Capítulo 3 - A Festa

280 19 0
                                    

Depois de vários dias, o dia da festa havia chegado e, faltando umas 5 horas para o horário que nós combinamos que sairíamos, eu fui tomar um belo de um banho e fazer de tudo um pouco. Lavei o cabelo, cuidei da minha pele, depilei os pelos que tinha e não tinha e fiz mais alguns cuidados, por algum motivo desconhecido, queria estar impecavelmente arrumada e acho que consegui, já que, quando apareci na sala arrumada e muito cheirosa, as meninas ficaram de queixo caído e quase babaram, o que me fez rir muito.

Fiquei na sala esperando as meninas se arrumarem enquanto tirava algumas fotos e postava. Quando as meninas saíram, eu tive a mesma reação que elas e todas nós caímos na risada, esses momentos que faziam nossos dias mais leves e, sinceramente, não os trocaria por nada!

(...)

O show já havia começado. Como morávamos em apartamento, conseguíamos ver tudo dalí da nossa sacada, mas não gostávamos muito desses outros cantores. Quando vimos a hora e vimos que faltavam 5 minutos para o próximo show(o de Felipe Amorim) começar, pegamos nossas coisas e descemos de elevador para facilitar o processo, visto que estávamos nós 3 de salto e seria horrível ter que descer escada.

Como o elevador desceu rápido, fomos correndo para o local que dava acesso ao camarim e ficamos lá esperando a Van do Felipe chegar. Mavi estava gelada da cabeça aos pés de tanto nervosismo, parecia um cubo de gelo. Eu e Gabi estávamos mais calmas e com os braços apoiados um no outro, porém, ansiosíssimas, afinal, era um cantor conhecido nacionalmente e, querendo ou não, Mavi havia feito todas ficarmos viciadas nas músicas dele.

A van do Felipe finalmente chega e, nessa hora, eu fico abraçada à Mavi, a fim de que ela não desmaiasse ou passasse mal ali. A equipe desce e nos cumprimenta, todos eram super educados e carinhosos, uns amores! Quando chega a vez do trio descer, começamos a pedir algumas fotos. Primeiro, pedimos pro Caio, o Dj que movimentava todas as músicas e fazia as músicas acontecerem, Mavi estava quase surtando de tanta felicidade. Depois, foi a vez do Kaleb de descer, ele, vendo que Mavi estava muito nervosa, a abraçou e fez ela se acalmar, não sei se funcionou, mas, pelo visto, ela estava um pouco mais calma. Nós três tiramos foto com o Kaleb e estávamos felizes por Mavi, que havia realizado um de seus maiores sonhos, se não o maior!

Quando Felipe finalmente desce, eu e Gabi observamos cada passo dele. Como ele estava olhando pro' chão(provavelmente tentando não tropeçar), não havia percebido que nós estávamos ali, mas, quando ele finalmente olha pra' frente, avista Mavi de primeira e a olha de cima à baixo, demonstrando um certo interesse mas tentando disfarçar. Dou uma puxada no braço de Gabi e ela puxa o meu de volta, sinalizando que entendeu. Mavi estava tão focada em conseguir as fotos que nem percebeu os olhares de Felipe, mas, quando ela olha para ele, os dois trocam olhares, o que fazia com que eu e Gabi ficássemos cada vez mais felizes por nossa amiga.

Mavi e Felipe haviam congelado, pareciam que estavam num tipo de transe. Quando Kaleb estalou os dedos, Felipe finalmente voltou à realidade e nós(eu, Gabi, Kaleb, Caio e a equipe) começamos a rir enquanto os dois não entendiam nada e nos olhavam confusos. Kaleb puxa Felipe em nossa direção para que ele tirasse a foto com nós três, já que não podiam perder tempo. Felipe tira foto com o trio de uma vez e, depois, eu e Gabi saímos do enquadramento da foto para que os dois tirassem uma foto que, no futuro, sabíamos que nós iríamos rir dela por não ter acreditado na gente.

Quando a foto foi tirada, tiramos a foto dos dois trios(eu, Gabi e Mavi + Felipe, Kaleb e Caio) e, quando eu e Gabi fomos olhar a foto de Mavi com Felipe, percebemos que ele estava com a mão na cintura dela, o que foi suficiente para que nós duas conseguíssemos notar que não era apenas uma pose, mas, não falamos nada para Mavi, a fim de não irritá-la.

Como estavam na troca entre um show e outro, conseguimos um tempo adicional para tentarmos conversar com Felipe, então, assim fizemos.

Clara: Felipe, você tem algum show em outra cidade após esse? - Dou uma cutucada em Gabi, tentando avisar sobre o que eu estava querendo dizer e, mais uma vez, ela sinaliza que entendeu.

Felipe: Não, Por quê? - Felipe nos olha meio desconfiado e era notável, mesmo que ele tentasse esconder.

Clara: Então, já que não vai ter mais nenhum show por hoje, você poderia ficar conosco para o show de Nattan, não?

Felipe semicerra os olhos, mas, como não estávamos falando nada demais, acaba aceitando, juntamente com Kaleb e Caio.

Como eu já havia combinado com Gabi, estávamos com um plano para juntarmos os dois.

Clara: Felipe, podemos conversar... em particular? - Sem nem pensar duas vezes, puxo ele para trás da van, dando início ao plano enquanto Gabi tentava distrair Mavi e pedia ajuda ao Caio e ao Kaleb.

Felipe: O que foi isso? O que você quer falar comigo? - Diz ele se encostando na van e cruzando os braços, parecia não estar entendendo nada e fazia um ar de desinteressado, olhava para os prédios ao nosso redor.

Clara: Oh... Babão! - Digo estalando os dedos na frente de sua face. - Para de ser idiota, eu percebi o seu interesse na Mavi.

No mesmo instante, o mesmo me olha e parecia mais nervoso que nunca.

Felipe: De onde 'cê tirou isso? 'Tá louca? - Falou, gaguejando e com uma cara de quem estava mentindo, era evidente seu interesse em Mavi.

Clara: Se eu 'tô louca, você 'tá me dando motivos para isso! 'Tá pensando que eu não vi você quase babando por ela quando a viu? - Digo, cruzando os braços e fazendo uma cara de deboche.

Felipe: 'Tá, ela realmente é bonita... BEM bonita, mas... Não 'tô interessado nela. - Ele fechou a cara e olhou pros lados, mentia na cara dura e era péssimo nisso. - O que tem a ver?

Clara: Então... Eu posso te arranjar ela, ela 'tá solteira e é caidinha por você... Se eu fosse você, aproveitava. - Digo, na expectativa de conseguir o que queria.

Felipe: 'Tá mesmo? Hm... Não sei... Como vou ficar aqui depois do meu show para ver meu amigo, Nattan, pode ser que role algo, mas, não te prometo nada. - Ele diz, se desencosta do carro e dá umas batidinhas leves na roupa para tirar a poeira que poderia ter ficado na própria roupa.

Clara: Eu te garanto que vai... - Rio de uma forma maliciosa.

Felipe: Para de rir assim, 'tô começando a ficar com medo! - Ele diz enquanto eu rio da sua expressão e vou parando de rir aos poucos.

Clara: 'Tá bom, 'tá bom... Era só isso, mesmo. 'Tá liberado, some! - Digo, o empurrando e pegando meu celular para mandar uma mensagem para Gabi e dizer que deu tudo certo.

Depois de mandar a mensagem, volto com Felipe para o lugar que o resto do pessoal estava, mas, sem tocá-lo. Felipe para e, como eu passaria por ele, começaria a incentivá-lo à partir daquele momento. Quando passo por ele, dou uma cuticada leve na cintura dele e ele entende.

Diferenças - NattanzinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora