39

127 34 2
                                    

CAPÍTULO TRINTA E NOVE

Wei Wuxian

Era setembro e o ar começou a esfriar. Wangji  e eu ainda estávamos juntos todos os fins de semana — às vezes em Pointe Somerset e às vezes em Boston. Eu adorava nossos fins de semana, mas sentia falta de estar mais perto dele durante a semana. Eu queria acordar todas as manhãs na cama com ele e beijá-lo antes de ir para o trabalho e ouvi-lo digitando em seu livro todas as noites.
Adorava acordar com seu gemido e respirar em seu cabelo antes de lhe dizer bom dia.
No começo, decidimos ir com calma, o que acho que ambos precisávamos, mas estava ficando cada vez mais difícil voltar para casa, ou vê-lo voltar para casa, mesmo que fosse apenas por alguns dias.
Eu poderia dizer que Wangji  sentia o mesmo. Éramos gananciosos um pelo outro e por todos os momentos que podíamos ter, e foi por isso que, enquanto estávamos sentados no sofá, Wangji  escrevendo em seu laptop e eu lendo um livro, parei, olhei para ele, senti meu sorriso no peito e disse: “Acho que deveríamos procurar uma
casa aqui para comprarmos juntos”.

Seus olhos se ergueram para encontrar os meus, uma chama de desejo brilhando intensamente ali. “E o trabalho e a clínica? Você gostaria de entrar e sair de Boston, na hora do rush, quatro dias por semana?

“Não seria o ideal, não. E não vou parar de trabalhar na clínica, mas são apenas dois dias por semana. Posso ficar no hospital por enquanto e procurar outra coisa em meio período em Pointe Somerset. A viagem não seria minha favorita, mas…”

“Eu também quero você comigo,”
Wangji  respondeu sem que eu tivesse que terminar a frase. “Eu queria isso há um tempo, mas não queria pedir para você desenraizar sua vida.” Ele deixou seu laptop de lado antes de rastejar e sentar no meu colo. “Podemos ter o sonho, Wuxian. Encontraremos a nossa casa perfeita, exatamente o que queremos. Podemos acordar todos os dias juntos e dormir juntos todas as noites.”

Segurei sua cintura e deixei meus dedos viajarem por baixo de sua camiseta. “Vou precisar de um escritório e você também. Pode ser sua sala de escrita e sua sala de música. Claro, não me importarei se você tocar em qualquer lugar, mas se quiser seu espaço para tocar, você terá isso.” Wangji  começou a tocar com seu violão às vezes, quando estávamos sentados à noite, mas não com frequência. Eu não o ouvi cantar e ele não se apresentou desde que voltei à vida dele. Se era algo que o preocupava por causa de sua sobriedade, obviamente eu não queria pressioná-lo, mas também não queria que ele perdesse a música.
“Sim, isso é perfeito. E tem que estar na água, mesmo que demoremos para encontrar o que queremos. Você pode ficar em Boston até então ou pode se mudar para cá. O que você quiser."

“Você,” eu disse a ele. "Eu só quero você."

“Você me tem, Wuxian. Você sempre fez isso. Ele se inclinou e me beijou, mas durou apenas um minuto, e então ele saiu do meu colo e pegou seu laptop novamente. “Vamos começar a procurar agora. Podemos pesquisar online, mas amanhã posso ligar para um corretor de imóveis.”
A excitação zumbiu nele. Eu não tinha certeza se já tinha visto Wangji  tão nervoso antes – pelo menos não por um bom motivo.
“Vamos lá”, respondi.
Passamos a hora seguinte olhando casas em Pointe Somerset e arredores. Queríamos muito estar aqui, em nossa cidade, mas mantivemos nossas opções em aberto. Acompanhamos uma casal que parecia promissor e decidimos qual corretor de imóveis queríamos entrar em contato.
Quando terminamos, Wangji  colocou seu laptop na mesinha de centro e disse: “Já volto”.

Foi apenas um minuto depois que ele voltou, com o violão na mão, sentou-se no chão com as pernas cruzadas, fechou os olhos e tocou.

Fiquei fascinado por ele, extasiado enquanto observava e ouvia. Wangji  cantarolou, mas não cantou. Eu não tinha ideia do que ele estava tocando, mas não importava. Eu não precisava saber. Ele estava vivendo, respirando paixão, como se tivesse se perdido do jeito que havia feito na loja de música há mais de vinte anos.
De repente, ele parecia mais jovem, como se tivesse se transformado naquele garoto que não estava cansado de todas as suas experiências e que achava que conseguiríamos sobreviver. Que queria que fugissemos juntos e que sabia que tudo ficaria bem desde que ficássemos um ao lado do outro. Aquele garoto que estava cheio de esperança e silenciosamente me emprestou essa esperança, mesmo quando eu não me permitia admitir isso.

Então, reconheci o que ele tocava. Era a mesma música, a mesma música que ele tocou para mim naquela época. Senti cada nota em meu peito. Meus dedos se contraíram como se fosse eu quem estivesse tocando.
Cristo, ele era incrível.

Quando ele terminou e abriu os olhos, havia lágrimas ali. Ele sorriu, largou o violão e rastejou em minha direção. Ele enxugou meus olhos e percebi que também estava chorando, e então ele lambeu as lágrimas dos dedos.
“Eu estava me sentindo inspirado. Faz muito tempo que não me sinto assim ao tocar.”

“Este é apenas o começo”, eu disse a ele. “E, porra, isso foi tão lindo.”
Wangji  passou os braços em volta de mim, ainda ajoelhado no chão, e deixou a cabeça descansar no meu colo.

“Somos lindos juntos”, ele disse suavemente, e éramos. Nós estávamos tão fodidamente lindos .

(....)

Amor sempre AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora