Veneza
"Você já chorou sangue, Sora Ikari?"
A pergunta rondava a mente de Otto, viajando em cada canto, cada curva, por cada mísero milímetro que ali existia. Os pensamentos distantes, todos completamente focados em Sora Ikari e na possibilidade de vê-lo chorando sangue.
Otto coçou o queixo e respirou fundo. Seus olhos heterocromáticos encarando a paisagem à sua frente. Sentado num restaurante de varanda, observando as gôndolas passando lentamente pelas ruas líquidas de Veneza cheias de turistas. Casais em luas de mel, mulheres romantizando a vida... era uma cidade bonita.
Uma cidade que Nagi teria adorado.
A tia que o criou mantinha em casa cartões postais de rios e gôndolas, sempre encantada com a beleza poética dos cenários românticos. Quando Otto pisou pela primeira vez em Veneza, teve que se conter para não chorar, pois se sentiu dentro de um dos cartões postais da tia.
Não muito longe dali, os olhos de Otto encontraram a silhueta de Takumi Yoshida.
O homem ainda estava com roupas casuais e tomava um sorvete na companhia de Ayaka. No começo não entendia como o marido dela, Souta, não sentia a ausência da esposa durante todas aquelas viagens, mas depois que ele descobriu que todo o casamento não passava de fachada, foi fácil entender que ele a queria o mais distante possível.
— Pobre Souta... foi enganado pela víbora. — Otto murmurou e enrolou os dedos no panfleto que tinha em mãos.
Era uma divulgação do teatro que a Hidra possuía. Uma incrível peça inspirada no Carnaval de Veneza estrearia em breve e Otto estava ansioso para assistir.
De certa forma, estar perto de Takumi o fazia lembrar de Nagi. Era como ver a tia num corpo masculino, mas com uma bela casca de maldade ao redor. Depois de crescido, soube que a tia não era lá a flor mais rosa do jardim, mas tampouco era tão cruel quanto Takumi.
Mas já não importava. O ódio pela família Ikari era maior que qualquer senso de juízo.
Otto ajeitou o corpo e se permitiu refletir por mais um instante. Silêncio era algo que ficava cada dia mais escasso com a guerra se aproximando. Principalmente depois que Ada Miyamura fugiu da prisão excepcional que Elliot Davis tanto se gabou.
Ainda tinham certo contato, mas Davis sumiu por algum tempo quando conseguiu capturar Ada. Takumi precisou amedrontá-lo um pouco para lembrá-lo que todo acordo tem dois lados. Agora, era obrigação dele ajudá-los na maldita guerra. O cuzão quase deu para trás, mas bastou uma ameaça bem feita e alguns segredinhos sujos revelados para que surpreendentemente ele aparecesse com a verba e os documentos que a Hidra precisava.
— Frouxo...— Otto resmungou.
Elliot Davis era ninguém mais, ninguém menos, que uma falha no Projeto Legião. Nunca foi escolhido para treinar, para início de conversa. Tudo porque o Projeto tinha colocado os olhos em um diamante muito mais precioso: Ada Miyamura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bordeaux - Sablier Rouge
Romance[Livro 03] [Dark Romance] Três anos se passaram desde os eventos traumáticos que forçaram grandes mudanças no submundo. O posto de Sirius foi assumido por outro Ikari, e Ada continua desaparecida. A Hidra parece cada vez mais forte, e todas as noite...