27

145 35 0
                                    

CAPÍTULO VINTE E SETE

               Lan Wangji

Foda -se.

Parecia que minhas entranhas estavam se despedaçando, como se com um toque eu fosse quebrar e não fosse nada além de um monte de poeira. Eu não sabia o que era hoje que me atingiu com tanta força – na verdade, isso era mentira. Foi perfeito. Wuxian  era perfeito. E eu me senti amado de uma forma que só ele poderia fazer com que eu me sentisse .
E eu não me sentia digno disso.

O que realmente me fez precisar de uma porra de uma bebida.

Não, não preciso . Eu não precisava de nada além dele, mas queria uma bebida.

Torci minhas mãos trêmulas enquanto Wuxian  cozinhava. Ele divagou, mas eu apenas escutei pela metade, meus pensamentos eram opressores e meu cérebro parecia nebuloso e cheio de ecos. Eu deveria estar saboreando esse momento com ele, mas em vez disso não consegui me concentrar, meus pensamentos eram selvagens e erráticos.

“Eu, hum, já volto.”

Wuxian  franziu a testa, mas não disse nada enquanto eu caminhava para o banheiro. Fechei a porta e abri o armário embaixo da pia, porque sim, eu tinha escondido uma porra de uma garrafa ali. Foi uma loucura eu ter que fazer isso, mas senti seus olhos em mim e sabia que ele pensava que eu não tinha tudo sob controle. Eu tinha. Por que diabos isso importava se eu gostava de tomar uma bebida? Se isso me ajudou a passar o dia e me acalmou.
Tomei alguns goles da garrafa antes de guardá-la novamente e escovar os dentes.

Pronto, isso ajudaria. Eu só tive que relaxar. Havia tanta merda acontecendo na minha cabeça: vê-lo novamente e tê-lo novamente, apenas para saber que provavelmente o perderia. Fazia sentido que eu precisasse de um pouco de estímulo.
Wuxian  estava colocando nossos pratos na mesa quando voltei para a cozinha. Fiquei surpreso porque geralmente comíamos fora, mas eu não estava com muita fome de qualquer maneira.

“Parece bom”, eu disse a ele.
"Obrigado." .

"Sem problemas."

Ele era tão bom. Ele ainda era tudo por quem eu me apaixonei aos dezoito anos, só que melhor, mais organizado e estabelecido de uma maneira que eu ainda desejava.
Ele deu uma mordida e me perguntei se tínhamos vinho. Wuxian  olharia para mim com a mesma decepção nos olhos se eu perguntasse se tinha vinho?
“Posso levá-lo ao aeroporto quando tiver que partir para a Tanzânia.”

Por um ano. Ele iria passar um maldito ano. O que isso significou para nós?

Eu me mexi no meu lugar. Eu sabia que deveria dar uma mordida na comida, mas meu estômago já estava embrulhado.

“Acho que não vou”, disse ele sem olhar para mim. “Não sei bem como sair dessa, mas vou fazer algumas ligações amanhã.”

Minha coluna ficou reta e eu trabalhei minha mandíbula, fazendo-a doer. “O que você quer dizer com você não vai? Você tem que ir, porra. Vamos esquecer por um momento que você assinou um contrato e tem gente doente dependendo de você, mas você quer isso, Wuxian . Você precisa disso."

Ele largou o garfo e olhou para mim. “Preciso mais de você”, disse ele, mas não foi isso que ouvi. Ou pelo menos eu sabia que não era isso que ele queria dizer.

“Você quer dizer que eu preciso de você? Foda-se isso. Você está indo."
Saí da mesa e fui em direção ao quarto.

Wuxian  estava bem atrás de mim.
“Tenho certeza de que essa não é uma decisão sua.”

“Tudo bem, não vá, mas estou indo embora. Eu não posso fazer essa merda. Eu não preciso de você para me foder. Abri as gavetas e comecei a jogar minhas coisas na mala.
O que eu estou fazendo?
Eu não quero ir embora.
Eu não quero perder você.
Eu te amo.
Eu preciso de ajuda.

Amor sempre AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora