CAPÍTULO CINCO
Lan Wangji
"Aqui ESTÁ, mano." Um homem tentou me entregar um CD e eu estendi a mão para pegá-lo.
“Não estou interessado”, disse o cara que estava comigo enquanto me afastava. “Não aceite merda das pessoas. Na maioria das vezes eles estão tentando fazer com que você compre alguma coisa. De onde você é?"
“A área de Charlotte – uma pequena cidade fora da cidade.”
Perto o suficiente para papai trabalhar lá ganhando milhões, mas uma comunidade pequena o suficiente para ele ser o rei.
"E você? Você é de Los Angeles?
"Algo parecido." Ele encolheu os ombros e obviamente isso não era uma resposta. Eu não liguei , no entanto. Foi bom ter alguém lá comigo. Eu não tinha percebido o quão grande seria Los Angeles estando lá sozinho.
Ficamos quietos o resto do caminho até a farmácia. Pegamos algumas coisas para minha mão, saquinhos grandes de armazenamento, que foram ideia dele, e eu comprei refrigerante, batatas fritas, pizzas e Twinkies também, porque por que não? Além disso, tive a sensação de que meu médico não tinha muito o que comer.“Dando uma festa?” ele perguntou com uma das sobrancelhas levantadas.
Não vou mentir, ele era gostoso. Ele tinha cabelos escuros e olhos cinzentos que eu poderia jurar que pareciam ter vivido cem vidas. Seus lábios eram meio carnudos, e eu não pude deixar de me perguntar quantas pessoas ele havia beijado com eles."Não, mas imaginei que poderíamos ficar com fome - eu, eu posso ficar com fome." Achei que ele recusaria se soubesse que a comida era para ele também.
Eu paguei e ele disse: “Eu carrego a merda. Eu não quero que você machuque sua mão.Senti uma vibração estranha no meu estômago e, assim que percebi, revirei os olhos para mim mesmo. Uma vibração? Só porque ele se ofereceu para carregar minhas malas? Eu estava perdendo a cabeça.
“Tem dois. Vou levar um.
Ele encolheu os ombros e percebi que essa era sua resposta para quase tudo.
Seguimos para o meu hotel. Um mensageiro acenou para nós, seus olhos pairando sobre o meu médico como se ele não pertencesse. Se meu médico percebeu, ele não disse nada.
O interior do hotel era quase todo branco e dourado, uma mistura de moderno e realeza. De alguma forma, eu sabia que ele estava revirando os olhos e, de certa forma, eu também estava. Foi exagerado.Ele se mexeu desconfortavelmente no elevador enquanto subíamos até o décimo primeiro andar. Eu tinha uma suíte king, com área de estar e um pequeno refrigerador e micro-ondas. Eu tinha deixado as cortinas abertas mais cedo e as luzes e sons de Los Angeles entravam pela janela. Do outro lado da cama havia uma porta de vidro deslizante que dava para uma pequena varanda.
"Jesus, porra, quanto custa um quarto como este?" ele perguntou.
Abri a boca para contar, mas ele balançou a cabeça. "Deixa para lá. Eu não quero saber.
“Meus pais reservaram”, menti.
“Isso não ajuda no seu caso, Garoto Rico. Vamos. Vamos cuidar da sua mão.”Ele colocou a sacola no balcão e retirou os suprimentos, depois foi em direção ao banheiro como se fosse o dono do lugar. Eu coloquei o meu também e o segui. “Parece ainda melhor do que eu pensava”, disse ele enquanto olhava minha mão, sem me tocar. “Você não deve ter feito muito esforço.”
“Foda-se,” eu gritei.
“Estou te zoando, garoto rico.”
Ele lavou as mãos antes de começar a abrir os suprimentos – álcool, curativos, coisas assim.
Notei que suas mãos pareciam desgastadas, como se tivessem visto e feito muito. Eles eram mais cheios de veias que os meus, de aparência mais áspera, mas me perguntei se as pontas dos dedos dele eram iguais. O meu ficou mais forte depois de tocar meu violão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sempre Amor
FanfictionLan Wangji não consegue escapar da pressão para ser perfeito, inteligente e bem-sucedido. Viver a vida que escolheram para ele - uma vida que não inclui ser gay. Wei Wuxian vive nas ruas e faz o que for preciso para sobreviver. Ninguém nunca se i...