♪ღ♪*•.¸¸.•*¨¨*•.♪ღ♪*•.¸¸.•*¨¨*•.♪ღ♪
░Amor sempre Amor░
Parte Um
♪ღ♪*•.¸¸.•*¨¨*•.♪ღ♪*•.¸¸.•*¨¨*•.♪ღ♪PARTE UM
CAPÍTULO UM
∞Lan Wangji ∞
Domingo, 8 de junho
Meu ESTÔMAGO SE APERTOU, nervosismo e medo e talvez um pouco de excitação criando uma tempestade devastadora dentro de mim. A vontade de vomitar estava lá, ganhando força enquanto eu olhava para a cidade movimentada à minha frente.
Los Angeles. Califórnia. Sozinho por uma semana. Poucos dias depois de terminar o ensino médio.O que eu estava pensando?
"Com licença senhor. Você pode me arrumar algum troco? um homem perguntou. Ele estava sujo e tinha buracos nas roupas. Sua barba estava crescida demais, seus olhos arregalados e, quando ele sorriu, faltava um dente.
"Um sim. Deixe-me ver o que tenho.”
Minha mão foi automaticamente para minha carteira no início, mas depois congelei. Eu tinha certeza de que era uma ideia estúpida. Se esse cara visse quanto dinheiro eu tinha, ele poderia tentar me roubar. Aí me senti um idiota, como meu pai, por julgar o morador de rua. Só porque ele estava nas ruas não significava que tentaria me roubar.
Mesmo assim, coloquei a mão no bolso da frente, sabendo que havia algum troco ali, e o entreguei. Eu não queria ser um idiota como meu velho, mas também não queria ser estúpido. Havia uma linha tênue entre os dois.Não que desistir de “O Futuro é Agora”, um retiro para a próxima geração de líderes empresariais do qual eu deveria participar, e comprar uma passagem de avião para Los Angeles fosse inteligente. Meus pais me matariam se descobrissem. Foi um sinal de sucesso eu ter entrado neste programa, do qual eu não queria fazer parte. Mas então meu pai frequentou quando tinha a minha idade, assim como meu avô antes dele.
“Você sabe que desgraça será se você não entrar, Wangji? Por que você está sempre me decepcionando? A voz do meu pai estava no fundo da minha mente como sempre, causando estragos em meus pensamentos. Parecia que eu não conseguiria me afastar dele, mesmo viajando pelo país para isso.
“Obrigado, garoto”, respondeu o cara, lembrando-me que ele estava lá, antes de ir embora.
Coloquei minha mochila mais alto no ombro e agarrei minha mala novamente. Deus, eu queria ter meu violão, queria que meus pais tivessem me deixado levá-lo comigo, mas não; música estava “abaixo de mim”. Não havia futuro ali, e era hora de superar meus sonhos bobos.
Pelo menos foi o que sempre me disseram.
Meu hotel - o Magnolia - ficava no coração de West Hollywood, que, de tudo que li online, tinha uma grande população de pessoas LGBT, bares gays e todas as coisas que eu esqueceria depois desta semana.
Tremi de excitação com as possibilidades que estavam à minha frente, ao mesmo tempo que tentava ignorar a voz na minha cabeça que me dizia que estava errado. Não era a minha voz — aquela que dizia que era pecaminoso. . sujo; que pertencia aos meus pais. Eles não conseguiam reservar muito tempo para mim. Eles estavam muito ocupados sendo donos do universo, o pai nos negócios e a mãe na igreja. Eles esperavam o mesmo de mim, o que significava que eu não poderia ser bicha – palavra de papai novamente, não minha.
Eu deveria ser perfeito. Os Lans eram pessoas ricas e tementes a Deus, que fingiam se importar com aqueles que não eram tão privilegiados quanto nós, enquanto olhavam para eles com desprezo.
Fomos para Harvard, onde eu estaria em alguns meses.
Não tivemos dificuldades na escola e tivemos que trabalhar dez vezes mais do que todos os outros.Jogamos futebol no ensino médio e ingressamos em fraternidades na faculdade.
Não faltávamos à igreja aos domingos.
Não gostávamos de nos destacar, a menos que fosse por algo que nos fizesse parecer melhores que todos os outros.Não sonhávamos com uma vida simples onde tudo o que importava era o nosso violão.
Nós com certeza não éramos gays.Eu era péssimo em ser um bom Lan.
Mas foi sobre isso que se tratou esta semana, porque pulei o retiro e mudei minha reserva de hotel. Meus pais nunca verificaram meu cartão de crédito, para que não soubessem que não participei do retiro. Eles nunca esperariam algo assim de mim. Inferno, eu estava lutando para acreditar em algo assim sobre mim.
Afinal, eu estava sempre tentando ser perfeito como eles, embora normalmente falhasse.
Eu tenho certeza que a merda não balançou o barco nem causou problemas. Eu estava motivado e adorava futebol, e mal podia esperar para ir para a faculdade da Ivy League para poder seguir os passos de meus pais. E se eu tivesse problemas, isso sempre seria varrido para debaixo do tapete porque eu era Lan Wangji e era isso que importava.O que eles não sabiam era que eu me odiava por todas essas coisas.
Eles não sabiam que eu era uma mentira.
Eles não se importariam com o que eu sinto sobre isso, de qualquer maneira.
Uma semana. Eu me daria esta semana para realmente ser eu mesmo. Abandonar a fachada e me permitir apenas. . ser .
Assim que eu tirasse isso do meu sistema, eu seria o filho que eles queriam.No sábado, eu poderia voltar para Charlotte e ser quem deveria ser.
Eu poderia fazer isto. Eu não tive escolha.
(....)
Lan Wangji e Wei Wuxian aos 18 anos ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sempre Amor
FanfictionLan Wangji não consegue escapar da pressão para ser perfeito, inteligente e bem-sucedido. Viver a vida que escolheram para ele - uma vida que não inclui ser gay. Wei Wuxian vive nas ruas e faz o que for preciso para sobreviver. Ninguém nunca se i...