Capítulo 1 - Apresentação Básica

548 16 0
                                    

(Nota da autora: Olá, meus amores! Esta fanfic usa nomes reais de pessoas reais, amigas e amigos da autora. Estava lendo algumas fanfics recentemente e decidi escrever a minha. Não sei se vai ficar boa, mas vou tentar. Caso haja algum erro, peço desculpas! Espero que gostem da história e deixem suas opiniões. Beijinhos!!💋).

Meu nome é Maria Clara, mas vocês podem me chamar de Clah, Mah, apenas Maria, apenas Clara ou como preferirem! Tenho 25 anos e moro em São Paulo, SP, com minhas duas amigas: Maria Vitória, de 26 anos (vou chamá-la de Mavi ou Vivi) e Ana Gabriele, também de 25 anos. Curiosamente, Gabi e eu temos uma diferença de apenas 6 dias de idade, engraçado, não é? (Vou chamá-la de Gabi ou Aninha).

Para ser honesta, nossa relação nem sempre é estável. Às vezes brigamos, mas logo depois estamos juntas novamente, como se nada tivesse acontecido (coisas de amigas). Apesar dessas brigas ocasionais, somos muito unidas e compartilhamos quase tudo umas com as outras... Dependendo da situação, hahaha!Como quase não guardo segredos das meninas, elas sabem que tenho uma quedinha pelo cantor "Nattan", também conhecido como "Nattanzinho". A Mavi tem uma paixonite pelo "Felipe Amorim", "Kaleb Capitão" (parceiro de palco do Felipe) e pelo "Caio" (DJ do Felipe Amorim). Já a Gabi não se interessa muito pelo mundo da música; ela prefere os jogadores de futebol e as pessoas da faculdade. Pelo que eu sei, não há ninguém da música que chame sua atenção, o que não é nenhum problema, afinal, a chance de ficar com um famoso é quase nula... Pelo menos era o que eu pensava, até ouvir histórias de pessoas comuns que conseguiram viver romances com celebridades... Nada é impossível, certo?

Diferenças - NattanzinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora