Eu, a Gabi e a Mavi voltamos pra casa por volta das 4 AM, as duas estavam cansadíssimas, quase dormindo no elevador. Eu, como não era acostumada a dormir antes das 3 AM, não estava tão sonolenta como as meninas e estava meio que "cuidando" delas, como sempre fazia.
Cheguei em casa e, como meu celular havia descarregado, o coloquei para carregar e fui trocar de roupa. Quando já estava de pijama, vi que meu celular havia carregado uns 5%, o que seria suficiente para que ele ligasse e eu pudesse ver as fotos que tirei esta noite. Como meu celular demorava uns minutinhos 'pra ligar, liguei a tv e coloquei um vídeo qualquer do YouTube para assistir, mas, nada me interessava.
Quando meu celular finalmente ligou, fui checar as inúmeras notificações, até que me deparei com algumas que me chamaram atenção.
🚨 Fake insta!🚨
Eu não estava me importando muito com o Felipe, o Caio e o Kaleb, sabia que eles haviam me seguido porque o felipe 'tava ficando com a Mavi e babava por ela. Fiquei nervosa com o "follow" repentino do Nattan, eu tinha uma quedinha por ele e isso era bem notável. Passei os próximos 5 minutos da minha noite pensando se as meninas realmente estavam certas sobre ele também ter se interessado em mim, aquilo realmente era possível?
Meus pensamentos foram interrompidos quando meu celular vibrou com uma notificação de uma mensagem recebida. Abro o Direct e me deparo com milhares de notificações, mas, novamente, uma delas era do Nattan, o que fez meu coração disparar e minha respiração ficar pesada. Como eu havia visualizado, respondi rapidamente e tentei fingir normalidade(o que não era nada fácil e, se fosse pessoalmente, eu teria falhado com sucesso).
Nattan: Oi, Mah!
Clara: Oii, como você me achou? Achei que vocês, homens, não fossem de ficar stalkeando🤷🏻♀️😅
Nattan: Sua amiga passou o Instagram dela e eu anotei. Quando cheguei no hotel, procurei você nos "seguindo" dela, foi bem fácil, não?😉
Clara: Meu Deus... Você é meio louco😅
Nattan: Novidade seria se me dissessem que eu sou normal🤣
Nattan: Então... Eu queria saber se você vai estar livre hoje à tarde, queria sair contigo... Topa? 🫣
Clara: Vou, sim! Que horas, mais ou menos?
Nattan: Umas... 2 da tarde?
Clara: Perfeito! Vou chamar a Mavi, o Felipe, a Gabi e uma pessoa que eu sei que ela vai querer estar junto... Um rolê perfeito!
Nattan: Com o Felipe, eu resolvo! Fala com as meninas e, 2 da tarde, eu passo aí. Mas, agora, eu vou dormir, 'tô cansado! Boa noite, Gata! 😍😘
Clara: Combinado, então! Boa noite, Nattan!🫶🏻
*Curtido*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diferenças - Nattanzinho
Fiksi PenggemarUm Show, Uma Noite, Um Encontro, Um Amor, Duas Bocas, Duas Vidas Totalmente Diferentes, Duas Realidades Que Se Tornarão Uma Só... Essa É A História De Uma Garota Simples E De Uma Quase-Celebridade Que Se Encontram Quase Que Por Um Acaso E... Já Ouvi...