Eu: Acho melhor irmos com calma, sabe? Sei lá... Tenho med- - Nattan me interrompe com um beijo.
Nattan: Para de se preocupar tanto, vive com liberdade uma vez na vida. - Olhou nos meus olhos. - Para de se preocupar com coisas bestas e sem sentido que você vai viver mil vezes melhor, confia em mim. - Segurou minhas mãos.
Eu: Natanael, você não se preocupa com NADA! Como quer que eu viva dessa forma? - A indignação tomava conta de mim.
Nattan: E você se preocupa com tudo. Não dá para viver preocupado com tudo que eu farei na minha vida, meu amor! - Pela sua linguagem corporal, ele também estava indignado.
Eu: Claro, Natanael. Você tem literalmente milhares de pessoas para resolver um ÚNICO problema para você, mas eu não; as únicas pessoas que TENTAM me ajudar com meus problemas são as meninas. - Respirei fundo, tentando me acalmar. - Olha... O que eu quero dizer é que... Se acontecer, vai ser um choque maior para VOCÊ, já que, provavelmente, você não estará esperando.
Nattan: Acontecer... O quê?
Eu: Qualquer coisa que você imaginar. - Pensei em um bom exemplo. - Uma criança, por exemplo.
Nattan: Mas... A gente se previne, não tem tantas chances de uma criança ser gerada dentro de você. - Seu semblante era de preocupação.
Eu: Beleza, digamos que, por exemplo... Eu pare de tomar meus anticoncepcionais após 25 dias por ter preguiça e, dias depois, eu descubra uma gravidez. Tudo isso por ter agido sem pensar. - Tentei falar de uma forma que ficaria mais compreensível para ele.
Nattan: Acho que estou entendendo onde você quer chegar... - Esfregou o queixo com uma mão. - Então... Eu deveria começar a pensar nas consequências das minhas atitudes?
Eu: Iisso! Se você pensasse, pelo menos, um pouco, seria levado mais à sério e eu teria mais confiança nas suas escolhas. Não que eu não goste desse seu lado intenso e emocionado, mas eu acho que você deveria pôr limites nas suas atitudes, entende?
Nattan: Sim, sim. Eu entendo. Vou pensar mais sobre isso mais tarde. - Sua fala mostrava sinceridade.
Eu: Confio em você! - Sorri, beijando-o.
(...)
Após voltarmos da nova casa de Nattan, estávamos tirando um momento para relaxar um pouco. Eu estava deitada no sofá e ele estava por cima de mim, me abraçando e dando alguns carinhos enquanto tentava dormir.
Eu: Não sei porquê, mas prefiro essa sua versão. - Brinquei enquanto o acariciei no cabelo, enrolando e fazendo alguns cachinhos nele.
Nattan: Que versão? - Me olhou, levantando um pouco do rosto para ter uma melhor visão.
Eu: A sua versão "criança calma". - Ri.
Nattan: Não entendi.
Eu: É aquela criança que os pais sempre elogiam por ser muito quieta e não dar muito trabalho. Você me lembra uma criança... - Fiquei pensativa.
Nattan: Eu sei, eu tenho a cara de um neném. - Brincou.
Eu: Não, é por ser pior que uma. - Gargalhei.
Nattan: Para. - Riu comigo.
Eu: Parei, parei.
(...)
Acordei com os gritos do Felipe. Tentei me mexer, mas vi Nattan ainda deitado em cima de mim, dormindo, e lembrei que não conseguiria me mexer com ele ali.
Felipe: Acordem, porra! - Viu que eu estava despertando. - Faz um 'tempão' que 'tô tentando chamar vocês, caralho.
Eu: O que é que tu quer? Arranja algo pra' fazer, filho da puta. - Esfreguei os olhos.
Felipe: A Mavi mandou eu te chamar pra' sair com a gente mais tarde. - Se encostou de lado na parede, cruzando os braços sobre o peito.
Eu: Beleza, que horas? - Chacoalhei Nattan de leve para que ele pudesse acordar.
Felipe: Umas 19:00, acho que dá tempo de aproveitar por hoje. - Observou a cena em silêncio.
Eu: Amor? Amoor... Acorda. - Sussurrei, colocando seu cabelo para trás e beijando-o na testa.
Nattan: Huh? O que... O que aconteceu? - Desnorteado, questionou enquanto despertava lentamente.
Felipe: Você ficou tão abobalhado que dormiu no colo desta daí. - Deu ênfase nas últimas palavras, provocando-me.
Eu: E você ficou tão sozinho quando a Mavi saiu que ficou com ciúmes do teu amante. - Retribui a provocação.
Nattan: Que isso, amor?.. Eu sou só seu, não quero mais ele, ele é passado. - Brincou, me agarrando com força enquanto me beijava por todo o rosto.
Felipe: Sai fora, não sei qual dos dois é pior. - Revirou os olhos. - Maas... Se quiser, é só chamar pra' um replay, bebê. - Piscou para Nattan, me provocando.
Nattan: Sai fora, macho. - Afundou o rosto em meu pescoço e fechou os olhos, provavelmente relaxando ou lutando contra o sono. - Agora, eu sou casado. - Com a voz arrastada e quase voltando a dormir, disse.
Felipe: Ela não precisa saber. - Usou um tom sexy para se aprofundar mais na brincadeira.
Eu: Como é, Luis Felipe? - Tentei alcançá-lo para dar um tapa, mas, como esperado, não obtive sucesso.
Felipe: É brincadeira, minha filha. - Riu. - Eu também sou casado. - Lembrou da Mavi.
Eu: Credo, esses emocionados de hoje em dia... - Revirei os olhos, debochando.
Felipe: Você não tem muito direito de fala, queridinha. Nem conheceu o cara direito e já levou para a cama. - Fez uma careta.
Eu: Cala a boca, você pediu a Mavi em namoro com 3 dias de conversa. - Pus minhas mãos nos ombros do meu namorado e os apertei de leve, indicando que eu precisava sair dali.
Felipe: São casos diferentes, a gente esperou os dois estarem com preparação total para fazer qualquer coisa e não deixamos qualquer fogo no cu dominar a situação. - Provocou novamente.
Eu: Ah, tá. Se você diz... - Decidi parar de discutir, já que o Amorim era difícil de se lidar e eu sabia que perderia minha paciência em pouco tempo de discussão.
Nattan: Afinal, por que você não 'tá com a Mavi? - Me deu um beijo no pescoço e se levantou, me deixando livre para sair do sofá. - Acho que, daqui a pouco, vou para o quarto. - Bocejou.
Felipe: Mavi pediu para eu chamar vocês para sair mais tarde, além de estar ocupada. - Se sentou no sofá e tirou o celular do bolso, entrando no contato de Mavi para respondê-la, já que ela havia enviado algumas mensagens para ele.
Nattan: Que horas? - Sabendo que não adiantaria nada, arrumou o cabelo com a mão, deixando uma franja bagunçada sobre a testa.
Eu: 19:00. - Me levantei do sofá e o ajudei com o cabelo, fazendo uma técnica que eu havia aprendido e que servia para cabelos como o dele.
Nattan: Caramba, não falta muito tempo... E você não correu para se arrumar? - Me olhou com espanto.
Eu: Não... - Dei uma risadinha. - Hoje, vou mais simples, já montei um look na minha cabeça e tenho uma ideia de quanto tempo, mais ou menos, levarei para conseguir me arrumar.
Nattan: Quem é você e o que fez com a minha namorada? Devolve ela! - Brincou.
Eu: Cala a boca, eu não demoro muito para me arrumar. - Os dois fingiram ter se engasgado. - Idiotas. - Revirei os olhos.
Nattan: É brincadeira, minha linda. - Me agarrou, distribuindo beijos em minha boca.
Eu: Acho bom. - Retribui os beijos.
Felipe: Eca, que nojo. - Fingiu vômito.
Eu: Cala a boca, vou falar tudo pra' Mavi. - Brinquei.
Felipe: 'Tô quieto, para.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diferenças - Nattanzinho
FanfictionUm Show, Uma Noite, Um Encontro, Um Amor, Duas Bocas, Duas Vidas Totalmente Diferentes, Duas Realidades Que Se Tornarão Uma Só... Essa É A História De Uma Garota Simples E De Uma Quase-Celebridade Que Se Encontram Quase Que Por Um Acaso E... Já Ouvi...