QUEBRA DE TEMPO.
Gabi estava na faculdade, Mavi havia saído com Felipe(para variar) e eu estava em frente ao espelho da minha penteadeira, terminando de me arrumar para ir ao lugar que Nattan queria me levar. Desta vez, não estava de vestido, apenas usando um short Jeans mais leve e uma blusa da Gucci, juntamente com um tênis branco e um óculos retangular de bordas arredondadas, o famoso "óculos do TikTok".
Nattan: Caralho, 'tá gostosinha. - Me olhou de cima à baixo.
Eu: Esperava um elogio mais forte. - Debochei.
Nattan: "Gostosona", "gata", "maravilhosa" e "perfeita" são fortes para você? - Se aproximou de mim, me abraçando por trás.
Eu: É... Dá para o gasto. - Brinquei, finalizando a maquiagem com um gloss.
Nattan: Finalmente! - Tentou me beijar, tendo um rápido desvio meu. - Que porra é essa, amor? Não posso te beijar, mais?
Eu: Melhor você não fazer isso... - Senti minha boca arder com o efeito do gloss, mas não falei ainda.
Nattan: Por quê? Quer estar com a maquiagem intacta para o Hariel, huh? Você nunca recusou meus beijos, mesmo com toda a maquiagem do mundo em seu rosto. - Senti sua crise de ciúmes.
Eu: Não, Natanael, eu não ligo para o Hariel e estou pouco me fodendo para a existência dele, beleza? Eu apenas não quero que você fique com a sua boca ardendo. - Tentei explicar de forma passiva.
Nattan: Ardendo? Como assim? - Seu rosto se iluminou ao ouvir que eu não ligava para o Hariel.
Eu: Testa. - Dei de ombros, tendo um beijo roubado.
Nattan: O que tem nesse gloss? Pimenta? - Disse após uma longa pausa e análise, fazendo uma cara engraçada ao sentir sua boca ardendo.
Eu: Não, idiota! - Gargalhei. - Acho que é algum ácido, sei lá.
Nattan: Por favor... Nunca mais use algo assim na sua boca enquanto estiver comigo! - Pelo tempo que havia passado, o efeito também deveria estar passando.
Eu: Não prometo, mas posso tentar. - Gargalhei.
Nattan: Vamos? - Limpou a própria boca.
Eu: Vamos.
QUEBRA DE TEMPO.
Estávamos à caminho do tal lugar, Nattan estava dirigindo e parecia focado e eu, como não podia atrapalhá-lo, apenas fechei meus olhos e encostei a cabeça na janela, aproveitando o momento. Enquanto estava de olhos fechados, senti Nattan pôr a mão em minha coxa e apalpá-la, me fazendo abrir os olhos e causando um arrepio automático.
Nattan: Uma pena que você esteja usando este short Jeans... Você fica tão gata quando está usando um daqueles vestidos colados e marcados... - Deu um risinho fraco.
Eu: Caralho, tu é uma máquina de sexo? De ontem para cá, já fizemos isso umas 3 vezes! - Resmunguei.
Nattan: Meu maior sonho seria ser uma máquina de sexo, mas sou apenas um cantor que sente tesão pela sua namorada. - Riu, debochando.
Eu: Credo, garoto! - Revirei os olhos, fechando os olhos novamente e, mais uma vez, sentindo a mão do meu namorado brincar pelo meu corpo. - Fica quieto, Natanael.
Nattan: Impossível, querida. - Sua mão, que estava em meu pescoço, começou a apertar o lugar e a tocá-lo levemente enquanto se movimentava.
Eu: Meu Deus do céu... - Apenas ignorei, já que sabia que não adiantaria reclamar.
(...)
Chegamos no lugar, era uma mansão enorme e muito bonita por fora. Nattan estacionou o carro e, quando eu ía descer, ele me impediu de sair, fechando a porta novamente.
Eu: O que foi agora? - Olhei para Nattan, que estava saindo do carro.
Nattan: Você não achou que eu iria ser indelicado, né'? - Fechou a porta e correu para abrir a porta para mim.
Eu: Não entendi. - Ele abriu a porta para mim e segurou a minha mão, me ajudando a sair. - Obrigada, meu amor.
Nattan: Nós, homens, temos de apresentar um pouco de cavalheirismo e gentileza diante de nossas amadas... Em outras palavras, temos de ser gentis com vocês, mulheres, entendeu? - Sorriu ao ouvir o "meu amor" saindo da minha boca.
Eu: Que coisa ultrapassada, em que século você está? - Debochei.
Nattan: Se eu não me engano... No século 21, assim como você. - Fez uma careta, me puxando para mais perto da casa. - Bem... Desta vez, não vou enrolar muito. Comprei esta casa para nós dois. Sei que as coisas estão indo muito rápido, mas... Eu gosto de ser intenso e... - Corou. - Eu queria mais privacidade entre nós, sabe? - Deu um risinho.
Eu: Resumindo: Você ficou emocionado e que uma casa só nossa com fins sexuais? - Brinquei.
Nattan: Não é só por isso, é que... Sei lá, as meninas me deixam envergonhado.
Eu: Por que você teria vergonha de algo? - O olhei no olhos.
Nattan: É que... - Deu um risinho. - Me sinto sujo em fazer algumas coisas contigo quando elas estão por perto ou podem estar, parece que eu namoro uma criança. - Ficou bastante envergonhado e, para disfarçar, abriu a porta da casa e fez um gesto para que eu passasse em sua frente.
Eu: Que coisa mais besta! Elas sabem que eu sou uma adulta e tenho consciência do que faço. Bom... Só não tenho controle do tempo em que faço as coisas. - Entrei, sendo seguida pelo moreno.
Nattan: Como assim "não tenho controle do tempo em que faço as coisas"? - Franziu o cenho, fechando a porta enquanto eu analisava a bela casa.
Eu: Às vezes, as coisas acontecem muito rápido e, às vezes, acontecem muito devagar. Vou tomar como exemplo... Nós dois. - Flashbacks vieram surgiram em minha mente.
Nattan: Prossiga. - Acenou com a cabeça, se sentando no sofá e me puxando para sentar em seu colo.
Eu: Te conheci na festa, certo? - Ele afirmou com a cabeça. - No dia seguinte, saímos juntos e tivemos uma proximidade igual à de conhecidos de longa data; No segundo dia, dormimos juntos, mesmo sem sabermos nada sobre nós; No terceiro dia, transamos; No quarto dia, recebi um enorme buquê como "pedido de desculpas" vindas da sua parte que, até hoje, não entendi o porquê. Três meses depois, você me liga, do nada, pedindo conselhos e desabafando. Dois meses depois, me pede em namoro. Não acha que tudo aconteceu rápido demais? - Virei de lado no seu colo para poder olhar seu rosto.
Nattan: E se... Eu te contar que já estou planejando o pedido de casamento? - Riu.
Eu: Caralho, Nattan. Segura tua onda, pelo menos, um pouco. - Ri junto.
Nattan: Mudando de assunto... Vamo' conhecer o resto da casa? - Sorriu.
Eu: Claro.
Ele me leva para conhecer o resto da casa e, sendo sibcera, era MUITO bonita. Seu nome estava espalhado por várias partes da casa, tudo era milimetricamente encaixado e tudo era muito caro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diferenças - Nattanzinho
FanficUm Show, Uma Noite, Um Encontro, Um Amor, Duas Bocas, Duas Vidas Totalmente Diferentes, Duas Realidades Que Se Tornarão Uma Só... Essa É A História De Uma Garota Simples E De Uma Quase-Celebridade Que Se Encontram Quase Que Por Um Acaso E... Já Ouvi...