23 anos depois
Alma Ikari observava a neve se acumulando no beiral da janela e a tempestade do lado de fora.
O inverno tinha chegado com violência e ele continuava sentado, apenas arremessando a bola de tênis na parede, ansioso para o tempo passar logo. Já estava cansado de ver as águas da baía de Tóquio balançando os veleiros para os lados conforme a tempestade de neve diminuía aos poucos.
Ficou de pé e esticou o corpo inteirinho. Os músculos doloridos pela atividade intensa na noite anterior o fizeram dar uma risadinha de canto e procurar uma camiseta para vestir.
Assobiando pelo quarto, caminhou tranquilamente por seu canto que se assemelhava com um chalé. De todas as casas que teve e podia se lembrar, aquela era a favorita. Acontece. Alma ainda tinha algum apego com a casa em que cresceu na Rússia, mas não podia negar que ele ficou muito mais feliz quando seus pais decidiram se casar novamente (e ele pode ver acontecer, visto que já tinha oito anos de idade).
Aquele lugar era mais que uma casa, era a sede do Céu, o império mafioso fundado por sua família. Construído num porto onde seu tio Sora, o primeiro Sirius, tinha explodido para fugir junto de sua namorada terrorista.
Alma era a criança com as melhores histórias familiares da escola, ele tinha certeza. Infelizmente, nunca pode contar nenhuma delas para ninguém acabar morto, mas as melhores histórias eram as dele.
— Brigou com um gato ontem à noite? — A voz do tio Hayato surgiu na porta e Alma se virou, sorrindo todo atrevido.
— Uma gatinha bem arisca, na verdade. — Ele riu e balançou a cabeça em negativo. — Tá muito feio?
— Uma camisa esconde.
O tio Hayato sempre foi o homem mais discreto da família Ikari. Ele não tinha o sobrenome formalmente, Alma ainda não sabia o porquê, mas sentiu que descobriria em breve. Usava bons ternos, trabalhava com uma empresa de tecnologia e tinha uma esposa, tia Izumi, dona de uma escola onde todos os filhos dos membros do Céu estudavam. Era de bom tom manter as crianças longe das garras da polícia e das investigações.
Além disso, ele sempre era o primeiro a chegar para os grandes eventos. Um homem pontual e que se esforçava para se fazer presente, cumprindo seu papel com maestria.
— O Eiran já tá aí? — Alma perguntou e Hayato confirmou com a cabeça.
— Sim. Está lá embaixo com os outros. Vista uma roupa antes de cumprimentar as pessoas, é educado que você vá falar com elas. Muitas vieram só para te ver.
Alma concordou e vestiu-se.
Uma calça jeans, uma camisa social branca e sapatos para o interior da casa. Não havia muito segredo, visto que ainda era dia.
O Céu sempre oferecia um jantar de natal digno para todos os membros, embora alguns preferissem passar com suas famílias. Neste ano, porém, eles estavam reunidos para um evento importantíssimo do submundo: a nomeação do terceiro Sirius.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bordeaux - Sablier Rouge
Roman d'amour[Livro 03] [Dark Romance] Três anos se passaram desde os eventos traumáticos que forçaram grandes mudanças no submundo. O posto de Sirius foi assumido por outro Ikari, e Ada continua desaparecida. A Hidra parece cada vez mais forte, e todas as noite...