi: Olha... Por enquanto, esses dois casais só ficam, eles estão se enrolando muito para assumirem que têm interesses.
Eu e Mavi falamos, ao mesmo tempo.
- COMO VOCÊ QUER QUE A GENTE COMECE A NAMORAR? ELES NOS CONHECERAM ONTEM, ANA GABRIELE!
Nattan e Felipe começam uma crise de riso, juntamente com Gabi, que debochava de nós duas.
Clara: Se eu te matar... Eu vou presa ou algo do tipo caso achem o corpo? - Digo, num tom calmo, mas, numa cara de ódio.
Nattan: Você não vai matar ninguém, vamos... Antes que você seja expulsa do Shopping! - Nattan envolve seus braços em minha cintura, como se quisesse me segurar e, visivelmente assustado, me puxa para caminharmos pelo Shopping, segurando minha mão com força.
Felipe: Segura a tua... Eu seguro a minha, quero evitar que a Gabi tenha um funeral, ela é tão simpática... - Felipe ri e abraça Mavi enquanto caminha abraçado com ela.
Marcelo: Se uma das duas tocar na Gabi... Não queiram saber o que eu faria... - Marcelo e Gabi nos acompanham também.
(...)
Enquanto caminhávamos pelo Shopping, entrávamos em algumas lojas com coisas aleatórias, que tinham roupas, brinquedos, itens aleatórios e etc.
Quando entrei em uma dessas lojas, vi um ursinho que, na minha cabeça, me lembraria o Nattan. Então, sem pensar duas vezes, solto o Nattan, pego o ursinho e levo ao caixa. Nattan, me vendo se soltar dele, logo vai atrás de mim e impede que eu tire minha carteira da minha bolsa.
Clara: O que você 'tá fazendo? - Fico com uma expressão confusa e o encaro, esperando que ele dissesse algo.
Nattan: Que tipo de cavalheiro deixa que uma dama pague algo em sua presença? - Nattan põe a mão em seu bolso para alcançar a carteira.
Clara: Um cavalheiro moderno, que deixa a dama ter independência? - Debocho um pouco enquanto consigo tirar minha carteira da bolsa, tirando o dinheiro e pagando o ursinho.
Nattan: Você foi rápida, hein? Da próxima, é por minha conta. - O vendedor entrega a sacola e ele pega, agradecendo ao vendedor e o desejando um ótimo dia de trabalho.
Clara: Você acha que eu sou o quê? Falida? - Digo, arrancando um riso do mesmo.
Nattan: Não! Não é isso, eu queria ter sido cavalheiro com esta bela dama. - Nós dois rimos.
Clara: Não precisa disso tudo, eu sou independente. - Nós saímos da loja e eu percebo que Mavi, Gabi, Marcelo e Felipe não estavam na loja. - Cadê o pessoal? - Olho para todos os lados e Nattan também.
Nattan: Não é possível que o tonto do Felipe não tenha percebido que ficamos para trás. - Ele diz, meio indignado com o amigo.
Clara: Do Felipe, eu espero qualquer coisa, mas, da Mavi e da Gabi, não. Vou ligar para elas. - Disco o número da Mavi, que sempre estava com o celular em mãos e, provavelmente me atenderia.
Após duas tentativas falhas, disco o número da Gabi, mas, estava desligado, então, Nattan tenta ligar para Felipe e, também, não obtém nenhum sucesso.
Clara: E agora?
Nattan: Vamos esperar num banquinho, provavelmente, vão passar por aqui para procurar. - Nattan me puxa para o banco mais próximo e, depois de vários minutos em silêncio, ele tenta puxar assunto comigo, tentando quebrar o silêncio constrangedor e, naturalmente, começamos a conversar enquanto o tempo passava sem percebermos.
(Enquanto isso...)
Gabi: Será que foi mesmo uma boa idéia? A Clara estava muito envergonhada quando estava andando com o Nattan... - Gabi põe a mão no queixo enquanto se questiona.
Mavi: Relaxa, Gabi. A Clara não é tão tímida quando a gente pensa. Em questão de minutos, os dois não vão parar de se falar e o Nattan vai pedir ajuda para aguentar a Clara, quer apostar? - Mavi ri, debochando da preocupação de Gabi.
Felipe: Do jeito que o Nattan é, vai falar pelos cotovelos com ela, ele odeia ficar quieto. - Felipe arranca uma risada de Gabi, que imagina Clara perdida nas falas de Nattan.
Mavi: Pois, é... Vamos ficar aqui por uns minutinhos, eles precisam de momentos a sós para se conhecerem melhor e sem nenhuma pressão.
Gabi: A pressão que você faz? - Todos seguram o riso.
Mavi: Cala a boca, Gabriele! - Mavi revira os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diferenças - Nattanzinho
FanfictionUm Show, Uma Noite, Um Encontro, Um Amor, Duas Bocas, Duas Vidas Totalmente Diferentes, Duas Realidades Que Se Tornarão Uma Só... Essa É A História De Uma Garota Simples E De Uma Quase-Celebridade Que Se Encontram Quase Que Por Um Acaso E... Já Ouvi...