Capítulo 28 - Traição?

15 2 0
                                    

(...)

O relógio marcava 18:30, Nattan estava sentado na cama enquanto mexia no celular e eu estava sentada em frente à penteadeira, finalizando minha maquiagem, até passar o rímel e acabar espirrando, o que fez com que o rímel se espalhasse pelo meu olho.

Eu: Cacete! - Gritei, pegando um lenço e passando um pouco da minha água micelar.

Nattan desviou sua atenção de seu aparelho eletrônico e me observou retirar a parte borrada da maquiagem, provavelmente, confuso.

Nattan: O que foi? - Franziu o cenho.

Eu: Borrei o rímel quando estava quase acabando esta parte, vou ter que refazer. - Peguei minha paleta de sombras, meu delineador, meu iluminador, meus pincéis e tudo que eu precisaria usar para refazer aquela parte, já que havia perdido uns vinte porcento da maquiagem.

Nattan: Vai demorar muito? - Inquieto, perguntou.

Eu: Não, acho que, em dez minutos, minha maquiagem estará toda feita. - Respondi, começando a refazer.

Nattan: Acho que vou esperar lá na sala, 'tá? - Se levantou, guardando o celular no bolso.

Eu: Vai lá, assim, você não fica tão quieto. - Me virei para ele para beijá-lo.

Nattan: Achei que você gostasse dos meus momentos quietos. - Riu, vindo em minha direção e me dando um selinho.

Eu: Até que gosto, mas... Não agora. - Me virei de volta e continuei a terminar minha maquiagem.

Nattan: Só você, mesmo. - Saiu do quarto, rindo.

Terminei minha maquiagem, tirei algumas fotos e as mandei para Nattan.

CHAT ON!

Eu
*Foto.*
*Foto.*
*Foto.*
Que tal? Como estou?

Meu gatinho. 🫶🏻🤍
CARALHO, AMOR.
VOCÊ 'TÁ GOSTOSA DEMAIS, PUTA QUE PARIU!
MEU DEUS, ABENÇOA ESSA MULHER! 🙌🏻

Eu
Hahaha, não exagera; o look ficou mais básico do que eu achei que ficaria.

M

eu gatinho. 🫶🏻🤍
Para com isso, amor.
Eu deixaria você pisar em mim se tivesse a oportunidade, você 'tá gata demais. 😍😮‍💨

Eu
Traz o pessoal aqui, quero tirar uma foto com todo mundo para colocar em um porta-retratos. 🙃

M

eu gatinho. 🫶🏻🤍
Eu também quero. 🥹

Eu
Claro, você vai ter a maior foto, meu gatinho! 🫶🏻

Em menos de um minuto, todos chegam no meu quarto, então peço para que se posicionem na frente do meu espelho, que é enorme, e assim fazem. Tiro as fotos, envio no chat nosso grupinho e espero todo mundo sair, deixando apenas Nattan ali para tirar mais algumas fotos comigo.

(...)

Estamos no carro, decidindo para onde iremos. Como sempre, a decisão do lugar que iríamos estava caótica, mas, por um milagre, decidimos rapidamente, escolhendo um restaurante japonês. Como era a vez de Felipe dirigir, Mavi estava no banco da frente, recebendo carinhos dele. Eu, Nattan e Gabi estávamos no banco de trás e, como eu sabia que conversaria com os dois, fiquei no meio deles, porém, com a cabeça encostada no ombro do meu namorado, que não parava de me elogiar e beijar.

Diferenças - NattanzinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora