CAPÍTULO DEZ
Wei Wuxian
Quarta-feira
EU INALEI O cheiro de seu cabelo, que cheirava ao xampu de baunilha e lavanda do hotel.
Disse a mim mesmo que estava fazendo isso por causa do sonho dele, mas sabia que realmente era porque queria que cada parte desta semana fosse impressa em todos os meus sentidos — visão, olfato, tato. . paladar. Sim, pensei que também poderia querer isso, mas ainda não tive coragem de tentar. Parecia errado, como se ele merecesse algo melhor do que um garoto fodido que estava sem teto e fugindo da polícia. E se alguma coisa acontecesse, eu queria ter certeza de que ele sabia que era porque eu queria e não apenas porque eu estava tentando dar a ele o que ele queria.
Meu braço apertou em torno dele. Wangji se sentiu bem ali. Ele não se virou a noite toda, não me alcançou, e eu me perguntei se era porque ele estava confortável ou se ele temia que eu iria surtar com ele. Era estúpido minha necessidade de controlar o contato, mas eu não sabia como mudar isso. Pensei que talvez quisesse, por ele.
Ele gemeu baixinho, e vibrou em suas costas e contra meu tronco e peito, contra meu braço.Um sorriso surgiu em meus lábios porque fazia apenas alguns dias e eu já sabia que Wangji gemeu logo antes de acordar.
“Bom dia”, eu disse.
“Bom dia”, ele respondeu, e pude ouvir o sorriso em sua voz. Ele me fez querer mais, ao mesmo tempo que também senti vontade de fugir, porque, tendo sentido isso, ficaria muito mais sozinho quando o perdesse.Ele se mexeu e, quando o fez, sua bunda esfregou contra minha ereção. Um tremor passou por mim. Wangji congelou, o que me disse que ele sentiu isso.
“Eu, hum. . me desculpe. Eu não queria. .
“Não, tudo bem”, respondi, quando na verdade queria implorar para ele fazer isso de novo.
O pensamento me assustou um pouco, então rolei e saí da cama. “O que está na agenda para hoje?” Era cedo, mas eu estava acostumado a acordar cedo. Não foi fácil dormir até tarde nas ruas.
“Eu estava pensando que poderíamos ir para o Universal Studios.” Ele estendeu a mão e pegou sua bolsa; quando o fez, um livro caiu.Harry Potter. "Você é uma daquelas pessoas Potter?"
"Você não é?" Ele se sentou e sim, ele estava duro. "Merda. Eu gostei de você. Não tenho certeza se podemos mais ser amigos”, brincou Wangji.
"Ei." Eu levantei minhas mãos em falsa rendição. “Não é que eu não goste. Eu simplesmente nunca li os livros.”
Wangji se levantou, saindo da cama. "Wuxian! Isso é como uma tragédia ou algo assim. Vamos ler todos os três livros que foram lançados até agora. . bem, provavelmente não teremos tempo antes. . O clima mudou tão rápido, como se ele tivesse apertado um botão.
“Antes de você ir”, terminei, porque era importante que nos lembrássemos disso.
"Sim, eu sei. . antes de ir."Ficamos ali por um momento olhando um para o outro, antes de eu passar a mão pelo cabelo e me virar.
“Vou mijar. Então devemos nos preparar. Presumo que quanto mais cedo chegarmos à Universal, melhor.”
Só cerca de quarenta e cinco minutos depois estávamos entrando em um táxi. Fiquei surpreso com a excitação vertiginosa borbulhando em meu estômago. Eu não me importava com coisas assim. Eu não fiquei animado com isso. . mas talvez fosse mais porque merdas como essa nunca aconteceram comigo. Eu nunca tinha ido a um parque temático e odiava que Wangji tivesse que pagar por mim. Basicamente, me fez sentir o maior pedaço de merda vivo, mas eu queria ir. Jesus, eu queria ir e queria compartilhar isso com ele.
“Mal posso esperar”, disse Wangji quando saímos do carro. O parque não estava aberto há muito tempo, então felizmente não parecia muito movimentado.
Minha nuca queimou quando Wangji pagou as passagens. Era tão caro, e meu estômago revirou tanto que doeu.
“Eu vou pagar de volta”, eu disse a ele.“Eu sei”, ele respondeu, e imaginei que provavelmente era apenas para me fazer sentir melhor. “Agora, vamos. Eu vou sair geek.
Venha se divertir comigo, Wuxian.”Não havia nada no mundo que eu quisesse mais do que isso. Eu queria que nós dois esquecêssemos nossas vidas, toda a merda que eu tinha feito e vivido e a pressão que ele estava sofrendo com sua família. Nada disso importava então, e foi a primeira vez na minha vida que me senti assim. Eu só queria ser , viver, me divertir e fingir que não carregava tanto peso nas costas.
Divertir-se foi exatamente o que fizemos. Achei que nunca tinha tido tanto na minha vida —não, eu sabia que não. Fizemos os maiores passeios que pudemos encontrar primeiro e eles fizeram meu estômago revirar, mas foram divertidos ao mesmo tempo. Tomamos sorvete e ele acabou com ele no lábio superior, e eu sorri, me surpreendendo ao levantar a mão e enxugá-lo.
Eu gostava de tocá-lo, percebi. Quando o segurei ontem à noite, isso me fez sentir seguro, me fez sentir importante, e até mesmo os simples toques de hoje me causaram um arrepio a cada vez.
Eu não sabia o que ele estava fazendo comigo ou como. Faziam apenas alguns dias e, ainda assim, de alguma forma, nunca houve ninguém no mundo mais importante para mim do que Lan Wangji.
Eu queria conquistá-lo. Eu queria ser melhor para ele. Eu queria que ele tivesse tudo.Almoçamos depois da sobremesa e depois percorremos o resto do parque. Fizemos todos os passeios que pudemos, visitamos todas as lojas. Wangji comprou uma tonelada de doces, e eu estava percebendo que ele gostava de doces.
"Qual é o seu favorito?" Eu perguntei a ele.“Favorito o quê?”
"Doce. Você está sempre comendo algum tipo de doce ou açúcar.”
Ele riu. “Como diabos eu escolho o meu favorito quando é tudo tão bom?” Ele piscou.
“Hmm.. sorvete, é claro. Ah, e bolo de chocolate e framboesa. Adoro bolo de chocolate com framboesa. Twizzlers são bons, mas também adoro chupar pirulitos.” No segundo em que ele disse isso, suas bochechas ficaram rosadas e faíscas explodiram em meu estômago, antes de nós dois cairmos na gargalhada.
“Wangji gosta de chupar. Nunca vou esquecer isso.”
Ele corou novamente.
“Estou te dando uma merda.” E então, como se sempre fizesse isso, estendi a mão e passei um braço em volta dos ombros dele, puxei-o para perto e segurei-o ali. Ele estava quente contra mim, e não importava que eu já estivesse quente. Eu queria aproveitar tudo o que Wangji poderia me dar.
“Com qualquer outra pessoa, eu estaria morrendo de vergonha, e talvez ainda esteja.” Ele se virou para mim, enterrou o rosto em meu peito e recuou. "Porra. Desculpe. Eu não estava pensando.
“Não”, eu disse a ele. “Não sinta.”
De alguma forma, Wangji era diferente. Ele era tão diferente, e eu não conseguia explicar por que, e não me importava. Eu o ansiava, queria cada momento e experiência que pudesse ter com ele, porque ele era a única coisa na minha vida que tinha sido só para mim. Ele foi a única coisa boa que eu já tive.
"Eu, hum.. quero que você me toque."As chamas douradas bateram em seu olhar. Ele não se virou, não desviou os olhos enquanto se aproximava lentamente, como se estivesse me dando tempo para mudar de ideia. Não importava que estivéssemos no meio de um parque temático movimentado. Abri os braços e Wangji entrou neles e enterrou o rosto no meu peito. Inalei seu cabelo novamente. . e meu sonho de ser médico se transformou, se expandiu para incluir isso também, momentos como esse com ele.
Os braços de Wangji envolveram minha cintura e ele me segurou, realmente me segurou como se eu fosse importante e ele pudesse me manter seguro. Como se não houvesse nada no mundo que ele quisesse mais do que me tocar. Não me jogue fora ou me ignore, não me negligencie. . apenas me abrace.
“Não sei como vou me despedir de você”, ele disse suavemente, e essas palavras quase me mataram. Eles espelhavam o que eu sentia dentro de mim.
“Eu também não sei”, respondi. Mas eu sabia que teríamos que fazer isso. Não havia realmente outra opção para nós.
(....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sempre Amor
FanficLan Wangji não consegue escapar da pressão para ser perfeito, inteligente e bem-sucedido. Viver a vida que escolheram para ele - uma vida que não inclui ser gay. Wei Wuxian vive nas ruas e faz o que for preciso para sobreviver. Ninguém nunca se i...