(...)
Já são, mais ou menos, 11 da manhã, estou totalmente arrumada esperando o Nattan chegar para almoçarmos juntos e resolvermos isso de uma vez e estou preparando o almoço enquanto me comunico com ele por ligação e ele dirige à caminho.
Nattan: Pelo trabalho que você está tendo com isso, parece estar delicioso! - Ouço uma risadinha.
Eu: É, né'? Agradar famoso não é fácil. - Debocho.
Nattan: Que drama! Eu não tenho frescura com comida. - Ele faz uma careta.
Eu: Nem deve. Só pelo esforço que eu estou tendo, você deveria– - Penso muito bem antes de falar. - Valorizar o meu esforço.
Nattan: Prometo valorizar. - Ele diz entre risadas.
Eu: Amém. - Gargalho. - Você já está perto?
Nattan: É... Sim, eu só... Preciso passar em um lugar antes... - Sua expressão muda para nervosismo. - Mas eu 'tô pertinho.
Eu: Então, 'tá... - Minha expressão era de estranheza, mas ele não percebe, eu acho.
(...)
Ouço o interfone tocar e corro para ver quem é. Olho na câmera do interfone e vejo Nattan, respondendo imediatamente.
Eu: Só um segundinho. - Aperto o botão que abria o portão do prédio. - Pronto, pode subir.
Nattan: Vou subir, em alguns minutos, estarei aí!
Passado-se alguns minutos, ouço a campainha tocar e, quando abro a porta, vejo Nattan e o olho de cima à baixo, analisando suas vestes.
Eu: CA-RA-LHO! QUE... HO-MEN! - Arranco uma risada do mesmo, que me abraçou fortemente ao entrar.
Nattan: Essa era a roupa mais simples que eu tinha! - Seu tom de voz era irônico.
Eu: Não precisa humilhar, palhaço. - Reviro os olhos, rio e abro passagem para que o mesmo pudesse entrar.
Nattan: E as meninas? - Ele observa toda a casa enquanto entra, procurando por elas.
Eu: A Gabi está na faculdade e a Mavi está dormindo, acho que, mais tarde, ela vai sair com o Amorim.
Nattan: Esses dois não se desgrudam, nunca mais! - Nós dois gargalhamos.
Eu: Até o Kaleb e o Caio foram trocados por mulher, mancada... Mas, pelo menos, a Mavi é de boa e gosta dos meninos, o que pode facilitar na relação deles. - Puxo Nattan para a mesa de jantar, o deixando lá enquanto eu ía para a cozinha, que era quase que ligada à sala de santar, para servir o almoço.
Nattan: Pelo que eu conheço deles, vão influenciar o Felipe até ele se casar com ela. - Ele solta uma risada.
Eu: Amém, né'? Depois de tantos filhos da puta na vida dela, o certo chegou. - Faço um gesto de "amém", gargalhando.
Nattan: Acho que o certo chegou para todas, não? - Vejo um sorriso de canto surgir em seu rosto.
Eu: Quem sabe? No futuro, veremos. - A fim de evitar mais uma discussão sobre aquele assunto, falei, retribuindo o sorriso, voltando à sala de jantar com dois pratos e me sentando ao lado dele.
(...)
Havíamos acabado de comer, Nattan era um pouco mais rápido que eu e, por isso, acabou primeiro. Quando eu acabei de comer, perguntei ao mesmo se ele queria mais alguma coisa, tendo um "não, estou cheio" e um sorriso como resposta. Como eu também estava cheia, retiro os pratos da mesa e começo a lavar, lavando o resto da louça, também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diferenças - Nattanzinho
FanficUm Show, Uma Noite, Um Encontro, Um Amor, Duas Bocas, Duas Vidas Totalmente Diferentes, Duas Realidades Que Se Tornarão Uma Só... Essa É A História De Uma Garota Simples E De Uma Quase-Celebridade Que Se Encontram Quase Que Por Um Acaso E... Já Ouvi...