38

125 29 0
                                    

CAPÍTULO TRINTA E OITO

Lan Wangji

Fazia algumas semanas muito ocupadas desde meu fim de semana na casa do Wuxian  . Ele me mostrou o centro e a clínica; não houve muitas vezes em que o vi irradiar orgulho, se é que alguma vez, mas naquele dia eu o vi. Como ele não poderia? Foi uma grande conquista, e acabamos até conversando com um dos terapeutas de lá, que dirigia um grupo para viciados em LGBTQ. Havíamos trocado informações e íamos tentar planejar um dia em que eu pudesse conversar com eles.
Foi... bem, foi assustador pra caralho, mas eu queria fazer isso. Eu queria retribuir como Wuxian  fez.

Agora estávamos nos preparando para nossa festa de aniversário. Iríamos fazer juntos , então decidimos levar Xingchen  e Cheng para casa. Ambos percebemos o quão importante era ter pessoas em nossas vidas, fora uma da outra, mesmo que esse grupo fosse pequeno. Mas foi bom ter esses dois grupos se misturando também. Eu conheci Cheng e agora estava animado para Wuxian  conhecer Xingchen .
Ouvi Wuxian  vindo atrás de mim. Quando seus braços envolveram minha barriga, eu derreti com seu toque. “Eu nunca tive uma festa de aniversário antes,” Wuxian  disse perto do meu ouvido. Esses pequenos pedaços de sua vida ainda partiram meu coração. Ele merecia muito mais do que a mão que recebeu, mas então, se ele tivesse crescido de forma diferente, ele seria o Wuxian  que eu conhecia agora?
De alguma forma, eu acreditei que ele faria isso. Ele era bom demais para não fazer isso, e eu também sabia que, não importa o que acontecesse, teríamos nos encontrado.
“Você não está perdendo muita coisa. Bem, a maioria dos meus estava com pessoas com quem eu tinha que fingir, tinha que agir como se fosse alguém diferente. Isto será melhor. Mas acho que também é bom começarmos aos poucos.”
Ele riu no meu ouvido. “Sim, acho que receber duas pessoas não conta como uma festa.”
"Sim." Foi o que diabos queríamos que fosse. Wuxian  e eu nunca seguimos as regras.
"OK." Ele acariciou meu pescoço. “Que tal eu te chupar, então tomamos café da manhã. Você pode me chupar depois. Então começaremos a nos preparar para esta tarde.”
Eu sorri. Quem diria que a vida poderia realmente ser assim? Tinha sido um sonho, mas nunca pensei que pudesse acontecer. “Mas espere, depois de prepararmos a casa, não deveríamos arranjar tempo para foder antes que eles cheguem aqui?”

“Você tirou as palavras da minha boca”, respondeu Wuxian . E então fizemos exatamente o que dissemos que faríamos.

               ▸ 🎕 ┈┈┈┈ 🎕 ┈┈┈┈ 🎕 ◂

“Xingchen , este é Wuxian . Wuxian , conheça Xingchen ”, apresentei-os quando Xingchen  chegou.
"E aí cara. Eu ouvi muito sobre você." Xingchen  apertou a mão de Wuxian .
"Você também. É ótimo finalmente conhecer você. E obrigado por tudo que você fez por Wangji . Por ser um bom amigo para ele. Eu agradeço.

Deus, eu o amava. Este homem era meu mundo.

“Eh, eu meio que gosto dele”, respondeu Xingchen , e nós três rimos. Foi então que ouvimos a porta de um carro e olhamos para ver Cheng se aproximando. Fizemos uma segunda rodada de apresentações para que Cheng e Xingchen  pudessem se conhecer.
Assim que entramos, Cheng e Wuxian  desapareceram na cozinha. Aparentemente, Cheng se considerava um mestre em grelhados, e ele e Wuxian  iriam se unir por causa da marinada.
Não fiquei surpreso quando Xingchen  me puxou de lado, e nós dois saímos para caminhar ao longo do oceano.
"Como você está se sentindo hoje?" ele perguntou.

“Bom, na verdade. Aniversário é sinônimo de comemoração, que costuma andar de mãos dadas com o consumo de álcool, mas aqui me sinto seguro. Estou em casa e perto de pessoas em quem confio, e eu só... quero tanto este dia que não acho que nada possa amenizá-lo.
Xingchen  sorriu. "Bom. Estou feliz por você. Ninguém merece isso mais que você."

Eu não tinha tanta certeza disso, mas apreciei o sentimento. “Quando Wuxian  e eu nos conhecemos, percebemos que nossos aniversários tinham meses de diferença . Por mais que eu quisesse, não conseguia ver algo assim – celebrar juntos – como uma possibilidade real para nós. Inferno, até alguns meses atrás, não tenho certeza se acreditava que poderíamos ter isso. Esperamos tanto tempo, Chen. Estou adorando viver o momento com ele, mas também estou prendendo a respiração, esperando o outro sapato cair, o momento em que nos perderemos.”

Ele colocou o braço em volta de mim e apertou meu ombro. “Então acho melhor você não deixar isso acontecer, garoto.”

Ele estava certo, é claro. Wuxian  e eu não tínhamos brigado um pelo outro há vinte anos. Estávamos lutando por nós mesmos há cinco anos, o que precisávamos fazer. Nunca poderíamos ser fortes juntos se não fôssemos fortes separados. Agora era hora de continuar crescendo individualmente e juntos, aguentar firme e não desistir. “Obrigado, cara. Eu agradeço."

Nós nos viramos e começamos a caminhar de volta para casa. “Então... trinta e nove, hein? Mais um ano até o grande quatro-oh.”

“Vá se foder”, respondi com um empurrão brincalhão. Mas realmente, eu estava bem com isso. Parecia que minha vida só havia começado recentemente.

“Há sangue no seu prato. Por que diabos tem sangue no seu prato, Cheng? Wuxian  brincou.
“Porque eu sei comer bife?” Cheng respondeu. “Por que o seu está totalmente queimado?”

“Porque gosto da minha carne morta”, respondeu Wuxian , e Cheng me cutucou.

"Bem, isso é estranho."

Todos nós rimos, e o rosto de Wuxian  corou levemente. Foi uma boa noite. Nadamos no oceano, estendemos uma rede para jogar vôlei e jogamos. Depois grelhamos e agora estávamos comendo, e havia uma pilha de jogos de tabuleiro esperando ao nosso lado.
E amigos... Porra, tínhamos amigos conosco. E um ao outro. Achei que nunca conseguiria enfatizar o quanto esse dia significava para mim.
Depois do jantar jogamos Scattergories. A partir daí, entrou no jogo onde você colocava o bocal e todos tinham que adivinhar o que você estava dizendo. Eu nunca pensei que tivesse rido tanto na minha vida.

Xingchen  me deu um novo pacote de palhetas para meu violão. Cada um deles tinha uma citação, e o último tinha minha data de sobriedade.
Cheng me deu um vale-presente para um jantar para Wuxian  e para mim e preparou um álbum de fotos da Tanzânia e do centro juvenil para Wuxian . Foi um presente incrível, e todos nós olhamos para ele e ouvimos suas histórias. Xingchen  trouxe para Wuxian  um vale-presente para um café, que ele bebia todas as manhãs antes do trabalho - junto com seu suco de laranja.
Passava um pouco das dez quando levamos Cheng e Xingchen  até seus carros. Nos despedimos, e Wuxian  e eu esperamos lá até que os dois conjuntos de faróis desaparecessem na rua.

"Você quer dormir fora esta noite?" Eu perguntei a ele.
“Sim... eu acho isso perfeito.”
Voltamos para nos trocar e nos limpar antes de terminarmos em nosso pequeno santuário ao ar livre.
Wuxian  me segurou enquanto ouvíamos o oceano. Estávamos ambos quietos, talvez ambos aproveitando o dia e o quanto nossas vidas haviam mudado.

“Até cinco anos atrás, eu ficava bêbado todos os  dias 23 e 31. Quer dizer, eu ficava bêbado com frequência, mas principalmente nos nossos aniversários. Eu saía, acabava levando algum homem qualquer para casa, onde bebíamos mais, foda-se, e eu desmaiava.”

“Merda”, disse Wuxian . “Sinto muito por não estar lá.”
“Não, não foi por isso que eu disse alguma coisa. Não se desculpe. Faz parte da nossa jornada. Foi difícil, mas estamos aqui agora e é isso que importa. Eu só… Hoje foi ótimo. Eu estava sóbrio. Vou lembrar de tudo. Eu tinha amigos de verdade aqui. Eu tinha você. É tão diferente de qualquer outra celebração de aniversário. Deveríamos passar todos os futuros assim.”

Wuxian  me puxou até que eu deitasse em cima dele. "Vamos." Ele segurou meu rosto e esfregou os polegares nas minhas maçãs do rosto. "Eu te amo, pra caralho."
"Eu também te amo."

Amar Wuxian  era mais fácil do que respirar. A coisa mais natural do mundo.
Nós nos despimos depois disso, e quando ele afundou dentro de mim, eu sabia que iria saborear cada toque, cada movimento de seus quadris e cada lambida de sua língua, cada gosto de sua pele e de nosso gozo, pelo resto da minha vida.

(....)

Amor sempre AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora