A última música do repertório romântico de Nattan começa, todos cantam com emoção e, no meio da música, Nattan me chama para subir no palco, que, assim, o faço. Quando eu subo, ele me cumprimenta com um abraço e me pede para fechar os olhos. Com muito receio, fecho e espero, já que, à essa altura do campeonato, eu ainda não havia percebido.
Sinto algo atrás de mim e ouço uns barulhos de plástico, juntamente com os gritos da plateia, pensando que ele me daria algum presente ou algo assim, já que estava perto do meu aniversário.
Nattan me pede para abrir os olhos e, assim, eu o faço, vendo ele cantar o refrão com um buquê nos braços e me entregar ao começar a segunda parte, me fazendo chorar.
(Exemplo de buquê)
Quando o refrão da segunda parte começa a ficar perto, vejo Felipe entregar algo ao Nattan, me fazendo perceber o que era tudo aquilo. O refrão chega e, cantando, Nattan se ajoelha na minha frente e abre a caixinha, revelando duas alianças de prata que eram lindíssimas e de uma marca muito cara.(Exemplo de alianças)
Quando acaba a música, a gravação continua e Nattan começa a falar.
Nattan: Clara... Eu sei que, às vezes, te tiro do sério e sou um palhaço em momentos errados, mas... Dessa vez, não é nenhuma brincadeira, piada ou... - Ele ri. - Mais uma indireta. Dessa vez, é pra' valer. Dessa vez, é de verdade. Desde a primeira vez que te vi, senti uma chama se acender em meu corpo, senti algo diferente, um sentimento novo, algo novo... Nos primeiros dias, eu não soube muito bem o que era, tive dúvida sobre tudo que eu sentia, mas, ao te conhecer melhor e conviver mais com você, percebi o que era... Era amor. Mesmo que você não demonstrasse muito carinho quando estivesse comigo, eu pude sentir essa reciprocidade vir de você, e... Eu só queria que você soubesse o quanto eu te amo e penso em você. Desde a nossa primeira semana juntos, não consegui te tirar da minha cabeça e fiquei com medo de te perder, tanto que... As meninas me falavam tudo que você fazia... - Ele olha para elas e eles riem, fazendo todos no local rirem, também. - Inclusive, obrigado, meninas, amo vocês. Minha cunhadinha, Mavi, e Gabi, minha filha de consideração... - Nós cinco rimos. - Ao meu parceiro do mundo da música, o Felipe... Todos que me ajudaram com isso... Foi tudo muito bem planejado, elaborado, comprado e pensado... Mas... Sem mais enrolação, vamos ao que interessa... Quer namorar comigo? - Todos começam a gritar, inclusive Felipe, que pegou um dos microfones e começou a falar.
Felipe: Olha, Clara... Não é querendo te ameaçar, nem nada, mas... Você não tem direito de escolha, não, viu? Deu muito trabalho para conseguir organizar tudo e foi tudo muito calculado. - Todos riram. - Então, como é, gente? Aceita! Aceita! Aceita... - Todos começaram a pedir que eu aceitasse.
Nattan: Não ouve ele, você tem direito de escolha, sim! - Todos começam a rir.
Eu: Eu... - Todos ficam em silêncio. - Eu aceito!
Todos começam a gritar e pular e a plateia vai à loucura.
Felipe, que pulava mais que todo mundo, falou, novamente.
Felipe: Eu sabia que você iria aceitar!
Nattan: Ah, cala a boca e segura a caixinha! - Se levantou, tirando as alianças da caixa e colocando nos nossos dedos, levantando nossas mãos e virando para o fotógrafo, fazendo pose, e secando as minhas lágrimas, seguindo com um selinho roubado. - Eu te amo, meu amor! - Falou no microfone, olhando nos meus olhos e fazendo os gritos aumentarem.
Eu: Eu te amo, mais! - Nos abraçamos e eu aproveitei a oportunidade para chorar em seu ombro, fazendo o mesmo perceber e secar as minhas lágrimas.
Nattan: Não chora, minha linda! - Me deu mais um beijo e anunciou que as gravações seriam encerradas, restando, apenas, o pós-festa.
(...)
Curtimos o pós, Nattan cantou muitas músicas e dedicou as românticas à mim e às fãs, bebemos muito, e já era hora de voltar para casa.
Eu: Ai... Meus pés estão me matando. - Tirei meus saltos ali, mesmo.
Nattan: Me esperem no meu carro, eu vou falar com a minha mãe. Vem, amor! - Me puxou para ir com ele, indo até o seu camarim, que era onde ela estava.
Rosilenne: Parabéns, meu amores! Fico feliz por ter sido você, minha filha! - Me abraçou.
Eu: Obrigada, sogra! - Sorri, gentilmente. - Eu não esperava que o seu filho fosse me pedir em namoro, algum dia.
Nattan: Eu sou cheio de surpresas, querida! - Debochou.
Eu: Ai, que convencido. - Revirei os olhos e nós três rimos. - Amor, eu acho que vou deixar você conversar a sós com a sua mãe e vou para o carro, estou muito cansada e os meus pés estão me matando. - Quando me despedi com um beijo, ele não me soltou.
Nattan: Negativo. Você não vai à lugar nenhum, mocinha. Deixe que eu te leve. - Me pegou no colo.
Eu: Você é louco? Me solta! - Falei, surpresa com sua força.
Nattan: Não. Tchau, mãe! Depois, eu te vejo. E não me espera no hotel, vou dormir na casa da minha namorada. - Nós mandamos beijo para sua mãe, que riu muito, e fomos embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diferenças - Nattanzinho
Fiksi PenggemarUm Show, Uma Noite, Um Encontro, Um Amor, Duas Bocas, Duas Vidas Totalmente Diferentes, Duas Realidades Que Se Tornarão Uma Só... Essa É A História De Uma Garota Simples E De Uma Quase-Celebridade Que Se Encontram Quase Que Por Um Acaso E... Já Ouvi...