Capítulo 5 - Ansiedade

286 18 0
                                    

O ônibus com a equipe de Nattan finalmente chega e eu sinto como se meu corpo inteiro paralisasse. Minha pele ficava cada vez mais e mais gelada e pálida e eu sentia um arrepio percorrer todo meu corpo, o mundo parecia parar ali, até que sinto as meninas segurarem minhas mãos, uma de cada lado, como um gesto confortante. Consegui me acalmar por uns minutos, mas, quando vejo a equipe de Nattan descendo, um por um, meu coração começa a acelerar cada vez mais. Como eu o acompanhava nas redes sociais, sabia o nome da maioria, Felipe cumprimentava todos, como se já os conhecesse. Isso me deixava cada vez mais ansiosa.

Fecho meus olhos e respiro fundo por uns segundos, até que sinto as meninas puxarem minhas mãos e volto à realidade. Quando abro os olhos, avisto Nattan descendo, era quase a mesma cena que havia ocorrido com Mavi horas atrás, mas, dessa vez, eu não conseguia tirar os olhos dele, era algo hipnótico. Ele também olhava pro chão, evitando tropeçar ou cair e, ao descer do ônibus, cumprimentou Felipe e me olhou logo em seguida.

Nossos olhares se conectaram por uns segundos e eu senti como se o mundo parasse ali, parecia que só estávamos nós dois. Nattan também deu aquela olhada de cima à baixo em mim e as meninas perceberam, mas, eu não conseguia acreditar. Ele realmente estava olhando para mim? Isso só podia ser coisa da minha cabeça! Não era possível...

Meus pensamentos são interrompidos quando ouço Mavi gritando meu nome e me chamando para tirar foto com ele. Quase não conseguindo me movimentar, chego no lugar na qual as meninas disseram que sairiam fotos melhores.

Tudo parecia estar se repetindo, as meninas saem e deixam uma foto minha apenas com Nattan. Como ele era mais ousado, sinto suas mãos em meus quadris, perto da minha bunda, o que me deixou totalmente vermelha e arrepiada. Nattan, percebendo isso, ri e me dá um abraço, como se quisesse me confortar. Seu abraço era tão aconchegante, apertado e confortante que eu não queria nunca mais sair dali.

Após separarmos o abraço, me perco nos meus pensamentos novamente, até ser interrompida por Nattan tentando chamar minha atenção.

Nattan: Eeei, mocinhaa... 'Tá viva? - Ele estalava os dedos perto de minha face, o que fez com que minha atenção voltasse totalmente para ele.

Clara: Oooi, oi, fala, tava no mundo da lua, mas, voltei à realidade, fala. - Balanço minha cabeça, a fim de voltar à realidade de vez e expulsar meus pensamentos que seriam distrações.

Nattan: Que bom! Então... Eu queria que você e as meninas me acompanhassem no show e ficassem no palco, não se preocupem com ingressos nem nada, eu me responsabilizo! - Ele disse enquanto colocava uma mão no meu ombro e ficava bem próximo.

Clara: Ah, claro... Vamos, meninas! - Afim de não acontecer a mesma coisa que aconteceu com Mavi, puxo as meninas comigo e nós ficamos numa parte escura do palco, onde ninguém conseguiria ver a gente a menos que apontassem alguma luz em nossa direção.

(...)

O show de Nattan estava maravilhoso, muita bebedeira, interações entre casais, sofrência, choros, risadas... Tinha de tudo, um pouco. Durante o show, percebi que, em músicas e trechos específicos, ele cantava com mais intensidade, como se estivesse mandando indireta para alguém. As meninas percebiam e ficavam comentando, uma hora, diziam que era para mim. Outra hora, diziam que era para a ex dele(o que me dava mais credibilidade).

Depois que o show acaba, Nattan vem me dar um abraço, parecia bem animado e contente com o show que havia realizado, parecia uma verdadeira criança, o que me fazia rir.

Nattan: Você viu? Arrasei, não é? - Diz ele, todo animado e com um sorriso de orelha a orelha.

Clara: Sim, eu vi! Arrasou, Natanael! - Retribuo o sorriso e as meninas ficam me olhando com cara de provocacão enquanto eu devolvo o olhar, mas, com cara de ódio.

Nattan se aproxima de mim, parecia que estava querendo pedir algo.

Nattan: Então, Mah... Eu... Preciso que você venha comigo. - Ele puxa minha mão e me leva para fora do lugar, parando comigo atrás do ônibus e me encostando lá, igual Felipe havia feito com Mavi. Fechei os olhos e senti a história se repetir, sentia uma sensação diferente, uma mistura de emoções e sentimentos... Algo novo.

Clara: Por que você me trouxe aqui? - Digo, tentando parecer calma.

Nattan: É que eu queria fazer uma coisa, mas, lá dentro não dá... - Ele coloca a mão em minhas nádegas e se encosta cada vez mais em mim, deixando nós dois cada vez mais colados um no outro.

Clara: O quê? - Falo, apoiando uma de minhas mãos no seu ombro, seria uma estratégia para qualquer coisa que acontecesse.

Sem falar nada, Nattan aproxima nossos rostos lentamente, cruzando nossas respirações, então, se aproxima por inteiro e, lentamente, nos beijamos. Nattan fazia tudo com calma para que não parecesse tão apressado e, de alguma forma, não me deixasse tão ansiosa.

Ficamos assim por vários minutos, até eu sentir uma presença à mais no ambiente. Rapidamente, empurro Nattan, limpo sua boca que estava borrada com meu gloss, puxo meu vestido para baixo, retoco o batom e o puxo para procurar comigo, saio olhando para todos os lados e direções, a fim de encontrar as meninas e, quando olho para um lugar ainda dentro do local onde ficavam os camarins, vejo Gabi, Mavi e Felipe nos olhando.

Dessa vez, eles não estavam rindo. Estavam com sorrisos bem travessos e sapecas. Nattan fica vermelho e permanece em silêncio, mas, como eu não me constragia fácil, consigo quebrar o silêncio.

Clara: Ah, pelo amor de Deus! Vão dizer que o Felipe e a Mavi não estavam quase se comendo horas atrás? Eu hein. - Digo, conseguindo arrancar uma risada de todos. - Mavi, teremos mais alguma apresentação hoje?

Mavi: Não, o Nattan era o último. Uma pena, vou ter que me despedir do Lilipe. - Ela dá um abraço de lado nele e os dois fazem uma cara triste, mas, que era engraçada.

Clara: Poxa, também vou ter que me despedir do Nattan. - O abraço de lado também, mas, diferentemente de Mavi, com uma cara séria e satisfeita.

Felipe: Não vai, não... Eu vou ficar mais uns dias para aproveitar o resto da festa, minha agenda está vazia essa semana. - Felipe e Mavi sorriem e se abraçam.

Nattan: É, eu também não, mas, vou ficar por menos tempo, tenho um compromisso em 4 dias e não posso perder. - Nattan me abraça e beija o topo da minha cabeça.

Todos estávamos felizes com a presença dos dois, menos a Gabi, que achou que ficaria de vela, mas, não sabia que, no dia seguinte, teria uma pequena surpresa.

Diferenças - NattanzinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora