CAPÍTULO DEZESSEIS
Wei Wuxian
No momento em que o deixei, tive vontade de voltar. Queria implorar por seu perdão e pedir-lhe que me dissesse que me amava de novo porque eu estava faminto por essas palavras. Eles eram alimento para minha alma e oxigênio para meus pulmões, mas, ao mesmo tempo, não me sentia digno deles.
Eu queria, Deus, eu queria, no entanto. Eu queria tudo o que Wangji tinha dito, só que queria que fosse do jeito certo. Ele merecia isso, e talvez, talvez eu também.
Então caminhei por uma hora, senti como se meu peito estivesse vazio porque havia deixado meu coração para trás. Talvez fôssemos ambos estúpidos e talvez ambos fôssemos loucos. Eu realmente não acreditava no amor há uma semana, e agora estava lá com esse garoto que tinha tanto para onde voltar. Ele poderia ter ou fazer qualquer coisa. Por que diabos eu iria deixá-lo amarrar-se a mim? E o que aconteceria quando ele percebesse que poderia ter muito mais?Ganhe-o. Não foi isso que você já prometeu a si mesmo que faria?
Sim, sim, eu tinha..Voltei para o Magnólia. Como sempre, eu me destacava, as pessoas olhavam para mim, sabendo que eu não pertencia. Não importava para mim quando Wangji estava comigo, mas sozinho, senti os olhares até os ossos.
Quando cheguei à porta, percebi que tinha deixado a chave, então encostei a testa na madeira, fechei os olhos e bati de leve. A porta se abriu imediatamente, como se ele estivesse esperando por mim, como se soubesse que eu estava ali.
Wangji não falou imediatamente e eu também não. Ele foi até a varanda. Ele vestiu um short, mas sem camisa. Depois de tirar os sapatos, eu o segui e sentei na cadeira ao lado dele.“Eu, hum... eu não sabia na época... o que estava acontecendo. Eu estava com alguns amigos – nem posso chamá-los de amigos, apenas alguns caras com quem saí. Eu sabia o tipo de merda que eles faziam, no entanto. Eu não sabia que eles carregavam e eu estava com eles. E entrei na loja de conveniência com eles e não saí quando eles sacaram as armas e pediram o dinheiro. Saí com eles e não os entreguei, então sim, posso não ter sabido antes, mas ainda sou culpado.
“Você estava com medo”, respondeu Wangji .
Eu nunca estive tão assustado em minha vida. Nem quando eu era deixado em casa por dias a fio quando era criança ou quando meus pais deviam dinheiro a traficantes e eles inundaram nossa casa com uma mangueira. Mas agora... agora eu estava ainda mais assustado do que antes, com medo de perdê-lo, com medo de machucá-lo, com medo de não merecê-lo.
“Isso não é uma desculpa.”“Nunca disse que era.” Nós dois ficamos quietos por um momento antes de Wangji perguntar: “Quando?”
"Há poucos meses atrás."
Me formar cedo foi a única razão pela qual eu tinha um diploma do ensino médio.
“Talvez eles não saibam. Talvez eles não saibam que você estava lá ou não pegaram os outros caras? Você ficou com algum dinheiro?
“Porra, não”, respondi. “Eu não queria essa merda, e eles foram pegos. A polícia estava procurando por mim, Wangji , e eu fui embora.Minhas mãos tremiam. Minha perna balançou nervosamente. Minha garganta estava seca, mas eu sabia as palavras que precisavam sair da minha boca, então as empurrei para fora.
“Eu tenho que me entregar e tenho que aceitar qualquer punição que venha para mim. Então, então eu tenho que me recompor. Quero ir para a escola e quero realizar meus sonhos, e quero isso por sua causa . Eu não consegui sonhar antes de você, mas se eu pudesse ter isso, então talvez eu mereça o resto, e mesmo se não merecer, vou fazer acontecer porque quero ser o tipo de homem que merece você, porque eu... Porque eu também te amo.
Wangji engasgou e, quando olhou para mim, seus olhos estavam vermelhos, cheios de lágrimas que corriam pelo seu rosto.
“Me desculpe por ter chamado você de estúpido, e me desculpe por ter dito que você não me conhece. Você é o único que me conhece e eu conheço você. E eu quero, quero que você também tenha o seu sonho. Temos que fazer isso, Wangji , ou não teremos chance de conseguir. Como podemos ser bons uns para os outros se não somos bons para nós mesmos? Como podemos lutar uns pelos outros se não podemos lutar por nós mesmos?”
Wangji tinha que ser forte por si mesmo. Ele teve que seguir em frente por si mesmo e eu tive que fazer o mesmo.
Ele assentiu, porque ele sabia. Ele tinha que saber que não importava como nos sentíamos, não estávamos prontos. Éramos uma tragédia esperando para acontecer agora, e eu não queria isso para nós. Éramos muito reais para isso.
Ele se levantou e estendeu a mão para mim. Eu peguei, saboreando a sensação dele, querendo nossas mãos entrelaçadas para sempre.Wangji voltou para a sala e eu o segui. Ele foi para a cama e eu o segui até lá também. “E se eu não conseguir fazer isso sem você? Enfrentar meu pai e ser dono de mim mesmo?
“Você está brincando comigo? Você é a pessoa mais forte que já conheci. Você consegue, garoto da guitarra. Eu sei que você pode."
Ele me deu um sorriso triste e eu me aproximei, segurei seu rosto e enxuguei suas lágrimas antes de me inclinar para beijá-las. Senti o gosto do sal nos lábios novamente e voltei para pegar mais. Eu pegaria qualquer parte de Wangji que pudesse dentro de mim.
“Eu ficaria com você se você me deixasse. Eu fugiria com você e estaria fugindo com você.”
“Eu sei”, respondi, e sabia que ele faria isso.
“Eu quero… você pode? Quero sentir você... saber como é, até a próxima..."
Porra, eu queria isso também. E eu queria que a próxima vez estivesse comigo também, não queria que mais ninguém tocasse em Wangji , mas não disse isso. Ele tinha que viver sua vida, porque quem sabia o que aconteceria comigo? E talvez ele encontrasse alguém melhor, percebesse que não me amava de verdade e, se fosse esse o caso, eu aceitaria isso também.
Minhas palavras se perderam, eu não consegui responder, então, em vez disso, me inclinei, peguei sua boca e contei tudo que minha voz não conseguia.
(....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sempre Amor
FanfictionLan Wangji não consegue escapar da pressão para ser perfeito, inteligente e bem-sucedido. Viver a vida que escolheram para ele - uma vida que não inclui ser gay. Wei Wuxian vive nas ruas e faz o que for preciso para sobreviver. Ninguém nunca se i...