t r e n t e - c i n q

232 81 54
                                    

24 de dezembro de 2022

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

24 de dezembro de 2022

O porto estava vazio, mas se alguém estivesse no cais, mal enxergaria duas silhuetas vestidas completamente de branco, caminhando na neve alta, onde afundavam os pés até os tornozelos, e carregando uma mochila cheia de explosivos.

Amelie Valentino mantinha em ambas as mãos um par de revólveres enquanto Ada carregava a mochila pesada.

Usavam um macacão branco e térmico de alta tecnologia. Amelie conseguiu dois, embora o de Ada tivesse ficado bastante apertado por conta das diferentes medidas das duas. Miyamura sempre foi muito mais musculosa e encorpada do que Valentino. Eles eram aquecidos e impermeáveis por fora. Botas de neve quentes, balaclavas brancas e o capuz do próprio macacão. Aquilo as mantinha secas e aquecidas, além de camufladas na neve.

Passaram dias sem dormir, apenas perseguindo Kenshin Seki até encontrar a rota de fuga dele. De bônus, sabiam que Ayaka também estava por perto. Os dois planejavam fugir juntos. Era óbvio, pois era o único plano possível para eles. Com Takumi capturado (e provavelmente morto), eles precisavam sair de Tóquio o quanto antes. Não sobreviveriam sozinhos.

A nevasca parecia só aumentar a cada minuto, o que era bom a ruim. Com o cair da noite, era mais fácil se camuflar no meio da neve, entretanto, elas também não enxergavam muita coisa além de alguns palmos à frente.

— Ali, é aquele barco. — Amelie falou ao ler o nome pintado na lateral. — Parece que já está pronto para sair.

— Por que não saiu ainda? — Ada perguntou, mas não obteve resposta.

Se já estava tudo certo para fugirem, por qual razão ainda estavam atracados? Aquilo não parecia certo, nem um pouco.

O número de funcionários era reduzido no porto no período da noite, portanto, invadir não foi muito difícil. As duas então se viram próximas ao cais, caminhando em meio ao nevoeiro na margem da baía para não serem vistas. Era possível ver apenas o vislumbre de uma luz acesa no barco.

— Eu planto os explosivos no casco. — Amelie falou, pegando a mochila das costas de Ada.

— Tem certeza?

— Nós vamos ter que lutar pra fugir. Não quero você congelada até os ossos.

Ada apenas assentiu com a cabeça, pois apesar de estar muito mais resistente ao frio, ainda era doloroso, principalmente molhada. A ideia de mergulhar nas águas congelantes da baía de Tóquio a fazia querer desistir de tudo naquele mesmo instante. Ela preferia tomar um tiro a pular na água.

Amelie começou a caminhar para o interior da água, praguejando baixinho conforme a frieza a dominava.

O plano era simples: plantar os explosivos no casco do barco e explodi-lo assim que ele der partida. Desta forma, evitam um incêndio em massa no porto e o risco de acabar matando civis ao redor. Haviam muitas embarcações paradas, afinal, poucos queriam navegar naquele tempo, isso significava que muitos tanques de combustível estavam perfeitamente encostados um ao lado do outro.

Bordeaux - Sablier RougeOnde histórias criam vida. Descubra agora