Assim que chegou no hostel indicado, Ada se identificou na recepção com o nome de Amelie e recebeu as chaves. Aparentemente, a outra havia subornado o suficiente para que ninguém fizesse perguntas demais.
Destrancou a porta e adentrou o quartinho mequetrefe. No chão, um rapaz estava amarrado e amordaçado, se debatendo e tentando fugir. Ada riu.
— Olha só, se não é meu velho amigo Bernard. — Ada falou, em francês, chamando a atenção dele.
O homem arregalou os olhos e pareceu confuso por um instante. Ada respirou fundo e tocou o dedo indicador no queixo.
— Ainda acha que é babá da puta do chefe? — A menção à frase fez a mente de Bernard se clarear por um instante. — Eu te disse que você estava me devendo uma, não disse?
Ele balançou a cabeça em negativo, mas recebeu alguns tapinhas no ombro em resposta.
— Eu me lembro de tudo, Bernard. Você me deve uma. E eu vim cobrar.
Deixando claro que ele não deveria gritar. Ada tirou a mordaça dele, mas ainda o manteve com punhos e tornozelos amarrados. Podia facilmente dominá-lo numa luta, mas estava cansada demais. Não tinha ânimo para brigar.
Enquanto desfazia as malas, começou a negociar com Bernard.
— E o que a senhora deseja? — Ele perguntou, já bem ciente de como o submundo funcionava.
— Você sabe onde está Laurent?
— O traficante de joias?
— Ele mesmo.
— Ele é como um rato, minha senhora. Está em todos os lugares e em canto nenhum ao mesmo tempo.
— Então você vai se transformar num gato e encontrar este maldito rato para mim.
Ada suspirou e colocou a caixa com suas xícaras de porcelana em cima da beliche. Respirou fundo e se virou para Bernard.
— À essa altura, você já deve saber que tem um prêmio pela minha cabeça.
— Um bem grande, sim.
— Não posso pisar em Paris, Bernard, mas preciso entrar naquela cidade. Tenho negócios inacabados.
— Senhorita, se me permite o conselho: é suicídio.
— Eu sempre tive um pé na adrenalina suicida. Não é uma grande novidade. — Ela se livrou do casaco e se deitou na cama inferior, cobrindo os olhos com o antebraço. — Não fale para Laurent o que eu quero. E se ele estiver em Paris, você vai atraí-lo para fora.
Ele ficou em silêncio por um instante, mas suspirou e tossiu.
— Eu acho que sei onde encontrá-lo. Vai ter um evento no restaurante de Armani Ikari nos próximos dias. Algo em comemoração ao filho que vai nascer em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bordeaux - Sablier Rouge
Romance[Livro 03] [Dark Romance] Três anos se passaram desde os eventos traumáticos que forçaram grandes mudanças no submundo. O posto de Sirius foi assumido por outro Ikari, e Ada continua desaparecida. A Hidra parece cada vez mais forte, e todas as noite...