Capítulo 23 - O Cansaço

140 8 6
                                    

Chegamos no nosso prédio e, na hora de sair do carro, Nattan ainda não quis deixar eu andar até o nosso apartamento.

Eu: Alguém explica ao meu namorado que eu tenho 25 anos e sei andar, por favor? - Implorei para o resto, que apenas riram.

Mavi: Provavelmente, ele já sabe, Clara. Mas... Eu estou achando este momento tão fofinho... - Os três tentaram fazer caras fofas, falhando miseravelmente e acabando em risada.

Chegamos no elevador e Nattan não consegue mais me segurar, então, me solta no chão.

Eu: Finalmente. - Nattan ri.

Nattan: Acho que estou um pouco fora de forma. - Nós rimos.

Eu: Nunca!

Mavi: Calem a boca! Opiniões são opiniões, pronto! - Falou, em um tom bravo e se encostando no Felipe para descansar, sendo abraçada.

Todos nós calamos a boca e chegamos no apartamento. Entramos, jogamos nossos sapatos ao lado da porta e fomos direto para os nossos quartos, esquecendo todas as outras coisas que deveríamos fazer.

Eu e Nattan entramos no quarto e apenas fechamos a porta, sem trancar, já que estávamos muito cansados e dormiríamos o mais rápido possível.

Nattan: Que sono! - Falou, bocejando.

Eu: Nem me fale... Que cansaço. - Fui para o banheiro.

Nattan: Vai fazer o quê? - Veio atrás de mim, ficando na porta.

Eu: Trocar de roupa e tirar a maquiagem, ué.

Nattan: E precisa se esconder de mim para fazer isso?

Eu: Não estou me escondendo, apenas tentando ter privacidade.

Nattan: Beleza, quando estiver pronta, vou estar te esperando lá na cama. - Ouvi seus passos se afastando e fiz o que tinha de fazer, saindo do banheiro e me jogando na cama.

Eu: Você ainda não trocou de roupa? - Olhei para ele, que estava mexendo no celular.

Nattan: Que roupa eu vou colocar? Esqueci todas no hotel. - Parece não se importar.

Eu: Quer que eu peça alguma roupa do Felipe? Depois, você devolve. - Falei, com a voz bem rouca.

Nattan: Quero, por favor. - Sorriu, me dando um beijo na bochecha.

Eu: Já volto. - Me levanto da cama, saio do quarto e vou em direção ao quarto de Mavi, praticamente me arrastando até lá, estava com muito sono.

Chego na porta do quarto de Mavi, não ouço nada; dou duas batidinhas na porta e ouço a voz do Amorim, que perguntava quem estava batendo.

Eu: Sou eu, cara. Abre aí! - Vejo o mesmo abrir a porta e aparecer na minha frente com a cara inchada.

Felipe: O que foi? - Falou, com a voz arrastada e muito ausente.

Eu: Empresta uma roupa para o Nattan, por favor. Ele esqueceu as dele no hotel e eu não quero que ele durma pelado comigo. - Nós dois rimos.

Felipe: Beleza, vou pegar aqui. - Ele abre o guarda-roupa e escolhe a primeira roupa que viu. - Toma, pede para ele tomar cuidado.

Eu: Beleza, beleza. - Peguei a roupa e voltei para o quarto, deitando na cama e colocando a roupa no colo do Nattan. - Toma, veste e toma cuidado com ela, ordens do Amorim.

Nattan: 'Tá bom, minha vida. - Pegou a roupa e começou a se vestir ali mesmo.

Eu: É sério, isso?

Nattan: Sim, não estou afim de ir até o banheiro só para trocar de roupa. - Tirou a camisa.

Eu: Ai, senhor, eu mereço. - Afundei minha cara no travesseiro, quase pegando no sono, até parar de ouvir o barulho das roupas em atrito com a pele dele e sentir uma mão me puxar para trás.

Nattan: E o meu boa noite? - Tirou o travesseiro da minha cara, fazendo uma carinha de cachorro abandonado.

Eu: Boa noite, amor. - Dei um selinho no mesmo e me virei de costas, tentando dormir mais uma vez.

Nattan: Boa noite, linda. - Me puxou para ele e me agarrou, apoiando a cabeça em meu ombro e envolvendo as pernas em mim.

MAIS TARDE...

Escutei um barulho super alto e acordei, era o barulho de alguma panela caindo ou batendo em algo. Sem lembrar do Nattan, me soltei o mais rápido possível e fui correndo para a cozinha para ver o que estava acontecendo. Quando chego lá, vejo o Marcelo brigando com a Gabi, a panela havia caído quando a Gabi esbarrou nela, não tinha nada a ver com a discussão dos dois.

Eu: O que está acontecendo? - Bocejei.

Gabi: Oi, linda! Nada. - Ela e o Marcelo se encararam em um silêncio mortal.

Eu: Desde quando você está aqui? - Questionei o Marcelo, esfregando os olhos.

Marcelo: Desde umas 9 da manhã, por quê?

Eu: Por nada, o que aconteceu entre vocês? Não é comum vocês gritarem um com o outro se não estiverem em uma briga. - Continuei esfregando os olhos.

Marcelo: Motivos pessoais, você não entenderia. - Ficou de cara "fechada".

Eu: O Miguel, de novo? - Gabi confirma com o olhar. - Pelo amor de Deus, garoto, deixa de ser inseguro. O cara não faz nem o mínimo pela Gabi e consegue ser mais desocupado que você, pra quê que ela vai querer um traste desses?

Marcelo: Você está me ajudando ou me insultando? - Revirou os olhos.

Eu: Adivinha! - Debochei, sentindo o sono voltar. - Vou para o quarto, quero dormir; tentem não se matar, obrigada! - Voltei para o quarto e me deitei na cama novamente, voltando a dormir.

(...)

Senti um beijo na minha bochecha, juntamente com uma voz grave que me chamava, era o meu namorado, que tentava me acordar.

Nattan: Amoooor... Amor? - Distribuiu beijos pelo meu rosto.

Eu: Huh? - Resmunguei, me recusando a acordar.

Nattan: Acorda, já é tarde. - Me agarrou.

Eu: Não, ainda estou morta por causa de ontem. - Cobri meu rosto com o edredom, sentindo ele tirar.

Nattan: Você não pode dormir o dia inteiro! - Ficou por cima de mim.

Eu: Não posso sobreviver um dia inteiro com sono também. - Desisti de tentar dormir novamente, sabendo que ele não deixaria.

Nattan: Depois de ontem, você ficou mil vezes pior, parece que ficou sem filtro. - Revirou os olhos, saindo de cima de mim.

Eu: Não tenho culpa de estar com sono e namorar um cara elétrico que carrega com uma hora de sono. - Dei mais uma chance ao sono, tentando dormir mais uma vez.

Nattan: Ai... Você quem sabe. - Ele pega o celular e as coisas que deixou espalhadas pelo quarto.

Eu: Aonde você vai?

Nattan: Para o hotel, vou pegar as minhas coisas, resolver umas coisas da equipe e, talvez, passear com a minha mãe. - Seu tom mostrava sinceridade.

Eu: Beleza, manda um beijo para ela e avisa quando for voltar. - Voltei a dormir.

Nattan: Mulheres... - Riu, sozinho.

Diferenças - NattanzinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora