45

275 53 22
                                    

CAPÍTULO QUARENTA E CINCO

Wei Wuxian

“ Devíamos nos apressar. Vamos nos atrasar — disse Wangji  enquanto descia a Main Street em direção ao Pointe Coffeehouse. Eu não tinha ideia de por que ele de repente estava tão ansioso por um muffin e um café com caramelo, mas eu gostava de vê-lo feliz com qualquer coisa, então corri com ele.
Era uma noite de domingo e fiquei surpreso ao ver como estava lotado quando entramos. Cada uma das mesas redondas coloridas tinha pessoas sentadas, e todos ficaram quietos enquanto ouviam uma jovem com tranças apresentar poesia beat sobre feminismo.
Pedi  nosso café e comida, e encontramos um canto e nos encostamos na parede. Por mais animado que estivesse, ele não tocou em sua bebida nem comeu seu muffin de laranja e cranberry, o que me fez franzir a testa.
"Você está bem?" Eu sussurrei, e ele assentiu, mas eu podia ver o nervosismo percorrendo  em seus olhos.

"Bebê?" Eu disse assim que a mulher terminou e todos aplaudiram.

Antes que eu percebesse, o dono do Pointe estava no palco e Wangji  estava me ignorando.

“Nosso próximo convidado é muito especial. Ele é um autor publicado com um livro de memórias atualmente disponível e seu primeiro romance LGBTQ para jovens adultos que será lançado no próximo ano. Por favor, dê as boas-vindas a Wei Wangji .”

Todos aplaudiram e meu coração quase caiu quando Wangji  sorriu para mim antes de deslizar em direção ao palco. Ultimamente, ele tocava com mais frequência do que quando nos reunimos pela primeira vez no verão passado, mas ainda não se apresentava há anos. Ele nunca tinha tocado para mim.
Eles colocaram um banquinho no palco, e alguém da parte de trás entregou a Wangji  seu violão, que obviamente ele havia escondido aqui em outro momento.

Ele se sentou e abaixou o pedestal do microfone e pigarreou.

“Essa, hum... essa música é para meu marido... Wuxian . Conseguimos, querido. Não há nada que não possamos resolver, desde que façamos isso juntos.”

Então... então ele fechou os olhos. Seus dedos começaram a dançar ao longo do violão... e ele cantou.

“”No momento em que te vi, foi quando nossas vidas começaram
Dois garotos perdidos, sozinhos no mundo, com o coração na manga
Sonhando, esperando, desejando, amando,
Tínhamos dezoito anos antes de sabermos respirar
Lembro-me de cada beijo, de cada toque, de ouvir você rir
Estávamos vivendo e amando, sabendo que logo sofreríamos
Calmando feridas, curando corações partidos
E então você teve que sair, ah, sim, você teve que sair
Nós apenas queríamos um ao outro, apenas um ao outro,
mas o tempo nunca esteve do nosso lado
Dias, meses, anos, estávamos sozinhos novamente,
mas nunca foi mentira, não, nunca mentimos
O mundo só fazia sentido quando éramos nós
Nós amamos como um incêndio, uma chama eterna
Você foi meu para sempre e eu fui seu para sempre
Amor sempre amor, lembra? Amor sempre amor.
Agora não haverá mais despedidas
Lutamos todas as batalhas e vencemos
Você vai sorrir no meu cabelo e sussurrar bom dia
Não teremos que correr, você me ouviu? Não teremos que correr
Nós apenas queríamos um ao outro, apenas um ao outro
E agora o tempo está do nosso lado
Dias, meses, anos, estaremos juntos
porque nunca foi mentira, não, nunca mentimos
O mundo só faz sentido quando somos nós
Nós amamos como um incêndio, uma chama eterna
Você é meu para sempre e eu sou seu para sempre
Ame sempre Amor, lembra? Amor sempre Amor.””

Quando ele terminou, meus olhos estavam turvos de lágrimas e todos os clientes estavam de pé, batendo palmas para Wangji .
Eu não consegui me conter. Subi até o pequeno palco e o puxei em meus braços.
"Deus eu te amo. Muito."
"Eu também te amo."

As palmas ficaram mais altas, mas de alguma forma também desapareceram. Este foi o nosso momento.

Nós merecemos. Esta pode não ser uma história de amor típica, mas era nossa e éramos lindos.

 Esta pode não ser uma história de amor típica, mas era nossa e éramos lindos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


      ♪ღ♪*•.¸¸.•*¨¨*•.♪ღ♪*•.¸¸.•*¨¨*•.♪ღ♪
                         ░Fim░
♪ღ♪*•.¸¸.•*¨¨*•.♪ღ♪*•.¸¸.•*¨¨*•.♪ღ♪

Obrigada por lerem até aqui ....

Amor sempre AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora