18

173 41 3
                                    

         ♪ღ♪*•.¸¸.•*¨¨*•.♪ღ♪*•.¸¸.•*¨¨*•.♪ღ♪
░Amor sempre Amor░
        Parte Dois
♪ღ♪*•.¸¸.•*¨¨*•.♪ღ♪*•.¸¸.•*¨¨*•.♪ღ♪

       ▸ 🎕 ┈┈┈┈ 🎕 ┈┈┈┈ 🎕 ◂

…….QUINZE ANOS DEPOIS……

      

Wei Wuxian,15 anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wei Wuxian,15 anos depois

CAPÍTULO DEZOITO

         Wei Wuxian

8 de junho

Wangji  estava certo. Pointe Somerset era linda.
Levei quinze anos para vir e ver com meus próprios olhos, mas agora consegui, e foi de tirar o fôlego.
Enfiei as mãos nos bolsos do short enquanto caminhava descalço pela faixa particular de praia pertencente ao lugar que aluguei – uma casa branca de dois andares com venezianas azul-claras. A pintura era velha, mas só aumentava o charme, e nos fundos havia um grande deck que dava para a areia.

Foi bobagem minha ter vindo. Quando tentei, não consegui identificar o motivo exato pelo qual fiz isso, a não ser o fato de que, com o passar dos anos, me senti cada vez mais perdido. Era estranho quando você tinha quase tudo que sempre quis, mas de alguma forma não era suficiente, ou não era o que você pensava que seria.
Nem tudo, obviamente, porque eu não tinha Wangji . Já se passaram quinze anos, então eu provavelmente já deveria ter superado isso, mas não superei. Havia uma parte de mim que sabia que eu nunca seria. Como eu poderia superar alguém que mudou minha vida? Que me fez sentir que merecia um. Mereceu meus sonhos. Quem me deu esperança. Que me amou quando eu me considerava desagradável.
Na maioria das vezes, eu ainda me sentia assim – desagradável – mas tinha minha carreira, então disse a mim mesmo que isso era o suficiente.
E, novamente, já se passaram quinze anos. Wangji  seguiu em frente e era hora de eu fazer o mesmo.

Eu com certeza não sabia como planejava fazer isso indo ao lugar que ele me disse ser seu favorito. Para o lugar onde ele sonhava com a gente juntos.

Eu era um pouco masoquista.
Quinze anos era muito tempo para passar sentindo falta de alguém, desejando alguém. Sentir como se sua alma tivesse sido separada do seu corpo. Alguém poderia pensar que eu já estava acostumado com isso, mas não estava.
Me virei e voltei para casa. Mas não entrei; em vez disso, sentei-me no cobertor que trouxera mais cedo, na areia, enfiei os dedos dos pés nos grãos macios enquanto olhava para o Atlântico. As ondas batiam suavemente, me embalando, e me perguntei quantas vezes Wangji  tinha estado naquela água ao longo dos anos.

A época em que ele veio com seus pais quando criança.
Ele veio com a esposa?
Eles tiveram seus próprios filhos?
Seus olhos ainda pareciam que o fogo vivia neles?

Eu não me permiti procurá-lo novamente depois que o fiz e vi que ele tinha, de fato, entrado no mundo dos negócios como seu pai e que havia se casado com o que os jornais chamavam de seu primeiro amor de infância. Suas famílias eram melhores amigas, é claro.
A dor disso ainda cravava suas garras em mim, rasgava minha pele e minhas entranhas, porque eu sabia que  eu tinha sido seu primeiro amor. Não importa o que aconteceu, isso foi real. Fora da minha carreira, foi a única coisa real que já tive na vida.

“Porra”, amaldiçoei, deitando-me na areia. Não havia nenhuma razão para eu estar lá, a não ser para me torturar, mas sempre fui bom nisso, não é?
Eu deveria sair mais cedo. Eu tinha um plano. Uma esperança que preencheria todo o espaço vazio dentro de mim, me daria algo que parecesse importante, real, algo que faria a diferença.
Eu pensei que apenas ser médico me daria essas coisas, mas isso não aconteceu. Eu ainda estava insatisfeito, perdido, triste. As peças dentro de mim ainda não se encaixavam como deveriam.

Mas eu sabia que ainda não sairia de Pointe Somerset. Eu ficaria, esperando, porque Wangji  sempre me deu isso – esperança. E então eu seguiria em frente com minha vida porque não teria outra escolha.

(....)

Amor sempre AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora