Agradecimentos

269 86 21
                                    


Oi, aqui é a Alexia! 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi, aqui é a Alexia! 

Que jornada magnífica, meus amores! 

Foram três livros, 159 capítulos, cerca de dois anos e um número incontável de sentimentos. Eu confesso que estou sem ar de tantas emoções! Sablier Rouge é dona do meu coração de formas incomparáveis!

Gostaria de agradecê-los pela companhia nessa jornada incrível! Muito obrigada por toda a companhia, todos as interações, as conversas... absolutamente tudo! Vocês são incríveis e eu me sinto realizada em saber que eu consegui finalizar essa história que por tanto tempo sonhei e idealizei. É, de fato, um sonho realizado! 

Quando começou, Sablier Rouge era uma fanfic de um determinado anime, mas eu recebi tanto ódio da maioria dos leitores pelos motivos mais fúteis do mundo. Pelo Sora ter uma ex-namorada, pela Ada não ser uma personagem que cai no papinho de qualquer um, por não ter infinitas cenas de orgias... vocês se surpreenderiam com todo o ódio que eu recebi naquela época. E todo o plágio também. Eu chorei muito, pensando que talvez não fosse para Sablier Rouge existir, mas eu tinha tanto amor, tanta confiança nessa história. Ela merecia vir ao mundo! 

Foi então que nasceu a ideia de transformá-la numa obra completamente autoral, desvincular do anime. Sei que talvez vocês ainda tenham encontrado alguma semelhança ou outra lá em Alizarina, mas eu confesso que foi porque os primeiros quarenta capítulos foram reescritos às pressas. Eu não queria perder a chama de desejo que eu tinha para escrever Sablier Rouge, então algumas coisas acabaram passando batido.

A verdade é que todo aquele ódio que eu recebi me permitiu me apaixonar novamente por Sablier Rouge, agora de uma forma completamente diferente. O que antes era só uma fanfic com muito potencial tinha se transformado na minha obra especial. Pude me divertir estudando a teoria das cores para selecionar os títulos das obras, estudando as constelações para escolher os nomes das gangues, escolhendo os nomes dos personagens a dedo, pontuando exatamente o que eu queria passar com cada um deles... uau! Foi incrível! 

E foi um prazer poder compartilhar isso com todos vocês. 

Vocês me fizeram companhia em dias difíceis, se apaixonaram pelas minhas palavras e me ajudaram a perceber mais uma vez o valor das minhas palavras, das minhas obras. Do fundo do meu coração, vocês não têm noção do quanto isso foi valoroso para mim. 

Enquanto o mundo caía sobre mim, eu tive a oportunidade de construir algo, e pude construir esse legado que ninguém pode tirar de mim. Pude me reencontrar na escrita, relembrar o quanto isso é parte de mim e da minha alma. O quanto escrever é a minha forma de existência, é a minha alma em forma de arte! 

Obrigada por estarem ao meu lado em toda essa jornada. Sablier Rouge foi muito mais do que um romance para mim. Foi um reencontro com a minha alma, com a minha identidade como escritora, com a minha arte, com tudo o que eu amo fazer. Espero que possa ter significado algo para vocês também, mesmo que tenha sido apenas um romance. Espero que tenha sido o romance que fez seus corações baterem mais fortes, seus corpos se arrepiarem e seus olhos se marejarem. 

Desejo que Sablier Rouge os tenha feito sentir!

Essa é a minha missão e o que sempre digo: faço vocês sentirem coisas! 

Sintam-se convidados para conhecer mais de mim e das minhas obras, tanto neste perfil quanto no perfil de fanfics @alexiagglrd garanto que eu mantenho a qualidade alta em ambos os tipos de obras. 

Sei que posso fazê-los se apaixonarem novamente pelas minhas palavras. 

Mais uma vez, muito obrigada por tudo, e espero que possamos nos encontrar de novo em futuras jornadas literárias. Quem sabe nos esbarramos por aí! 

Beijinhos da Alexia. 

Até a próxima! ♥

Bordeaux - Sablier RougeOnde histórias criam vida. Descubra agora