Após eu ter cutucado Felipe e ele ter entendido, ele se aproxima de Mavi, eu e Gabi damos espaço e os dois começam a conversar.
Felipe: Mavi... Eu queria convidar vocês e as meninas para assistirem o show de cima do palco para ficarem mais perto e melhorar a experiência... - Ele diz num tom calmo e carinhoso.
Quando ele diz isso, Gabi puxa meu braço e eu entendo, então, espero Gabi falar algo.
Gabi: É... Felipe, eu e a Clara vamos assistir da área vip, mesmo. É quase a mesma coisa, e... Nós pagamos caro nesses bilhetes, vamos deixar a Mavi aproveitar, né, Clara?
Clara: É, a gente quer gravar de frente. A Mavi pode gravar e nos mostrar depois, vai ser bem legal. - Eu e Gabi não conseguíamos esconder nossos sorrisos de satisfação, o plano estava dando muito certo e isso me deixava muito feliz, arrisco dizer que Gabi sentia o mesmo. Mavi nos olha com os olhos semicerrados e com o cenho franzido, como se soubesse que aquela situação tinha algo a ver com nós duas.
(...)
O show de Felipe Amorim estava sendo maravilhoso, uma energia surreal e conseguíamos ver Mavi de onde estávamos. Ela olhava para ele como se olhasse para algo que trabalhou durante anos para conquistar e nem disfarçava. Durante alguns momentos do show, Felipe olhava para mim e para Gabi com uma cara de bobão e um sorriso de quem nos agradecia por algo, era notável que ele babava por Mavi e deixava isso na cara.
Quando o show acaba, eu e Gabi saímos do lugar à procura de Mavi. Estávamos com medo de atrapalhar o momento dos dois, então, primeiro, procuramos dentro da área vip e não estavam por lá. Como havíamos perdido muito tempo procurando na área vip, decidimos que era hora de procurarmos lá fora e, assim, já esperaríamos o ônibus de Nattan chegar.
Cada passo que eu dava em direção aos fundos me dava um frio na barriga, eu gelava cada vez mais e, aos poucos, ficava cada vez mais pálida, a ansiedade me dominava e eu não podia acreditar que meu momento finalmente estava chegando.
Quando chegamos lá, vimos Mavi encostada na parede e Felipe colado nela com as mãos apertando sua cintura, como se eles tivessem acabado de separar um beijo. Os dois estavam ofegantes, suados e Felipe estava com a marca do batom em seus lábios, mas, por incrível que pareça, Mavi não estava com um centímetro de seu batom borrado, apenas um pouco apagado. Como eu estava na frente e vi primeiro, puxei Gabi para um lugar escondido rapidamente e nós ficamos observando a cena. Depois de alguns minutos, os dois param, Felipe limpa a boca que estava totalmente borrada, Mavi dá uma arrumada no vestido e uma retocada no batom e os dois saem andando de mãos dadas.
Quando os dois passam por onde nós estamos, eu e Gabi saímos de lá rindo, deixando os dois vermelhos e dando uma oportunidade para rir mais ainda da cara deles.
Gabi: Parece que o beijo tava bom, os dois estão até vermelhos de falta de ar, né, Clara? - Gabi tenta segurar o riso e me dá uma cotovelada.
Clara: Pois, é, né', Gabi? Estava tão bom que o batom se espalhou pelo rosto todo do Felipe. - Felipe fica mais vermelho, fazendo com que eu e Gabi caíssemos na risada e chorássemos de rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diferenças - Nattanzinho
FanficUm Show, Uma Noite, Um Encontro, Um Amor, Duas Bocas, Duas Vidas Totalmente Diferentes, Duas Realidades Que Se Tornarão Uma Só... Essa É A História De Uma Garota Simples E De Uma Quase-Celebridade Que Se Encontram Quase Que Por Um Acaso E... Já Ouvi...